PDA

View Full Version : Por quanto vc acha que o Batz venderia a GB!??



Du Doido
26-02-2004, 19:19:22
Ae, eh enquete mas pode fazer lances tb... ehehhee quem sabe o batz nao vende!!!



PS: O certo seria uma revolução e o povo reivindicar o que eh dele, mas da muito trabalho entao eh melhor deixar quieto!!

Violador
26-02-2004, 19:25:22
Uma noite de amor na casa do Hunt.
o Caçador de donzelas auhauhauhauhauhauh :D :D :D

Fenris Wolf
26-02-2004, 22:42:41
Coloquei uma voltinhana Disney, mas deveria ser na Ilha dos Macacos (Mankey Island)
Guybrush Threepwood e BatZ... dEstemidos companheiros inseparáveis....















E gays!! :sm01: :sm01: :sm01: :sm01:

[]s

ChAnWaY
26-02-2004, 22:49:12
faltou a opção:
por uma lata de leite condensado!

:D

Du Doido
26-02-2004, 22:51:52
Originalmente enviada por ChAnWaY
faltou a opção:
por uma lata de leite condensado!

:D


sem fetiches do Batz por favor!

Phantom
26-02-2004, 23:01:57
Originalmente enviada por Du Doido
sem fetiches do Batz por favor!

Mas ai que vcs tinham que aproveitar... o ponto dele são os fetiches, sejam eles homo, hetero, sado entre vários outros....

Pensa no sófa de pele de panda grego costurado pelas freiras cegas da tailandia... imagina se alguem arruma um sofá mais exotico... ele da qualquer coisa:D

HUNT
27-02-2004, 00:58:09
AHUUHAuhaUHAUHAHUhauHUAUa
AUhuaHauhAUHAUahuAHuaHa

mais q porra eh essa de passa a noite aki ?
minha cama eh de solteiro po ahuahuhuauha

NeoRSC
27-02-2004, 04:10:27
uahauahua

faz rolo no meu numero de ICQ???:D tem uma pa de mina uahauha e tem a Duduzeia tb auhauahau:cool: :D

F0rbIz0n
27-02-2004, 04:29:40
Originalmente enviada por Phantom
Pensa no sófa de pele de panda grego costurado pelas freiras cegas da tailandia... imagina se alguem arruma um sofá mais exotico... ele da qualquer coisa:D


UHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAH



FAZIA TEMPO Q NÃO RIA ASSIM! COSTURADO PELAS FREIRAS CEGAS FOI MUITO FOOOOOOODA!










Mudem a pergunta: Quanto a BatZ pagaria pra se livrar da gb?
1) Dava a sua virgindade
2)
....

CarlosR
27-02-2004, 04:59:59
Originalmente enviada por F0rbIz0n

Mudem a pergunta: Quanto a BatZ pagaria pra se livrar da gb?
1) Dava a sua virgindade
2)
....

Dava oq????
virgindade?
UHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAHUHAUHAUAHAUHAUHAH


PS:sim, eu copiei a risada do Forbizon..to com preguiça

Pacote
27-02-2004, 05:51:26
Ele vem sempre no icq me pedindo beijo... e eu falo que so c ele me der toda a GB em troca... ele diz coisas do tipo

"Eu te darei tudo meu amor... te darei a GB, a lua, tudo que vc quiser.... ate o meu loló... "

Mas estou me fazendo de difícil por enquanto :cool:

ahuahAUhA ahuahAUhAahuahAUhAahuahAUhAahuahAUhAahuahAUhAahuahAUhAahuahAUhAahuahAUhAahuahAUhAahuahAUhAahuahAUhAahuahAUhAahuahAUhAahuahAUhAahuahAUhA

nerj
27-02-2004, 09:13:31
Originalmente enviada por Phantom

Pensa no sófa de pele de panda grego

:(

BatZ
27-02-2004, 13:20:01
infelizmente esta prorrogativa começada pelo Duduzéia não tem cabimento, já q eu apenas represento um pool de investidores internacionais, que montaram a GB com o interesse de expandir os negócios no mercado latino americano, tentando aumentar os seus lucros com os juros pré-fixados da economia praticada pelo Banco Central e os títulos do Copon!

é só o que eu estou autorizado a lhes informar.... :rolleyes:

Phantom
27-02-2004, 13:24:54
Quer dizer que eu sou apenas um simples trabalhador por tras (opa) de uma mega corporação?? Esses anos todos eu podia estar ganhando em dolar e investindo em ações de alta rotatividade na Nasdaq?

Batz vou querer reajuste salarial. Cansei de ganhar apenas R$15 000,00 + vale refeição + vale transporte + uma rapidinha no sofá. Vou fazer Greve até ter meu salario reajustado.:D

BatZ
27-02-2004, 13:35:12
putssss..... eu e minha boca..... mas um dia isso teria q ser revelado!!!

Phantom, passa lá na minha sala no final do expediente que a gente conversa...... :D

Du Doido
27-02-2004, 13:47:20
Originalmente enviada por BatZ
Phantom, passa lá na minha sala no final do expediente que a gente conversa...... :D



OWNED!

nerj
27-02-2004, 13:51:04
Quero apenas um $motivo$ pra não denunciar a GB para a Sociedade Protetora dos Animais e pra WWF

BatZ
27-02-2004, 13:58:09
Originalmente enviada por nerj
Quero apenas um $motivo$ pra não denunciar a GB para a Sociedade Protetora dos Animais e pra WWF

:sm15:

1) O sofá foi um presente.....

2) O Phantom é mentiroso......

3) DOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Juquinha
27-02-2004, 14:35:19
Eu acabei de comprar a GB.

Tinha só R$7 e o Batz me disse que aceitaria esse dinheiro apenas como parte do pagamento.

A outra parte do pagamento eu não posso dizer, só posso dizer que foi no quarto dele, naquela cama macia... :)

Raybon
27-02-2004, 14:39:56
Originalmente enviada por |-ErwiN-|
A outra parte do pagamento eu não posso dizer, só posso dizer que foi no quarto dele, naquela cama macia... :) E foi bom pra vc Erwin??? :D

R\B