PDA

View Full Version : que jogo tem um bom inredo



alvinho
26-02-2004, 01:55:23
Eu queria comprar um jogo mas eu quero um jogo assim do tipo o mafia que é um jogo que tem uma istoria um jogo que mi envouva

Eu não queria um jogo que vc vai la mata e a tua missão é mata i é so tem que ser uma super produssão pois eu sou assim so gosto de jogo e fime deste jeito tem que ser uma super produção um filme que eu to gostamdo de assistir é o senhor dos anéis. ;)

Du Doido
26-02-2004, 04:10:43
Originalmente enviada por alvinho
Eu queria comprar um jogo mas eu quero um jogo assim do tipo o mafia que é um jogo que tem uma istoria um jogo que mi envouva

Eu não queria um jogo que vc vai la mata e a tua missão é mata i é so tem que ser uma super produssão pois eu sou assim so gosto de jogo e fime deste jeito tem que ser uma super produção um filme que eu to gostamdo de assistir é o senhor dos anéis. ;)

Inredo, Istoria, envoUva, produSSão e gostaMdo mais uma e vc acaba com nossa lingua!:sm01:


se vc tah gostando da serie do senhor dos aneis e procura um jogo bacaninha tenta o Return of the king! eh valido!

Fenris Wolf
26-02-2004, 04:21:32
Nossa, essafoi muuuuuiiiito feia... Caracas...

:eek:

Mas, claro que não pdoemos deixar de citar os jogos da série Metal Gear Solid, que têm uma história fantástica.

[]s

*711
26-02-2004, 04:26:06
ehauehuae....tu traduziu essa menssagem num Google da vida tipo Russo pra Português né??!?! CARAIO!!! :sm01: :sm01: :sm01:

Falando sério agora....tem 3 jogos RECOMENDADÍSSIMOS pra vc que curte história e MONTES de filminhos entre as fases...soh que já vou avisando...são SÉRIES de jogos.....ou seja, tu perde um tempo pra jogar todos :p

1. Silent Hill - putz, MUITO macabro esse jogo...o Doido que diga, ele é VICIADO na série :D

2. Legacy of Kain - putz....tem 5 jogos na série...cada um começa daonde o otro parou...eles são divididos em diferentes periodos de tempo e com diferentes protagonistas....são divididos em séries de jogos (dois são "soul reaver:legacy of kain", dois são "blood omen:legacy of kain" e o ultimo que fecha a história eh o DEFIANCE)...acho q já deu pra tu ter uma idéia da profondidade dessa joça neh?! :p

3. Final Fantasy...putz, num precisa nem falar neh?! essa série passou pela era dos 8bits (NES) dos 16bits (SNES) teve seu ÁPICE nos 32bits (playstation) e agora tá invandindo os 128bits e o além com MMPHORG ateh :eek:


Bom, se tu quer produções dignas de filme tem essas 3 opções, mais EU por experiência pórpria já me encanei com todos...e mesmo depois de ter baixado todos os jogos da série e talz desisti no meio pq são MUITO longas as história e por melhores que sejam os jogos meu tempo útil num eh tão grande assim (se tu for jogar só de sábado o Final Fantasy tu termina em 2006 a série :D)

FLWs:cool: