PDA

View Full Version : Win Dvd 5 Platinum



MARCO MARLBORO
01-03-2004, 11:09:23
AE gALERA UMA FORÇA,eu particularmente adoro o WINDVD 5 PLATINUM só que como era uma versão trial ela expirou e instalei de novo mas continuou expirada e tive que apelar pra outros metodos nada convencionais para poder ver meus filmes em DVD
só que o SOM NAO SAI, O QUE PODE SER ISSO??JA TENTEI CONFIGURAR E NADA .agora nos outros programas ate como o WINDOWS MEDIA PLAYER O FILME ROLA SEM PROBLEMAS....Mas queria no WIN DVD 5 alguem pode me auxiliar?

Outra coisa vcs gostam desse programa ? EXISTE OUTRO MELHOR? MAIS EFICIENTE?

OBRIGADO ,PRECISO DE CERTA URGENCIA....

[]'S
MARCO:(

nerj
01-03-2004, 12:04:24
Ae Marcão, aqui nesse link tem um monte de softwares pra tudo o q vc quiser pra mexer com DVD

http://www.dvdrhelp.com/tools?section=25

Kiko Rigatti
01-03-2004, 12:56:15
vc sabe neh quando as coisas expiram... eh dificil de fuincionar reinistalando.......pq fica em algum lugar do registro q tu jah testou e que o tempo expirou....

mas vc sabe neh que sempre tem um jeitinho....

arranja um "serial sucrilhos" no supermercado.....:D

Gustavolpe
10-03-2004, 02:41:50
Originalmente enviada por MARCO MARLBORO
AE gALERA UMA FORÇA,eu particularmente adoro o WINDVD 5 PLATINUM só que como era uma versão trial ela expirou e instalei de novo mas continuou expirada e tive que apelar pra outros metodos nada convencionais para poder ver meus filmes em DVD
só que o SOM NAO SAI, O QUE PODE SER ISSO??JA TENTEI CONFIGURAR E NADA .agora nos outros programas ate como o WINDOWS MEDIA PLAYER O FILME ROLA SEM PROBLEMAS....Mas queria no WIN DVD 5 alguem pode me auxiliar?

Outra coisa vcs gostam desse programa ? EXISTE OUTRO MELHOR? MAIS EFICIENTE?

OBRIGADO ,PRECISO DE CERTA URGENCIA....

[]'S
MARCO:(

encomenda um WDVD5 com serial........se é que vc me entende!!!

Brain_RJ
14-03-2004, 20:18:16
Talvez se você instalar um pacote de codecs aí resolva isso....e é claro, reisntalando o Win DVD...

Se não deixar, tenta isso:

1 - Desinstala o programa expirado;

2 - Roda algum programa que leia as chaves de registro inválidas ou fora de uso (tipo o Norton registry, ou algo assim - do pacote do System Works);

3 - Instala novamente o Win DVD com um serial "decente".

Deve funcionar...
Valeu!:sm01:

Linstark
09-04-2004, 13:05:32
bom vc deve sempre procurar um serial para esses programas
porem o win dvd 4 e mais leve e derepente vc acha o
serial mais facil ok.