PDA

View Full Version : Grande Reuniao de Admin. Moder. e Membros!!!



Kymalky
24-02-2004, 16:25:49
Putz galera, ando tao sumido que acho q ninguem mais aki se lembra de mim!!! HOHOHOHOH!!! Bom seguinte rapaziada, recebi o convite de um forum para ser administrador, isso e muito bom uma vez que ja faz uns 5 anos que estou nessa vida...HOHOHOHOH!!! Porem, ja que agora "eu tenho a forca"...Gostaria muito de realizar um sonho...Sonho esse que so depende da Moderacao e da Administracao deste que concidero um dos melhores Foruns do Brasil sem falsa modestia...Sou membro de uma porrada de foruns, mas nao sou muito de postar como vcs mesmo podem ver na minha data de cadastramento...Bom, ja tive contato com outros Administradores de outros foruns e eles toparam a ideia...Vou explicar!!!

A ideia e unir as melhores Comunidades Gamisticas dos melhores foruns brasileiros em um so lugar para que possamos nos conhcer e trocar ideias juntos!!! Todo mundo so tem a ganhar uma vez que sera a chance de todos poderem divulgar suas comunidades e aprender ainda mais com outros Membros...Essa ideia nao envolve fins lucrativos ou coisas do tipo!!! Ja que essa "reuniao" seria feita em um novo Forum Gratuiito que ja esta no ar, mas que nao vou disponibilizar o link por questao de respeito e etica a GB, ou pelo menos ate que a Moderacao de um parecer e me autorize!!!

Galera acho a ideia Fantastica!!! ja pensaram??? As Comunidades Finalboss, UOL, Games Brasil, Inside Games entre outras em um so lugar??? Porr* vai ser muito legal!!! Como ja disse a intencao nao e com fins lucrativos, ninguem quer q vcs deixem de frequentar seu Forum atual e meramente uma grande reuniao em um "territorio neutro" ja que o meu forum (Que ja esta com grandes Membros brasileiros) e um forum gratuito e sem fins lucrativos!!! Pensem na ideia Moderacao e Administracao, se permitirem Crio um outro Topico com o Link que caira direto no Topico da reuniao, ok? Valeu galera e um abraco do Tio Kym!!!


Saudacoes Kymalky!!!

BatZ
24-02-2004, 16:48:40
diga ae Kymalky!!

meu caro, sinceramente, acho essa idéia um pouco utópica demais para conseguir se fazer funcionar.... acho que seria impossível ter um só espaço para agradar a todos os sites de maior relevancia no país, visto que cada um tem o seu ideal e seus interesses, e não vejo como criar um local como esse sem nenhum tipo de discussão e definições prévias!
além do mais, falando no caso da GB, nós já temos o nosso fórum, que utiliza o sistema do Vbulletin, o qual renovamos a licença no início do ano e pelo dinheiro gasto, gostaríamos de usufruí-lo pelo menos até o final deste ano! tbm não vejo motivo para divulgarmos um outro fórum e mantermos este, pois na minha percepção de nada vai adiantar, seria simplesmente como mais um fórum, que somente ajudaria a dispensar os tópicos, sem falar q iria ser muito mais complexo acompanhar o que está rolando em dois fóruns diferentes, do que em apenas um!

desta forma, embora eu não esteja desmerecendo a sua idéia ou proposta, não vejo nada de extraordinário e que valha a pena ser investido por nossa parte! além disso, o nosso fórum tem um interesse comercial, q é de oferecer espaços publicitários para anunciantes que queiram divulgar a sua marca para a nossa comunidade, e não vejo o que esta sua idéia poderia nos ajudar neste ponto!

deixo claro tbm q não duvido que a sua idéia possa dar certo, e que eu não tenha conseguido ver o que isso pode ser de interesse da GB, então podemos ter uma nova conversa mais para frente, quando seja possível visualizar algo mais concreto e as melhorias que isso possa trazer a nossa comunidade! fique a vontade para postar o endereço deste fórum neste tópico, se tiver o interesse, pois não vejo problemas qto a isso!

[]'s

ChAnWaY
24-02-2004, 16:52:40
concordo 100% com o batz...
e estou movendo o topico para a parte de sugestões...

[]´s

Kiko Rigatti
24-02-2004, 20:07:02
a GB eh um forum bem cidade de interiorrrrrr onde todos conhecem todos....

sei lah um forum pra reunir todos esses forum sitados ia ficar muito bagunçado sei lah...

e achei esse profeta ae meio visionario demais..ahuahuah

-=HeLL_KiNG=-
24-02-2004, 20:39:43
nem rola,a intencao é boa mas eu creio q nem rola pq cada parte vai querer defender sua comunidade,sei q a intencao é unir mas a rivalidade entre as comunidades existe