PDA

View Full Version : Filme: A Guerra do Fogo



664
28-02-2004, 01:48:05
Alguém pode me falar do q se trata esse filme? e mais alguma coisa se souber? obrigado

Kotz
28-02-2004, 17:17:24
è bom, ja assisti, assista nao vo contar o filme,...

MARCO MARLBORO
05-03-2004, 11:43:27
Pode pegar que vale a pena,simplesmente uma otica espetacular
por parte de um excelente diretor chamado: jean jacques annaud
que fez outro filme com versao naturalista e preservacionista
chamado: o urso ,mas ja e mais antiga...
Bem sou cinefilo aqui so nao abro uma locadora por falta de espaço(muitos documentarios),esse filme retrata a luta de dois
grupos hominídios na luta sobre um elemento vital: o fogo
so que quando um grupo cultuava e outro desenvolvia a tecnologia deste..
um dos grupos(acho que o primeiro) emitia grunhidos,gritos nao
o distanciando da maioria dos primatas ate entao...o segundo
ja se manifestava um carater socio-cultural mais avancado como
ritos, estruturas,fala mais articulada enfim uma serie de conceitos
mais elaborados destacando se por fim...

o FILME tem uma carater completamente evolucionista e fonetico podemos dizer assim pois pode ser cansativo pra alguns e otimo
para outros mas e uma excelente pedida para quem quer conhecer essa linha de tempo que mostra o "homem" ja praticamente se locomovendo como bípede e desenvolvendo ferramentas e o proprio elemento:FOGO!

FICA AI A PEDIDA,VALEW!!
[]'S
MARCO

Bolovo
05-03-2004, 11:48:14
hueuuhe... vi esse filme na escola e gostei, conta da guerra entre eras de humanos (sei la o nome, erectus?), pra ter o FOGO!

Acho q era isso, faz 4 anos q assiti isso :)

black ninja
10-03-2004, 21:52:33
huauhahuauh...assisti qndo eu tava na sétima série...huahuauhauh rox o filme hein....tinha um karinha ke não podia ver uma muié que jah queria "brincar"!!!!ahuauahuahu

Fenris Wolf
10-03-2004, 22:28:08
Achei mto chato qdo v no colégio... A única cena que acordou a galera foi quando o cara agarrou a muié de quatro q nem um macaco :D

[]s

black ninja
12-03-2004, 20:07:26
Originalmente enviada por Fenris
Achei mto chato qdo v no colégio... A única cena que acordou a galera foi quando o cara agarrou a muié de quatro q nem um macaco :D

[]s

huauhahuuhauhauauh ...a muié lavano umas ropa e talz e o carinha vem cum tudo..ahuhuauhahuahu

King of Moria
15-03-2004, 23:09:22
Se for um q ninguem tem fala eu assisti quando tava na 7 série... o filme é uma bosta .......e tem cenas censuradas pra de um ano!

Huuahuahuahuahauhauh:sm01: ::rolleyes: ;)