PDA

View Full Version : Championship Manager



Rain
25-02-2004, 23:29:35
Alguém pode me explicar mais sobre o Championship Manager mais recente, algumas das minhas dúvidas: quanto ocupa no HD?,
tem em BR? qual o Pc recomendado para poder Jogar?
preciso de uma Aula total sobre Championship Manager.

Jungle S@lo
26-02-2004, 10:54:27
Originalmente enviada por Rain
Alguém pode me explicar mais sobre o Championship Manager mais recente, algumas das minhas dúvidas: quanto ocupa no HD?,
tem em BR? qual o Pc recomendado para poder Jogar?
preciso de uma Aula total sobre Championship Manager.


1. Ocupa algo em torno de 500 MB de HD
2. Existe um patch para deixa-lo em pt-br
3. Requirimentos: P-3 450 ou AMD K6-II 500 com 128 MB de memória ram, placa de video 32 MB, placa de som 16bits e CD-rom 24x.

Descrição: Excelente jogo da produtora EIDOS, onde vc é o técnico do seu time, faz transações, negociações de jogadores etc...

Kiko Rigatti
26-02-2004, 13:00:55
Originalmente enviada por Jungle S@lo
1. Ocupa algo em torno de 500 MB de HD
2. Existe um patch para deixa-lo em pt-br
3. Requirimentos: P-3 450 ou AMD K6-II 500 com 128 MB de memória ram, placa de video 32 MB, placa de som 16bits e CD-rom 24x.

Descrição: Excelente jogo da produtora EIDOS, onde vc é o técnico do seu time, faz transações, negociações de jogadores etc...

eh bem legal os novos dah pra tu "assistir" ao jogo...e naum apenas ficar lendo sobre oq tah acontecendo....

roda tranquilo nessa descrição que o Jungle S@lo pos.... mas eu recomendo mais ram pq senaum fica muuuuuito lento na hora de carregar os dias....

Helderhm
27-02-2004, 01:54:03
O mais recente e ultimo championship manager é o season 2003/2004.
Basicamente a mesma coisa dos antigos, treinar um time, coquistar fama e quem sabe chegar a treinar uma seleção. (sem editar nada é claro)
Mudou muito depois do cm4 agora vc pode oferecer jogadores a clubes, ter uma visão do jogo (Visão 2d, como se fosse o radar dos jogos de futebol ex: fifa soccer)
O sistema de notícias melhorou muito tb.
O problema é que é meio pesado, tenho 512 mb ddr com 384 mb livres e os dias demoram um pouco a passar, mas pra rodar melhor é bom escolher poucas ligas.

Bandit
29-02-2004, 08:35:50
Vale lembrar que o mais novo eh 03/04 embora nao mude quase q nada da versao cm4, apenas algumas correcoes, talvez um jogo mais leve tambem..

Helderhm
29-02-2004, 10:23:15
O championship manager 03/04 é um tantotinho mais leve que o 4, mas agora o jogo vai mudar radicalmente, até no nome. Agora vai se chamar Football Manager e vai ser distribuido pela sega.
Mas parece que vamos ter que esperar até mais ou menos outubro para ter esse jogo.