PDA

View Full Version : Demo do Colin 4 é muito bom, mas



crossbow
24-02-2004, 17:43:29
O jogo nao acrescenta nada em relação ao Colin 3, ambos sao parecidissimos e o 4 está mais pesado.
Achei que podia ser mais leve e com mais inovações. Só gostei mesmo do carro ghost.
Mas blz, da pra jogar bastante, ele é um jogão.

orbminds
24-02-2004, 17:57:45
Joe...esse demo é duKA....
Pra quem gosta de WRC num tem o que falar....
Peguei esse demo e logo de cara já baabei...o engine me parece ser o mesmo do 3 em termos de terrenos (se bem que a vegetaçao e a galera que assiste se mexem mais) mas em relaçao a modelagem dos carros e danos...puts grila....melhoraram muito, a codemasters é foda nessa parte
Outra coisa, o som tá muito melhor!!!! Eu babei qdo a gente coloca na camera interna, dá pra ouvir o barulho das pedrinhas batendo na lata do carro....CARAIO parece que vc tá no WRC

Pra mim o game rodou numa fluidez que dá gosto na minha R9500PRO sempre acima dos 60fps...fiquei impressionado...sou suspeito pq amo a serie Colin Mcrae...porra qdo vc coloca no REPLAY parece que vc tá assistindo o WRC pela ESPN !!!! Muito real!!!! e agora c/ MULTIPLAY entao...tem tudo p/ detonar

Ae...é melhor aproveitar pq o Colin Mcrae hoje em dia é um comedor de poeira na vida real...tanto é que nem conseguiu patrocinio esse ano e nem tá no WRC 2004!!! Provavelmente esse será o ultimo game???

Mas vem ai o Richard Burns.....:) :)

NeoRSC
24-02-2004, 18:53:41
Originalmente enviada por orbminds
Joe...esse demo é duKA....
Pra quem gosta de WRC num tem o que falar....
Peguei esse demo e logo de cara já baabei...o engine me parece ser o mesmo do 3 em termos de terrenos (se bem que a vegetaçao e a galera que assiste se mexem mais) mas em relaçao a modelagem dos carros e danos...puts grila....melhoraram muito, a codemasters é foda nessa parte
Outra coisa, o som tá muito melhor!!!! Eu babei qdo a gente coloca na camera interna, dá pra ouvir o barulho das pedrinhas batendo na lata do carro....CARAIO parece que vc tá no WRC

Pra mim o game rodou numa fluidez que dá gosto na minha R9500PRO sempre acima dos 60fps...fiquei impressionado...sou suspeito pq amo a serie Colin Mcrae...porra qdo vc coloca no REPLAY parece que vc tá assistindo o WRC pela ESPN !!!! Muito real!!!! e agora c/ MULTIPLAY entao...tem tudo p/ detonar

Ae...é melhor aproveitar pq o Colin Mcrae hoje em dia é um comedor de poeira na vida real...tanto é que nem conseguiu patrocinio esse ano e nem tá no WRC 2004!!! Provavelmente esse será o ultimo game???

Mas vem ai o Richard Burns.....:) :)

sou fan do CMR desde o primeiro... muito show... to baxando aki pra testar... WRC na ESPN? eu via quando tinha PSN hehehe na ESPN as veses passa alguns resultados...

Rodricity
24-02-2004, 19:18:26
Joguei aqui e pra mim continua sendo a mesma coisa que a versão anterior, só os graficos que estão um pouco melhor...Na minha opinião continua sendo irreal, vc bate em uma pedra a 100 km/h e mesmo assim nao tem danos reais no carro, mas o jogo diverte...E o jogo é leve pelo menos aqui rodei no max com filtros..Na minha opinião ainda falta um bom jogo de Rally

youthanasia
24-02-2004, 19:48:19
a física desse jogo é uma bosta viu...

jtedaldi
24-02-2004, 20:35:32
Ainda prefiro ficar aqui com o meu rally championship 2000. Antes que falem, jogo CMR desde a 1a versao do psx

-=HeLL_KiNG=-
24-02-2004, 20:42:19
hum.....

vo pega p/ver mas o 2k3 nao deixou muito boa impressao nao, tomara q este esteja um poco melhor

[]'s

--==Insano==--
25-02-2004, 01:23:00
Me desculpem os fans deste game mas que merda é essa????
perdi quase 3 horas pra baixar esta demo e se arrependimento matasse eu não tária postando esta mensagem. Resumindo é uma verdadeira MERDA este game com todo o sentido da palavra merda. Mas como tem gosto pra tudo baixem e vejam com os proprios olhos.

Se alguem se sentir ofendido me descukpem desde já

Há já ia esquecendo este jogo é uma MERRRRRDDDDDAAA.

Rainor
25-02-2004, 01:50:22
Originalmente enviada por Daniel_Portela

Há já ia esquecendo este jogo é uma MERRRRRDDDDDAAA.

Explicação um tanto subjetiva, não concorda? Pq é uma merda?

Cabrero
25-02-2004, 02:29:58
merma coisa:o

{_Lancellot_}
25-02-2004, 02:56:31
CMR4 pode não ser O JOGO de rally, mas eu gosto dele. Já zerei e deu pra me divertir legal o quanto durou. É um jogo que tem muitos pontos positivos e também negativos. Deve ser por isso que acaba agradando alguns e desagradando a outros.

NeoRSC
25-02-2004, 03:23:18
gostei de algumas coisas... como os danos no carro ficaram melhores... tipo qq batida ja amassa bem o carro... o publico naum é mais de papel... tipo tem uns krinhas q se mexem naum só na hora da saida e sim no meio das galera... as arvores e outra vegetações se mexem e a fisica ta boa sim... desde o primeiro CMR é o melhor game de rally... fisica irreal é a do rally da M$... mas os graficos saum show tb...

crossbow
25-02-2004, 11:53:43
Originalmente enviada por Daniel_Portela
Me desculpem os fans deste game mas que merda é essa????
perdi quase 3 horas pra baixar esta demo e se arrependimento matasse eu não tária postando esta mensagem. Resumindo é uma verdadeira MERDA este game com todo o sentido da palavra merda. Mas como tem gosto pra tudo baixem e vejam com os proprios olhos.

Se alguem se sentir ofendido me descukpem desde já

Há já ia esquecendo este jogo é uma MERRRRRDDDDDAAA.
Porra veio, que exagero é esse cara. Nao chega a ser ruim nao, o jogo é ducaraio, mas nao muda nada em relação ao 3, só ficou mais pesado. Aqui rodo legal com tudo no maximo, mas pra rodar perfeito mesmo teria que baixar tudo pra medio.
Agora, entre ele e o da Microsoft, nao sei com qual fico. Ambos sao maravilhosos.

youthanasia
25-02-2004, 13:37:01
Originalmente enviada por NeoRSC
gostei de algumas coisas... como os danos no carro ficaram melhores... tipo qq batida ja amassa bem o carro... o publico naum é mais de papel... tipo tem uns krinhas q se mexem naum só na hora da saida e sim no meio das galera... as arvores e outra vegetações se mexem e a fisica ta boa sim... desde o primeiro CMR é o melhor game de rally... fisica irreal é a do rally da M$... mas os graficos saum show tb...

tava concordando contigo até a parte que tu falou da física do jogo, aí eu já acho um absurdo tu falar que a física dele é boa.

SAD_SPIRIT
25-02-2004, 17:26:03
NAO sei se perceberam q a tecnologia de testuras estao bém melhores! refexo no carro entao!!! ta bem melhor! no outro era mais fosco! , e sem contar q a distruiçao entao , as porradas secas ja sao suficientes para cair os pedaços do carro! e tb tem temperatura de agua estado do turbo e oleo! muito melhor!
e agora com modo multplayer!

black ninja
26-02-2004, 17:12:08
espera lançar gran turismo 4 pra vcs verem oque eh rally de verdade !!!!:sm03:

orbminds
26-02-2004, 21:26:15
Essa eu gostei...Gran Turismo = WRC Rally......boa :sm01: :sm01:

NeoRSC
26-02-2004, 21:51:14
Originalmente enviada por black ninja
espera lançar gran turismo 4 pra vcs verem oque eh rally de verdade !!!!:sm03:

:rolleyes: :o

black ninja
26-02-2004, 22:03:54
to boiano na zuação que vcs fizeram em mim???

oque eu falei de tão tosco????

Rodricity
27-02-2004, 01:07:02
Originalmente enviada por black ninja
to boiano na zuação que vcs fizeram em mim???

oque eu falei de tão tosco???? :sm02: :rolleyes:

Tgondii
27-02-2004, 10:05:10
Pô...gostei do joguinho...achei os carros bem modelados e as texturas mais bem trabalhadas...legal, bem legal!!!
A galera que esta esculachando ainda nao apresentou argumentos solidos, afinal apenas dizer que e uma merda e muito facil....;)