PDA

View Full Version : Wanderlei Luxemburgo é demitido do Cruzeiro



-=HeLL_KiNG=-
28-02-2004, 09:59:48
Belo Horizonte (MG) - Após a obscura saída do técnico Wanderley Luxemburgo do comando do Cruzeiro, o site oficial do clube divulgou uma nota em que afirma que a diretoria demitiu o treinador, após uma reunião realizada na tarde desta sexta-feira, entre Luxemburgo, o presidente Alvimar Perrella e o vice-presidente de futebol Zezé Perrella.
O site diz que na manhã desta sexta-feira, o treinador teve uma longa conversa com o diretor de futebol, Eduardo Maluf, pedindo demissão. No começo da tarde, ele voltou atrás, mas a Diretoria não aceitou e resolveu demiti-lo.

'Quando se começa a falar muito em separação ela acaba se tornando inevitável. O que aconteceu hoje, poderia muito bem acontecer daqui a dois meses. Achamos melhor resolver isso agora enquanto estamos no começo de uma competição', explicou o vice-presidente de futebol Zezé Perrella.

Já Luxemburgo não demonstrou ressentimentos. 'Houve a discussão, incompatibilizou, eles entenderam dessa forma, eu respeito a posição, sem ataque, sem ofensas, as coisas que foram feitas foram bonitas, para que um momento de rescisão de contrato possa apagar tudo aquilo que foi construído com muito amor e carinho. Era isso que eu tinha de falar, não tem ataque, não tem defesa', disse em entrevista coletiva.

'Eu respeito a posição, o Cruzeiro é muito grande, estou muito feliz de ter trabalhado aqui, de ter ajudado o Cruzeiro a conquistar o Campeonato Brasileiro e a Tríplice Coroa. Acho que o projeto deste ano do Cruzeiro é bonito e muito grande', acrescentou o treinador.

Após o empate por 0 a 0, com o Uberaba, o clima ficou tenso no Cruzeiro. O treinador chegou a dizer que havia problemas internos e que faltava sintonia no clube, mas após a demissão, Luxemburgo preferiu não comentar tais problemas.

'Problemas existem e têm de ser resolvidos. Alguns são através da imprensa outros não. Não existe agora ficar relacionando os problemas que aconteceram. Faz parte da vida profissional. Sempre procurei trabalhar de forma dura com jogadores, às vezes com a imprensa. Me posicionei de forma dura diante dos problemas e desta vez não deu certo. Queria continuar aqui, pois o Cruzeiro é a melhor equipe do Brasil e com certeza pode se tornar a melhor equipe da América do Sul', afirmou.

Luxemburgo chegou ao Cruzeiro em agosto de 2002 e estreou no comando da equipe na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no empate com o Botafogo/RJ, no Mineirão. O treinador comandou o Cruzeiro em 107 jogos, conquistou 68 vitórias, 22 empates e perdeu 17 partidas. Sob seu comando, o time marcou 242 gols, sofreu 114 e conquistou o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro do ano passado.

fonte: gazetaesportiva.net
---------------------------------------------------------------------

po q loucura,tava conversando com o kia sobre isso hj,tanto eu como ele e creio q todos amantes de futebol nao entenderam nadinha d nadas,po q nóia :eek:

mas tipo acho q o luxa tava muito certo de sua superioridade como tecnico e q com essa qualidade nao aconteceria nada, xaaa se fudeu heim mas po,atitude dele nao foi certa msm

chiadretti
28-02-2004, 13:25:28
mais uma new
RIVALDO DISPENSADO DO CRUZEIRO
ainda sem mais informaçoes...
vao dar coletiva daqui a pouco
os perrela tao doido auhauahhaua
e domingo tem classico aiaauauhajiajia
foda

Kiko Rigatti
28-02-2004, 13:41:33
Isso tudo que aconteceu foi por causa do rivaldo....sem sombra de duvidas...

se a direção dispensou o rivaldo intaum na certa o luxemburgo naum queria q a direção dispensasse o jogar e ae o treinador e direção entraram em conflito.... bye luxa bye riva...

-=HeLL_KiNG=-
28-02-2004, 13:58:25
Originalmente enviada por Kiko Rigatti
Isso tudo que aconteceu foi por causa do rivaldo....sem sombra de duvidas...

se a direção dispensou o rivaldo intaum na certa o luxemburgo naum queria q a direção dispensasse o jogar e ae o treinador e direção entraram em conflito.... bye luxa bye riva... pior q nao,p/mim o culpado foi o luxa msm,quiz da uma de poderoso e falo q ia sair fora,depois volto atras e a diretoria q nao se fez de palhaça nao aceitou

Snoopy
28-02-2004, 14:10:20
O Rivaldo que rescindiu com o Cruzeiro.

Estranha demais essa crise, na proxima semana vai aparece o pq disso.

-=|R.R.|=-
28-02-2004, 15:28:38
eles q saum brancos q se entendam:D

CarlosR
28-02-2004, 15:44:44
O Rivaldo disse q saiu em solidariedade ao Luxembergo, por ter sido ele o responsavel pela ida do Rivaldo pro Cruzeiro...

Afff o Rivaldo tbm hein? Num para quieto.:rolleyes:

chiadretti
28-02-2004, 16:36:26
com certeza iso ta muito estranho
tem algo ruim por tras disso tudo
so espero q o alex naumv a embora...
pq aí sim fode tudo ehehhe
essa do rvaldo foi foda... sair por causa de treinador muito ridiculo

Juquinha
28-02-2004, 17:23:08
Difícil de entender mesmo. O Rivaldo sempre sai de time por causa de treinador, ficou de picuinha com o van Gaal no Barça e com o Ancelloti no Milan, agora só pq o treinador é um dos pouquíssimos que ele gosta de trabalhar sai, ele também sai...

Engraçado mesmo, o Cruzeiro parece estar super valorizando a Libertadores e esquecendo do Mineiro... tá indo mto mal num campeonato em que o Cruzeiro tem totais condições de ser campeão invícto.

Dunendain
28-02-2004, 18:45:16
Originalmente enviada por |-ErwiN-|
Difícil de entender mesmo. O Rivaldo sempre sai de time por causa de treinador, ficou de picuinha com o van Gaal no Barça e com o Ancelloti no Milan, agora só pq o treinador é um dos pouquíssimos que ele gosta de trabalhar sai, ele também sai...

Engraçado mesmo, o Cruzeiro parece estar super valorizando a Libertadores e esquecendo do Mineiro... tá indo mto mal num campeonato em que o Cruzeiro tem totais condições de ser campeão invícto.


Justamente, o Cruzeiro tah na ansia de faturar a libertadores, que tah deixando a torcida humilhada após as derrotas pruns timinhos no campeonato mineiro.

Roma
28-02-2004, 21:32:36
Huahuahua te falei kia, tu naum quis acreditar, Rivaldo é a mascara em pessoa, Luxemburgo tb, tecnico mais mascarado do Brasil, ele e o Leão mongol.

Alex não sai naum, o Luxemburgo saiu pq deu treta exatamente com ele.

E o Rivaldo só foi para o Cruzeiro para naum ficar parado e continuar na seleção, e como o Parreira praticamente cortou ele da amarelinha o kra pegou esse bonde andando e se mandou, mesma merda que fez o Luisão fdp aqui no Grêmio.

-=HeLL_KiNG=-
28-02-2004, 22:27:20
problema q o rivaldo acha q vai ser estrela sempre e po,ele tava numa das piores fases desde q foi pro milan ae nao deu outra,foi esquenta banco e imagina se ele curtiu isso mas o cara tem q ver q tava e ainda ta jogando uma merda e sme contar a idade,nao tem jeito,p/mim foi estrelismo

Escobar
29-02-2004, 06:40:29
O que eu fiquei sabendo pelas noticias foi problema de grana, o cruzeiro nao pagou premiação pela conquista do Brasileiro, o luxa e o alex jogaram isso pro público, e a diretoria nao curtiu naum.
Luxa tem mais que rodar msm, o cara se acha demais, ele eh bom mas eh corneteiro demais.
Fico com pena do Rivaldo, grande jogador mas com final de carreira conturbada.... =/

Roma
29-02-2004, 15:46:20
Ae não disse, Rivaldo abandounou a seleção também, ele preferiu sair do que deixar o Parreira tirar ele, ou melhor, não convocar.