PDA

View Full Version : Speedy



Setzer
26-02-2004, 01:43:27
Ai pessoal, beleza??
Seguinte, to com um modem do Speedy aqui em casa, mas eu não to assinando nada..
Eu consegui conectar com a senha de um amigo meu daqui de casa e veio uma dúvida.
Se eu começasse a assinar só o provedor, eu iria poder me conectar usando esse modem (ou seja, banda larga)??
Ou teria que assinar a telefônica lá (90 pilas) e mais o provedor (20 ou 30 contos)??

Eh uma facada e esse negócio de limite eh um saco, mas depois que se usa uns dias a conexão banda larga com downs a 50k, não dá nem vontade de entrar na net usando modem comum a 5k.
E também não tem outra opção nessa cidade como conexão a cabo, só o Speedy mesmo.

Brigadão galera!

Roma
26-02-2004, 08:12:23
Como vc conseguiu entrar com banda larga somente tendo um modem? Ou vc conectou com a senha e login do seu amigo com 56k?

Pq a ADSL tem que ser habilitada por um tecnico ae na sua casa, se não nem rola, sem chance.

O que vc pode fazer é assinar só o Speedy e não pagar provedor, usa a senha do teu amigo :D

Setzer
26-02-2004, 11:49:05
Foi assim, eu consegui um modem daqueles de auto-instalação, daí foi fácil.
Eu ligo ele, instalo os drivers e o discador no cd.
Na hora do login eu uso o name e a senha do meu amigo. Entra numa boa!!!
E o login é do provedor.. o email. Daí eu queria saber se só tendo o provedor daria pra eu entrar com um login meu e uma senha minha. Pq eu so uso quando ele num ta usando. Uso só de semana de manha...

Roma
26-02-2004, 15:45:17
Ah meu que viagem, bom pelo menos a ADSL aqui da Brt ela não vem inclusa já na linha telefonica sem vc pedir, eles te liberam lá na central assim que vc assinar, ae por ex. qd vc naum paga eles cortam a adsl em uma central totalmente diferente da do telefone. Não sei como é o speedy ae, mas acredito que seja assim tb, e só com o modem configurado sem o sinal da ADSL não vai conectar nunca, ainda mais que esse novo Speedy tem controle de fluxo, os kras sabem se tu tá usando ela ou não :rolleyes:

Setzer
27-02-2004, 01:27:24
Pô ai num sei cara, eu to conectando desse jeito que eu disse. Esse negócio de liberar na linha num sei se tem não.
Mas é exatamente do jeito que eu disse... Ué...
Na conta do tel. num veio nada a mais..

Agora quanto a dúvida inical: "Se eu começasse a assinar só o provedor, eu iria poder me conectar usando esse modem (ou seja, banda larga)??".. eaí??

Setzer
28-02-2004, 06:31:43
Voti caras, foi mal!!! Meu erro!
Eu tinha entendido o que vocês falaram, mas é que eu me esqueci completamente o fato que ocorreu ano passado.
Veja bem, em novembro eu pedi o Speddy (meu e pra mim), dai até veio os caras aqui e mexeram no postinho lá fora (deve ser isso).
Mas aí, UM MÊS depois o modem num tinha chegado e quando chegou veio o modem errado, eu cancelei td. E parece que nãp vieram os caras mexer lá no postinho de novo.
No fim de janeiro veio o modem correto, mas como eu já tinha cancelado a po*** eles já levaram imediatamente.
Foi isso, só pode ser.

Mas esse fato tb não me ajudou saber a pergunta inicial.. se alguem puder responder muito obrigado, pq essa dúvida tá me matando.

Setzer
02-03-2004, 00:51:58
Outra dúvida... :p
essa deve ser fácil: Se meu amigo estiver usando o Speedy com a conta dele e eu entrar ao mesmo tempo, com a conta dele, dá alguma coisa?
Dá pra entrar ou não? Dá rolo?

Valeu galera

Du Doido
02-03-2004, 01:00:47
Originalmente enviada por Setzer
Outra dúvida... :p
essa deve ser fácil: Se meu amigo estiver usando o Speedy com a conta dele e eu entrar ao mesmo tempo, com a conta dele, dá alguma coisa?
Dá pra entrar ou não? Dá rolo?

Valeu galera


Te fala que se vcs dois entrarem com o mesmo login e senha ao mesmo tempo.... suja... ou melhor, eh capaz que nem de certo, quem tentar em segundo nao consegue conectar...

O melhor a fazer eh assinar o provedor mesmo, e a speedy e fazer tudo dentro da lei, pq se vc cai meu caro, o bicho pega....:o

CesarDRK
03-03-2004, 23:05:25
Originalmente enviada por Du Doido
Te fala que se vcs dois entrarem com o mesmo login e senha ao mesmo tempo.... suja... ou melhor, eh capaz que nem de certo, quem tentar em segundo nao consegue conectar...

O melhor a fazer eh assinar o provedor mesmo, e a speedy e fazer tudo dentro da lei, pq se vc cai meu caro, o bicho pega....:o

Da pra conectar infinitos speedy´s com a mesmo login/senha, mas depende do provedor.... O terra (q eh da própria telefônica) por exemplo não dá, pois eles conseguem detectar se outra pessoa conecta c/ o mesmo user/senha q vc dai o bicho pega...

Ja os outros provedores vc consegue fazer isso tranquilamente...
Tenho 4 amigos q conectam pela UOL extamanente com a mesma senha e login simultaneamente faz uns 6 meses e nunca deu problema...

Soh tenha cuidado com o terra hehe...

Du Doido
03-03-2004, 23:34:38
Originalmente enviada por CesarDRK
Da pra conectar infinitos speedy´s com a mesmo login/senha, mas depende do provedor.... O terra (q eh da própria telefônica) por exemplo não dá, pois eles conseguem detectar se outra pessoa conecta c/ o mesmo user/senha q vc dai o bicho pega...

Ja os outros provedores vc consegue fazer isso tranquilamente...
Tenho 4 amigos q conectam pela UOL extamanente com a mesma senha e login simultaneamente faz uns 6 meses e nunca deu problema...

Soh tenha cuidado com o terra hehe...


poutz....achei que uol fosse mais cuidadoso... no m,eu provedor aqui de minas, UAI:D , soh da pra conectar um tb, e como ele eh meio fraquinho achei que isso fosse regra comum,..... hmm, de repente meu provewdor eh du doido e eu nao sei...


mas que ainda eh melhor fazer tudo dentro da lei eh!

Setzer
04-03-2004, 00:41:29
Valeu pessoal...
Bom, eu vou continuar fazendo isso então até eu decidir se eu coloco ou não Speedy, só tomando muito cuidado pra não entrar na mesma hora, mesmo que eh UOL...
Eu ia colocar, mas aí veio esse negócio de limite e fodeu td!!
A gente baixa lá na casa dele +/- 50 GB por mes entre filmes, animes, clipes, musicas, games blablabla...
O Speedy eh 450, ou seja, vai faltar pelo menos uns 35GB que a gente vai ter que aprender a economizar ai..
Se fossem 2 conexões melhorava, mas ainda sai caro...

Valeu galera, brigadão