PDA

View Full Version : *+*Solidariedade ao Bomba!!!*+*



ELFO
29-02-2004, 13:55:06
Gostaria de tornar públicas minhas condolências ao meu amigo Felipe que neste momento atravessa um difícil momento em sua vida, porém, é algo que infelizmente temos como única certeza de nossa vida.

Meus pêsames pelo falecimento do seu pai que ocorreu ontem a noite. Saiba que minha amizade estará disponível sempre que precisar.

Tenho muitos problemas com meu Pai mas é impossível imaginar a dor de sua perda. Só que a vida continua e se ela seguir o seu rumo natural todos ficaremos com a missão de honrar a educação que recebemos de nossos pais e por eles construir uma vida ainda melhor para nossos filhos... para que na nossa hora (que com certeza iremos querer ir antes deles) eles pensem da mesma forma.

Abçs

Phantom
29-02-2004, 14:09:36
Sinceramente não sei o que dizer. Perdas são sempre ruins, tão proximas então são piores ainda. Não existem palavras que possam consolar uma dor como essa...

Kra muita força nessa hora.... é dificil, mas você vai conseguir.

CarlosR
29-02-2004, 14:09:50
Ae Bomba, mta força cara.
Esse é um daqueles momentos na vida onde refletimos tudo em nossas vidas. Não deixe que o sentimento de desamparo abatê-lo, segure-se na lembrança dos momentos bons. É como o Bruno falou, não há como escapar dessa hora, mesmo sabendo disso, nunca estamos realmente prontos pra esse momento.:(

Juquinha
29-02-2004, 14:34:37
Meus sentimentos.

O que eu posso dizer é pra vc ter mta força cara.

Abraços.
Erwin

Rafinha
29-02-2004, 14:38:43
Força Bomba, essa é uma fase que todos enfrentamos na nossa vida, sei o quanto é díficil, mas tenho certeza que vc vai sair dessa!;)

Pacote
29-02-2004, 14:40:22
Meus pesames tambem bomba...

Infelizmente nao sei como deve ser perder alguem tao proximo...

Com certeza vai ser um caminho duro na sua vida mas vc vai conseguir siar dessa

[]'s

Pacote

nerj
29-02-2004, 16:09:34
Minhas sinceras condolencias ao Bomba

Feliz ou infelizmente eu sei como é perder alguém próximo, sei como é difícil de acreditar mas "No One Lives Forever" então o único jeito é se conformar que a vida eh assim...

[]'s

*711
29-02-2004, 16:18:22
Putz, perdas são sempre ruins mais com o tempo tudo cura saca?!

É dificil agora pra ti, mais logo logo essa frase aew de cima vai fazendo mais sentido e tu se recupera aos poucos...

Outra coisa, lembra que isso eh parte do amadurecimento e que de um geito ou de outro a maioria de nós atravessa isso também...tá certo que num serve de consolo mais igual a você tá se sentindo agora muita gente também já sentiu...

Meus pêsames cara...

FLWs:cool:

Fenris Wolf
29-02-2004, 16:20:42
Pô, cara que foda, hein...

Sinto muito pela sua perda.
Mas, acho que o melhor que você tem a fazer é se lembrar dele, pois, quer queira quer não, é seu pai ;) Lembre-se de tudo de bom entre vocês e, a vida continua.

Sinto muito :(

[]s

Raybon
29-02-2004, 16:29:28
meus sentimentos kra...

essa parte da vida pega qualquer pessoa, qrendo ou nao.
mas vc tem q ter força nessas horas, pq a vida continua, e vc nao pode fraacassar...

tente c lembrar dele como uma pessoa feliz, nos melhores momentos de vc junto com ele, q vc vai sempre ter otimas lembranças....;)

R\B:(

Du Doido
29-02-2004, 17:15:44
Meus sinceros sentimentos HB!!!!


Torço pra que vc continue essa caminhada que eh a vida com muita força.


[]´s

<X-Nemesis>
29-02-2004, 19:30:54
Bá...:(

No fim de ano meu tio morreu, e a umas 3 semanas atrás a minha tia morreu, foi foda, mas perder um pai deve ser 1000 vezes pior que isso, nem dá pra imaginar...

Meus pêsames....:(


E como a minha tia gostava de falar, "A luta continua!"!:)

[]'s

-=HeLL_KiNG=-
29-02-2004, 20:44:08
poxa,isso deve ser muito foda msm

o pior é saber q um dia vamos todos passar por isso tbm :( mas é o ciclo da vida né e ele é inevitavel

muita força bomba nessa fase de sua vida

Bømba
29-02-2004, 23:48:26
Valeu pela força pessoal!!

Nessa hora a unica vontade que tenho é dar força a minha mae e avos, afinal a dor deles é tao grande ou maior que a minha. afinal minha mae perdeu seu marido e meus avos o unico filho.

Obrigado mais uma vez e vamos seguindo em frente, afinal a vida nao para.

chiadretti
01-03-2004, 03:23:11
meus sentimentos bomba!!!!
Muita força Irmão
tamos ai pro q vc precisar

Bømba
01-03-2004, 10:50:54
Só tenho a agradecer aos amigos que estiveram ontem comigo no enterro. Alguns que eu nem esperava estavam lá.

Valeu pela presença Bruno, Salada, Miwa, Cabeça, Lauro, Americo, Adriana, Cintia, Livia, Tadeu, Tiago, Cristiano, Flora, Fabio, Marcio e principalmente a minha namorada Renata. Nessas horas que sabemos quem realmente são as pessoas com quem podemos contar, sei tambem que de outros amigos que se estivessem aqui no Rio estariam lá como Kiadrete e Pacote por exemplo.

Valeu pela Força de todos

[]'s

Bomba!!

Gollum
01-03-2004, 12:08:16
Pô Bomba, meus sentimentos !!!

Acho que a única coisa que posso falar para vc neste momento é "Tenha muita força"
Perdi o meu pai por barbeiragem médica e o primeiro sentimento que tive foi o de revolta, mas com um pouco de Fé acabei aceitando que nada acontece por acaso. Preferi pensar que a "missão" dele aqui acabou.
Vc vai precisar de muita força, principalmente para dar para sua mãe e avós.
Acredito que para quem se vai, o sofrimento é bem menor do que o sentimento daqueles que ficam. Tente se agarrar apenas nas lembranças boas que vcs passaram juntos e tentar confortar seus familiares.
Precisando de algo, é só falar.

Um forte abraço e mais uma vez, muita força !!!

RedDragon-=EC=-
02-03-2004, 02:14:37
Originalmente enviada por Homem Bomba
Só tenho a agradecer aos amigos que estiveram ontem comigo no enterro. Alguns que eu nem esperava estavam lá.

Valeu pela presença Bruno, Salada, Miwa, Cabeça, Lauro, Americo, Adriana, Cintia, Livia, Tadeu, Tiago, Cristiano, Flora, Fabio, Marcio e principalmente a minha namorada Renata. Nessas horas que sabemos quem realmente são as pessoas com quem podemos contar, sei tambem que de outros amigos que se estivessem aqui no Rio estariam lá como Kiadrete e Pacote por exemplo.

Valeu pela Força de todos

[]'s

Bomba!!


BOMBA Eu nem sabia cara... meus sentimentos ae cara... Se eu soubesse com certeza estaria ae do seu lado te dando força pois te conheci pessoalmente e sei a pessoa que vocë é...

FORÇA! Estamos com vc...

VC não é apenas um parceiro de jogo (RvS) é meu brotherzin tb.

Abraços...

Riggs
02-03-2004, 02:29:15
Ae Bomba! Po cara... só quero dizer que sinto muito! To oferecendo meus pêsames! Não preciso filosofar sobre a vida... vc sabe mais que eu, mas aposto que ele está feliz, em um lugar muito melhor que este, com quase tudo que ele sempre quis. Mais cedo ou mais tarde, vcs vão se ver de novo! E aí sim, ele terá tudo o que quis. Então, chore bastante, mas chore por ele estar feliz, e não pelas outras pessoas que estão triste! Tenha muita força e fé! A vida é pra ser vivida assim mesmo... temos que continuar vivendo. Vc ainda não conheci pessoalmente... quem sabe em breve! Mas posso te afirmar que para o que vc precisar, estamos aí! QUALQUER coisa pode contar comigo! Como o Red falou: "
VC não é apenas um parceiro de jogo (RvS) é meu brother tb." ;)



Um abração cara! Fé na vida! Fé no Deus que vc acredita! Força! Qualquer coisa... já sabe!

Conrado Andrade
<<R : D>>HawK

P.S.: "The show must go on!!!" - Queen

Neo-matriX
02-03-2004, 16:36:52
pow meus pesames ae brother

corvaumm
02-03-2004, 16:54:24
meus pesames cara.... sinto muito :(
tenha muita força que voce vai superar isso cara...

NeoRSC
03-03-2004, 01:15:03
puts q foda passar por isso hein... meus pesame veio... e avida segue...

Snoopy
03-03-2004, 13:42:57
Meus sentimentos ae Bomba... Felizmente nunca passei por isso... Mas um dia passarei, é inevitavel...

Agora é so dar orgulho pro paizao, pois é isso que ele quer, onde for que ele esteja ;)

Eddie666
03-03-2004, 15:18:02
Meus pesames. Muita luz e força para você e seus familiares nesse momento difícil.

Um grande abraço.

Dann
03-03-2004, 17:32:09
Q legal q tem um monte de pessoal novo entrando, só para ajudar uma pessoa...

Mas bomba é o q o pessoal disse, a vida tem um ciclo..... Imagine a tempos atraz quando a media de vida era de 30 anos?....
Cada pessoa vai morrer um dia, e seria muito melhor se todos morressem de morte natural.

Meus pesames bomba:( :(

ChAnWaY
03-03-2004, 20:04:42
:(
Meus pêsames bomba.

Que na coragem tu ache conforto, que no conforto tu ganhe forças, e que com a força você continue, e com o tempo você supere ou ao menos amenise pois é uma dor insuperável!

Em milhões de decadas de existência do homem não teve ainda 1 único ser que traduziu o verdadeiro significado da vida, mais o amor é o maior sentimento... e que bom que você amava seu pai, como ele devia te amar muito e sempre guardarás a lembrança dele.. tenha certeza que de alguma forma vocês sempre estarão juntos!

boa sorte na sua jornada!

[]´s

Roma
03-03-2004, 22:49:09
Cabeça erguida Bomba, seja forte, aonde quer que ele esteja agora vai querer te ver feliz, tocando a vida para frente

MARCO MARLBORO
06-03-2004, 00:09:24
AMIGO,MEUS SENTIMENTOS, sei muito bem o que passa e conheco essa dor,afinal todos passaremos algum dia...
perdi meu pai em 93 e minha mae em 2002 e tive esse calor
aqui da GB tb,e é com isso que vc deve sempre contar amigo,
com esses daqui e sua familia porque e deles que vc tira sua
força com certeza,amadurecer nem sempre são coisas positivas
o ciclo se fecha irmao e com ele vão nossas vidas em parte...
mas o que importa e que e seu PAI estara sempre com vc de alguma forma acredite! Força na sua vida e siga sempre em frente
e nessa hora de dor compatilhe conosco irmao ok!!
paz e luz....
ABRAÇO DO AMIGO
MARCO

positive vibration
06-03-2004, 19:26:24
brother.. meus sentimentos ae..
Que Deus abençoe sua familia nesse momento de tribulação.