PDA

View Full Version : URGENTE "GTA Vice City"



joaopgb
28-02-2004, 15:18:46
Se alguem puder me mandar uma fotu de um desses carros pq eu nao tou achando eles para a missao os nomes sao "Virgo, Stretch"

Kiko Rigatti
28-02-2004, 15:28:15
Originalmente enviada por joaopgb
Se alguem puder me mandar uma fotu de um desses carros pq eu nao tou achando eles para a missao os nomes sao "Virgo, Stretch"

putz esses carros saum muito comum..... vai perto dakela delegacia que tu resgata um parcero lah perto do malibu que tem muitos...

CarlosR
28-02-2004, 15:57:13
Opa João, blz? Cara, sei q vc é novo no forum e tal... Por isso vou te dar essa dica... Se vc for lá em cima na pagina do forum da Games Brasil vai ver o item PROCURA. Clicando lá vc vai poder colocar qualquer termo e fazer uma varredura no forum. Como o GTA VC já um um jogo do ano passado e foi mto jogado, tem uma pá de topicos sobre ele, inclusive perguntando isso q vc perguntou.

Eu fiz uma busca e deu nesse resultado -> http://www.gamesbrasil.com.br/forum/search.php?s=&action=showresults&searchid=73068&sortby=lastpost&sortorder=descending

Agora vc já sabe né? Antes de pedir assim, uma coisa meio simples de um jogo já conhecido, tenta fazer uma busca antes, ok?

Falou

[]'s