PDA

View Full Version : Seção própria de Anime na GamesBrasil [Entrem todos que tenham interesse]



Pacote
02-03-2004, 22:50:00
Seguinte galera eu e o elfo (foda quem diria hein?) agora que somos praticamente *Otakus ao pé da letra sugerimos ao batz uma nova seçao propria para anime.

Nessa nova seçao cada anime que alguem aqui da GB assistir estara livre para postar um topico com review, fotos etc aonde qualquer coisa relacionada ao anime em questao sera postada no topico em questao.

Ate propomos Snoopy cuidar da parte de Animes legendados em Portugues :)

Poderiamios nessa seçao ter topicos em destaque aonde poderiamos postar principais links pata baixar
como usar torrent etc etc etc

Agora para isso acontecer precisamos do apoio aqiu da galera que curte anime...

Quem gostar da ideia poste aqui algo por favor :)

[]'s

Pacote


* Embora sua tradução literal seja "casa", otaku é uma gíria para designar os fãs não apenas de animes mas também de outras coisas, como música, etc. Atualmente otaku é quase um palavrão entre os japoneses (um sinônimo de fã doente e completamente obcecado por sua paixão), mas é usado pelos ocidentais para se auto-designar (eu sou otaku, isto é, eu sou fã de anime)

ELFO
02-03-2004, 22:56:04
Pois é pessoal....

Tá na hora de quem curte animes se manisfestar heuheu...
Acho que seria uma boa, principalmente pq teríamos novos membros por aqui... memso pra quem não curte acho que seria interessante pois teriam a oportunidade de conhecer melhor sobre o assunto... com certeza, quem conhece passa a gostar...

Solid_Snake
02-03-2004, 23:02:02
sim.deveria ter sim

Salim
02-03-2004, 23:02:27
pessoal animes rox eu tenho ate o episodio 90 dos cavaleiros zodiaco legendados 100 megas cada rox a lot tipo se alguem descola u mftp nois manda bala la pro povinho baxa e jaspion rtbm hehehe

Rafinha
02-03-2004, 23:04:19
Eu acho uma boa até...apesar de estar meio desfocado disso...vcs que resolvam ae!:p

Du Doido
03-03-2004, 00:20:44
NUnca tive saco pra assistir um inteiro, exceto o akira e um outro ae que eu eskeci o nome.....
Mas, acho que rola pois sei que anime eh muito difundido no mundo e tem, pelo que imagino, muitos fas no brasil.

Mas apoio a ideia, apesar de que nao ia passar nem eprto da sessao, mas sei que ela teria mais movimento que a papo cabeça!!!!

Fenris Wolf
03-03-2004, 00:49:06
Olha cara, eu curto animé pra caramba, sou obcecado por alguns e louco por outros.

Mas acho que isso já tá fugindo da proposta do site e do fórum, que é GAMES. Hardware até tudo bem, pois é relacionado, Software, também, Classificados é com Hardware...
Boteco pra ter onde falar porcaria, mas aí já distancia demais.

Não me entendam mal, acho animé muito massa, longe demim discordar.

Além do mais, é mais uma panelinha se reforçando.

[]s

-=HeLL_KiNG=-
03-03-2004, 05:42:45
Originalmente enviada por Fenris
Olha cara, eu curto animé pra caramba, sou obcecado por alguns e louco por outros.

Mas acho que isso já tá fugindo da proposta do site e do fórum, que é GAMES. Hardware até tudo bem, pois é relacionado, Software, também, Classificados é com Hardware...
Boteco pra ter onde falar porcaria, mas aí já distancia demais.

Não me entendam mal, acho animé muito massa, longe demim discordar.

Além do mais, é mais uma panelinha se reforçando.

[]s

faz sentido apesar de eu achar q seria legal mas só poderia dar um voto a favor se em hipotese alguma rolasse spoiler,spoiler mata qquer forum de anime,claro....ha nao ser q tenha secao propria d spoiler e outro fator é q dentro da comunidade gamesbrasil o numero de "otakus" nao é muito significativo p/criacao de forum proprio,nao sei...em primeira instancaia acho q deve ficar como está

alias pacote-kun e the elf -kun pq vcs nao poem isso em votacao ?

nerj
03-03-2004, 09:12:19
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
faz sentido apesar de eu achar q seria legal mas só poderia dar um voto a favor se em hipotese alguma rolasse spoiler,spoiler mata qquer forum de anime,claro....ha nao ser q tenha secao propria d spoiler e outro fator é q dentro da comunidade gamesbrasil o numero de "otakus" nao é muito significativo p/criacao de forum proprio,nao sei...em primeira instancaia acho q deve ficar como está


Muitos forums jah trazem a Tag Vb SPOILER, quem sabe o Tiu Batz não arranja um mod pro vBulletin (eu sei q existe pq o forum do Half-Life2.net eh vBulletin e usa a tag)

ELFO
03-03-2004, 09:26:30
Originalmente enviada por nerj
Muitos forums jah trazem a Tag Vb SPOILER, quem sabe o Tiu Batz não arranja um mod pro vBulletin (eu sei q existe pq o forum do Half-Life2.net eh vBulletin e usa a tag)

exatamente nerj... esse problema, é facilmente resolvido...

bom a favor ou contra as pessoas estão mostrando seu opnião... isso é bom... só fico triste com esse pensamento pequeno de panela... Fenris, isso é besteira cara... esse nunca foi nem nunca será nosso intuito... até pq pra mim panela é coisa de VIADO, odeio esse tipo de coisa. Agora um grupo de pessoas com afinidades e gostos em comum isso nunca foi panela....Mas blz, quero deixar claro que não to "discutindo"contigo lobo, mas so estou botando meu ponto de vista... Só não cometa o drástico erro de um dia falar que EU faço parte de alguma panela.... Como já disse, isso é pensamento pequeno e cois de VIADO...
:sm03:
Abação Lobinho Mau heuheuheuhe:p

Bømba
03-03-2004, 11:12:25
Muito boa a ideia!!

Apoio em 100 esta iniciativa do Pacote e do Elfo e a indicação do Snoopy tb é muito acertada, afinal o cara tem toda a manha dos animes e sempre esta disposto a ajudar a galera.

Esta seção dos animes com certeza irá trazer novos membros a GB, eu conheço uma pá de gente que se interessa neste assunto.

Estou aqui torcendo para que esta ideia se torne realidade e para qualquer coisa estamos ae para ajudar.

Bomba Apoia! ;)

[]'s

Snoopy
03-03-2004, 13:38:46
Eu gostei bastante da ideia.

Mas eu só não sei como o Pacote e o Bruno tao pensando na seção... Seria apenas uma seçao de animes no caso? Que englobaria tudo e talz?

Eu acharia apenas com uma melhor, ja que as dicussoes ficariam concetradas...

Aí depois qq coisa, é so botar topicos destaques pra "sub-discussoes"sei lá...

Aí poderia bota tb em destaque topicos pra galera saber ond baixa as paradas e talz...

Bom, eu sou muito a favor... apesar de realmente desfoca do assunto do site... mas isso nao quer dizer nada... pois a seçao estaria lá embaixo e so visitaria quem quer, nao vai interferir em nada nas outras seçoes...

Mas a galera que concorda tem que se compromete em participar do forum ;)

-=HeLL_KiNG=-
03-03-2004, 13:49:30
Originalmente enviada por Snoopy


Mas a galera que concorda tem que se compromete em participar do forum ;)


ae q ta,pq se houvesse interesse a galera participaria da forma como está hj em dia e se for ver la nos topics estao praticamente sempre as mesmas pessoas ehheeh

entao nao sei se apenas criar um topico especifico seria de muita evolucao no ponto de vista de participacao

outro lance,dias atras o rafinah pediu num topico se o pessoal sabia d elinka p/baixar the simpsons a eo holysin tranco,the simpsons é material registrado e sendo assim protegido, sendo assim links de animes e tbm d roms nao seriam pirataria ???

(essa é duvida pessoal minha msm)

mata ashita mina..........:sm03:

Snoopy
03-03-2004, 14:03:28
Mas os Simpsons é licensiado no Brasil... E a grande maioria dos animes não...

E fansub nao prejudica as empresas japonesas, muito pelo contratrio... Se hoje o anime é difundido no mundo, isso é graças aos fansubbers...

Pacote
03-03-2004, 14:11:43
Originalmente enviada por Snoopy
Mas os Simpsons é licensiado no Brasil... E a grande maioria dos animes não...

E fansub nao prejudica as empresas japonesas, muito pelo contratrio... Se hoje o anime é difundido no mundo, isso é graças aos fansubbers...

SEM MAIS

por isso grupos como Infusion pararam os torrents do Hajime No Ippo (apesar de existir)

quanod eh licensiado no US eles param

mas como no brasil nao eh e nem sera

eh NOIS

ELFO
03-03-2004, 15:44:49
Só lembrando que a sessão de animes poderia ser mais uma sub do BOTECO,,, sendo assim não prejudicaria o foco do site ou coisa do tipo...
Eu continuo pensando positivo sobre a sessão heuheuehe acho que seria uma boa:D

Snoopy
03-03-2004, 16:10:04
Excelente ideia... Sendo uma sub do boteco nao iria atrapalha em nada... A primeira vista seria apenas mais um topico... :p

nerj
03-03-2004, 16:30:07
Po, mais foi isso o qeu pensei desde o inicio....um sub do boteco. Teria alguns topicos fixos sobre os torrents e outros links e reviews fixos tbem. Apenas uma discussão sobre isso ou aquilo de algum anime seria um top normal.

ELFO
03-03-2004, 16:50:59
Originalmente enviada por nerj
Po, mais foi isso o qeu pensei desde o inicio....um sub do boteco. Teria alguns topicos fixos sobre os torrents e outros links e reviews fixos tbem. Apenas uma discussão sobre isso ou aquilo de algum anime seria um top normal.

é essa a proposta Nerj... e dentro desse sub organizaríamos tópicos sobre os animes(cada um tendo o seu), torrents, reviews, etc...

Ai rapaz como eu quero essa seção huahauhauha:D

Darkness_Man
03-03-2004, 17:15:18
Idéia aprovada! :sm56:

-=HeLL_KiNG=-
03-03-2004, 21:00:30
Originalmente enviada por Snoopy
Mas os Simpsons é licensiado no Brasil... E a grande maioria dos animes não...

E fansub nao prejudica as empresas japonesas, muito pelo contratrio... Se hoje o anime é difundido no mundo, isso é graças aos fansubbers...
faça o q eu faço mas nao faça o q eu digo ehheheeh

essa tu ganhou mas me vingarei MUAHAHAHAHA (by Dr.Evil)

uma duvida: quando certa serie é passada no brasil,nao importa se em tv aberta ou fechada é esta licensiada no br nao???

Pacote
03-03-2004, 21:37:28
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
faça o q eu faço mas nao faça o q eu digo ehheheeh

essa tu ganhou mas me vingarei MUAHAHAHAHA (by Dr.Evil)

uma duvida: quando certa serie é passada no brasil,nao importa se em tv aberta ou fechada é esta licensiada no br nao???

a serie nao precisa passar na tv pra ser licensiada
as vezes mane la nos USA licensia e so passa beeeeeeeeeem depois
:)

eh so pra garantir que aquele anime eh ele q vai passar hehehe

c for licensiada no brasil eh q nem os grupos US... alguns param... outros continuam... depende da etica do grupo....

Snoopy
03-03-2004, 22:08:37
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
faça o q eu faço mas nao faça o q eu digo ehheheeh

essa tu ganhou mas me vingarei MUAHAHAHAHA (by Dr.Evil)

uma duvida: quando certa serie é passada no brasil,nao importa se em tv aberta ou fechada é esta licensiada no br nao???

HAUahuAH :sm14:

Sim, se passa na TV, seja aberta ou fechada, é licensiado. Mas como Pacote disse, tem animes já licensiados mas que ainda nao tão passando... One Piece é um deles se não me engano...

Pacote
03-03-2004, 22:11:58
Originalmente enviada por Snoopy
HAUahuAH :sm14:

Sim, se passa na TV, seja aberta ou fechada, é licensiado. Mas como Pacote disse, tem animes já licensiados mas que ainda nao tão passando... One Piece é um deles se não me engano...

One piece, Gungrave, ate Hajime no Ippo

desses 3 acho que nenhum deles passou nos states ainda

pq quando passa logo lança dvd e eles lançan release .ogm com dual audio

:)


falei com o batz já e parece q a ideia do sub topico do Boteco ficou o melhor mesmo

acho que amanha ja ta a seçao la ai ja mudo os topicos de anime do papo cabeça pra la


PS: aow catei um tal de RahXephon que segunda galera nos foruns eh um anime que bate em Evangelion ... tipo nao q eles louvem EVA mas a comparacao eh devido a linha de historia do anime e obvio os mechas hehe
:)

vi o teaser e a intro e deu vontade
mas so depois

Snoopy
03-03-2004, 22:25:34
Licensiado no Brasil, nos EUA tem uma porrada de anime licensiado :p


Pelo que eu vi um pessoal falando RaXephon é melhor que EVA mesmo... Até achei raw dvd dele, vove se começo a cata... :p

chiadretti
03-03-2004, 23:25:16
se for pra acabar os topicos de anime no boteco papo cabeça voto sim ate a morte auhauhauhauha
zuera animaniacos ehehhe
voto sim :P

Fenris Wolf
04-03-2004, 02:05:46
Originalmente enviada por Bruno_O ELFO
exatamente nerj... esse problema, é facilmente resolvido...

bom a favor ou contra as pessoas estão mostrando seu opnião... isso é bom... só fico triste com esse pensamento pequeno de panela... Fenris, isso é besteira cara... esse nunca foi nem nunca será nosso intuito... até pq pra mim panela é coisa de VIADO, odeio esse tipo de coisa. Agora um grupo de pessoas com afinidades e gostos em comum isso nunca foi panela....Mas blz, quero deixar claro que não to "discutindo"contigo lobo, mas so estou botando meu ponto de vista... Só não cometa o drástico erro de um dia falar que EU faço parte de alguma panela.... Como já disse, isso é pensamento pequeno e cois de VIADO...
:sm03:
Abação Lobinho Mau heuheuheuhe:p

O que eu merefiro como panela, é criar uma comunidade dentro da comunidade, e, ao meu ver, bem fechada. Os otakus estão se fechando, só isso. A panelinha dos Otakus. Não disse que vocês se juntam para ver animé e fazer um sexo GAY. Não precisa defender sua masculinidade, dizendo que achapanela cosia de viado, que não to colocando ela em cheque, não (se bem que elfo é tudo meio boiola :D), saca?;)

Sei lá, acho que tamo aqui pra falar de games. Por enquanto, ainda não etá grande, então usem o papo-cabeça (só tem servido pra isso, mesmo, basicamente). Posteriormente, se crescer, acho que até rola de criar outra, mas por enquanto não (nosa, pareci o BatZ falando :D).

PS: O QUE É ESSE DEMÔNHO DE SPOILER???

[]s:sm03:

Pacote
04-03-2004, 02:19:00
Bom aqui eh um forum livre e cada um pode expressar sua opinaio

nao entendi bufulhas da logica da ideia de panela fechada de otakus do fenris

visto que pelo que sie vc curte cavaleiros entao vc faria parte dessa suporta panela que vc concluiu correto?


Bom em todo caso ja falei com tio batao e agradeço a todos que contribuiram com as opinioes

ate no maximo sexta seçao sera criada ai espero contar com a presença de vcs

:)

[]'s

Pacote

ELFO
04-03-2004, 02:24:29
Valeu pessoal

Obrigado por postarem suas opniões .... Tanto as opniões a favor, quanto as opniões contra, todas foram decisivas e extremamente construtivas
(Tirando a da panela do Fenris heuheuhueh Zoeira)

Snoopy
04-03-2004, 11:45:21
Ué Fenris, nao entendi essa da panelinha de otakus.

Eu me disponho a ajudar qq pessoa aqui do forum nisso, seja conhecido meu ou não. Já ajudei o Panthom o Ranger, entre outros...

A comunidade estará aberta pra qq um. A gente vai criar topicos falando aonde pode se achar animes em ingles e portugues... E se quiserem eu pesquiso pra saber até onde acha em alemao, frances e italiano...

O que voce pode ta querendo dizer é de poucas pessoas, em relaçao ao tamanho do forum, discutirem sobre anime... No caso, eu, Pacote, Bruno, nerj, Hell... Mas eu sei tb q tem outros aqui q curtem, como Ranger, Panthom, HolySin, Chanway... Mas nosso grupo de discussao só tende a aumentar, qq um será bem vindo... Mesmo quem for completamente leigo no assunto...

ELFO
04-03-2004, 12:03:51
Na verdade o que queremos mesmo é que tenha bastante leigos.... Que tenha bastante pessoas se interessando pelo assunto... Assim teremos uma mais uma sub do boteco bem movimentada....

:D

Phantom
04-03-2004, 12:10:27
Fenris acho que oq tu falou não tem nada haver. A galera anda muito preocupada com essa parada de panelinha....

Snoopyyyyyyy, Phantom é assim que se escreve meu nick:D :D ;)

Snoopy
04-03-2004, 12:13:50
Falha nosso Phantinho... Nick gay é foda, eu sempre me confundo :D

Pacote
04-03-2004, 14:11:35
A partir de agora apenas iremo escrever o nick dele como abaixo:


Fantum...


SEM MAIS

:)

Fenris Wolf
04-03-2004, 20:56:42
Eu falei que tão criando uma panelinha de otakus. Mas, pacote, só por eu gostar de animé eu não necessariamente estou na panelinha :rolleyes: essa foi a lógica mais esquisita que eu ja vi.
É a mesma coisa da panelinha do boteco. Pode ter um tópico de 10 páginas com todo mndo postando, mas a não ser que o cara seja mesmo da panelinha, vc só ve m certo círculo fechado se omentando e conversando e qualquer coisa de fora é basicamente ignorada.
É assim sim. E tem sido assim com os otakus no papo-cabeçae vai ser assim com os otakus na "anime-con"aqui da gb.

[]s

Pacote
04-03-2004, 21:32:27
Originalmente enviada por Fenris
Eu falei que tão criando uma panelinha de otakus. Mas, pacote, só por eu gostar de animé eu não necessariamente estou na panelinha :rolleyes: essa foi a lógica mais esquisita que eu ja vi.
É a mesma coisa da panelinha do boteco. Pode ter um tópico de 10 páginas com todo mndo postando, mas a não ser que o cara seja mesmo da panelinha, vc só ve m certo círculo fechado se omentando e conversando e qualquer coisa de fora é basicamente ignorada.
É assim sim. E tem sido assim com os otakus no papo-cabeçae vai ser assim com os otakus na "anime-con"aqui da gb.

[]s

sua panela começou sem sentido... entao começa por ae... a unica coisa que fez algum sentido foi c vc quiser dizer que PANELA = grupo que gostam da mesma coisa


entao sim somos uma "panela" de anime... e c vc curte anime vc ta nela...

c um grupo de pessoas conversa no forum e nao cnversa com vc o que eu posso fazer? eu converso com elfo , kia etc pessoal que conheco ate pessoalmente

jogo jogos online junto... acho que eh meio obvio o pq alguns conversam mais com uns que outro sne? :rolleyes: :rolleyes:

-=HeLL_KiNG=-
04-03-2004, 21:44:23
o q acho q acontece é q geralmente o pessoal q se acha rejeitado é pq de certa forma nao tem seu gosto ampliado em relacao a enorme variedade de animes,porque tem muita gente q ve poucos animes geralmente os + famosos)e creio q até pq nao consegue informacoes, acho q nesta questao a ideia seria muito boa de usar um local especifico p/divulgar mais animes p/quem possa se interessar

alem desse lance as vezes causar brigas ja q uns vao defender anime A e outros B ,mais oras isso é totalmente normal e valido p/todas as secoes do forum,por exemplo:

alguem cria um topico e ponha la tipo "DBZ o melhor anime q ja foi criado" ,obvio q vai render discussoes pois o pessoal com gosto mais variado e sempre atento as novidades vai discordar e akela pessoa sempre afirmara o q pensa mais muitas vezes por nao ampliar seu mundo (só to citando exemplo)

finalizando:
no comeco fiquei meio em cima do murro,talvez ainda ache desnecessario mas po,nao custa tentar ja q ninguem tbm é obrigado a postar la e as outras secoes estarao totalmente intáctas :)

Dann
04-03-2004, 21:48:15
Panela? Q isso?!?!??!
Q diabos é uma panela?

<====

:o
Acho q todo mundo pode falar o q quiser, já q temos liberdade de expressão, por isso eu digo:













































CUIDADO COM O FANTASMA DA OPERA!!!:sm04:

ELFO
04-03-2004, 23:34:03
Fenris... acho que vc tá meio radical Lobo mal...
Cara eu nunca vi nada de panela aqui... pra ser sincero nunca nem parei pra ler algum tópico que tenham discutido esse tipo de coisa... porém é o seguinte.... Só entro nos tópicos que me interessam pelo título... e nunca ignorei msg de ninguém.... nos tópicos que crio fico torcendo para que o maior número de membros possíveis participem.. apenas os tópicos que sou moderador que dou uma olhada na maioria possível pra ver se há alguma irregularidade,,,,

Esquece esse papo de panela cara,,, já q vc curte animes ajude a gente a manter uns tópicos legais na sessão nova... Se vc curte DBZ por exemplo... po 'nos ajude a criar o tópico oficial de DBZ e manter o máximo de informação pra quem venha visitar e buscar informação... e o mesmo para outros animes....

Fenris Wolf
04-03-2004, 23:44:24
Originalmente enviada por Pacote
sua panela começou sem sentido... entao começa por ae... a unica coisa que fez algum sentido foi c vc quiser dizer que PANELA = grupo que gostam da mesma coisa


entao sim somos uma "panela" de anime... e c vc curte anime vc ta nela...

c um grupo de pessoas conversa no forum e nao cnversa com vc o que eu posso fazer? eu converso com elfo , kia etc pessoal que conheco ate pessoalmente

jogo jogos online junto... acho que eh meio obvio o pq alguns conversam mais com uns que outro sne? :rolleyes: :rolleyes:

Cara, seguinte: panela não é só um grupo que gosta deuma coisa, é um grupo FECHADO. Quer um exemplo bem por cima? Fui banido da adrenaline por que não ia com a cara da penalinha de lá! Quem? Nem precisa dizer. O que era a panelinha de lá "ah, eraum grupo de carinhas que gostavam de CS'', tá, eu também gostava de CS, isso não me fazia membro da panelinha.

E também pouco me importa, estar ou não em panelinha. Eu entro onde eu tenho interesse aqui, onde me satisfaz.

Pô, agora, não entendo uma coisa: o que vocês têm contra animé famoso? Pra mim, animé famoso, é um animé bem-feito, por isso agrada muita gente. Tem gente aqui que diz "eu vejo coco-fi didonapa-rede" só porque quase ninguém conheçe, pra poder dizer "eu não sou todo mundo, eu vejo coisas que amassa não vê". Po, pouco me importa isso. Vejo evangelion, vejo dragonball, vejo chobits, vejo lovehina... Vejo, gosto, bom pra mim, e daí pra vocês. Também já vi uma páde animé desconhecido (amigo meu fanatico, 200gb de hd lotados de animé) que nem me lembro nome. No entanto isso não me faz uma pessoa mais "rela" só pq gosto de animes conhecidos.

Bruno: pode deixarque eu vou estar la falando o que eu puder. Na real, eu acho que (isso é um ponto pra vocês) essa parte de animé aqui já tá bem completa, posso falar pouca coisa que nem vale a pena.


Pessoal, não me entendam mal, não estou brigando ou sendo agressivo com ninguém, estou somente sendo polêmico :sm03:

[]s

ELFO
04-03-2004, 23:52:13
Originalmente enviada por Fenris
Bruno: pode deixarque eu vou estar la falando o que eu puder. Na real, eu acho que (isso é um ponto pra vocês) essa parte de animé aqui já tá bem completa, posso falar pouca coisa que nem vale a pena.


Vou cobrar isso:p
E vc não entendeu Fenris.. pelo menos eu.... não sou contra os animes famosos... apenas não gosto da maioria.... mas sempre respeitei a opnião de quem gosta... acontece que quando se fala deles eu não posso falar muito pois não conheço a fundo como os que eu acompanho

Pacote
04-03-2004, 23:52:35
Sobre o "o que vc tem contra anime famoso" vou deixar pro snoopy san responder q ele ja deu uma epoca ae uma OTIMA resposta pra isso :)

sobre minha opiniao anime famoso... ex: CDZ.... muito bom pra quem curte mas PELO AMOR DO BOITATA faz mais de uma DECADA Q PASSOU!!

e ainda temnego que diz (sem conhecimento de outro sanimes logico) que eh o melhro anime ja feito!

piada ne? :sm01:

otakus que nem nos gostamos de nos manter atualizado entao quando alguem grita em forum que CDZ, ou DBZ eh o MELHRO sem conehcimento de algo que nao seja isso fica dificil nao argumentar ne? :rolleyes:

c vc viu FMA, naruto, EVa, gungrave etc etc etc e ainda acha CDZ , DBZ etc melhor ... blz nada contra eh sua opiniao

mas eu como um fa de anime nao ocnsigo ficar idolatrando um anime que passou e ja acabou...

Chobits por exepmlo... nunca vi mas pessoal aqui do icq q ja viu me recomendou NAO PEGAR pq falou que eh muito infantil etc... mas sao as MESMAS pessoas que me recomendaram Fruits basket e Love hina


Outro que eh mundialmente famoso como um dos animes mais toscos eh o InuYasha ... pq? pq chega a ser muito infantil...

digimon , pokemon sao animes que sao beem infantil entao nada ocntra c vc curtir mas eu nao ATURO...

gosto de anime envolvente com historia foda e original... como FMA...


bom ja falei demais

isso eh o que eu penso

:sm03:

Du Doido
05-03-2004, 00:20:31
Originalmente enviada por Pacote
Outro que eh mundialmente famoso como um dos animes mais toscos eh o InuYasha ... pq? pq chega a ser muito infantil...


HEY! :mad:
A Thatha curte esse ae:mad: !!!!


E curte Sailor Moon tb!!!:mad:


Que que ha!? vamu sai no tapa eh!??!






















AUhauhaUHUAhUAHAUhaUHauHUAhaUhauahuAHuaHAHuAHauhAUHauhaUhaUhaUhaU

Ja to ligando pra ela pra zuar!!!

Pacote
05-03-2004, 00:32:27
Originalmente enviada por Du Doido
HEY! :mad:
A Thatha curte esse ae:mad: !!!!


E curte Sailor Moon tb!!!:mad:


Que que ha!? vamu sai no tapa eh!??!

AUhauhaUHUAhUAHAUhaUHauHUAhaUhauahuAHuaHAHuAHauhAUHauhaUhaUhaUhaU

Ja to ligando pra ela pra zuar!!!

AHAUHAUAH liga e me conta depois hAUHAAUHUA

Du Doido
05-03-2004, 00:38:45
Originalmente enviada por Pacote
AHAUHAUAH liga e me conta depois hAUHAAUHUA




_Alo Thaís!? (sempre confirmo, sao mais duas irmas e tudo com a mesma voz)
_ Oi! Tudo bem ********** (palavras de carinho censuradas!)
_ AUHauhaUhaUhAUaHuAHuAHuAHUhuHAuAHUAhUHAuhAuAHuaHAUHAUhauAHuaHUAHAUHAUAHuAHuAHAUhAuahuahaUAH
aquela budega lah do Inuyasha é considerada o anime mais tosco do mundo!!! E vc falando pra eu ver!! UAHuAHuAHUAHuahUAHUAHAUhaUhAUHAuAHUAHAUAHuahuahahUAhaahuhauhaUhauhaUHAuhaHAhauha LIXO LIXO LIXO!!!! AUhauHahuhAUAHu TU CURTE ANIME TOSCO!! LALALALAAAAA

_CLUNK!!!!
_Alo?! Thais......?!

Pacote
05-03-2004, 01:40:50
Originalmente enviada por Du Doido
_Alo Thaís!? (sempre confirmo, sao mais duas irmas e tudo com a mesma voz)
_ Oi! Tudo bem ********** (palavras de carinho censuradas!)
_ AUHauhaUhaUhAUaHuAHuAHuAHUhuHAuAHUAhUHAuhAuAHuaHAUHAUhauAHuaHUAHAUHAUAHuAHuAHAUhAuahuahaUAH
aquela budega lah do Inuyasha é considerada o anime mais tosco do mundo!!! E vc falando pra eu ver!! UAHuAHuAHUAHuahUAHUAHAUhaUhAUHAuAHUAHAUAHuahuahahUAhaahuhauhaUhauhaUHAuhaHAhauha LIXO LIXO LIXO!!!! AUhauHahuhAUAHu TU CURTE ANIME TOSCO!! LALALALAAAAA

_CLUNK!!!!
_Alo?! Thais......?!

HAuhaHAuhaHAuhaHAuhaHAuhaHAuhaHAuhaHAuhaHAuhaHAuhaHAuhaHAuhaHAuhaHAuhaHAuhaHAuhaHAuhaHAuhaHAuhaHAuhaHAuhaHAuhaHAuhaHAuhaHAuhaHAuhaHAuhaHAuhaHAuhaHAuhaHAuhaHAuhaHAuhaHAuhaHAuhaHAuhaHAuhaHAuhaHAuhaHAuhaHAuhaHAuhaHAuhaHAuha

Snoopy
05-03-2004, 14:05:34
Não to entendo Fenris. Isso não tem nada de panelinha. Apenas vai ser criado uma divisao de anime no forum, pra quem gosta poder discuitir lá. O que tem de panelinha nisso? As mesma pessoas que participam da discussao sempre? Isso nao é culpa nossa, nós nao temos nada a ver se os outros não participam... O forum estará aberto pra qualquer um... Se fosse restrito aí sim seria panelinha...

E agora nao vem com essa de que a gente ignora mensagem dos outros nos topicos de anime do papo cabeça... Eu e os outros damos a mesma atençao pra qq um, seja conhecido ou não, basta ver as discussoes que tem lá... Nao vem com essa...

Tá na hora do Du Doido trata de uma galera aqui do forum... Tem muita gente com sindrome de rejeiçao...


EDIT pra nao dar confusao no topico... Em outra oportunidade eu falo isso... :sm20:

Du Doido
05-03-2004, 14:11:44
Originalmente enviada por Snoopy
Tá na hora do Du Doido trata de uma galera aqui do forum... Tem muita gente com sindrome de rejeiçao...



Eu nao... ja falei que pra tratar desse povo aqui soh com choque na cabeça e haldol na veia! Senao nao adianta!

AuhAUhaUhaUhAUahuAHuaHuaHUAHaUhaU


KD A BUDEGA DA SESSAO DE ANIME!
ANIME RLZ!! ROX E ETC!!

AUhAUhauHAUhaUhaUaHUa

Soh vi akira e um otro ateh hj!!!!!

chiadretti
05-03-2004, 14:38:37
olha dificilmente eu posto no forum... vide q sou registrado desde 2001 e tenho poucas msgs... mas sempre li leio a maioria dos posts dos botecos e do jogos pra pc...
e concordando com o snoopy, o pessao daqui tem paranoia com panelinha, po fala serio.
antigamente naum tinha dessas coisas

Fenris Wolf
05-03-2004, 17:38:35
Pacote: Desde quando eu disse que acho CDZ o melhor animé já feito? C bebeu? :D
Tá certo que eu tenho um monte de avatares de Hades, mas nunca falei nada sobre. Eu acho um animé legal, DCZ, mas fraco, e infantil. "Ah, então pq tem avataaaar?" Porque eu achei a arte de Hades muito boa.

Cara, acho que esse lance de "já passou então não é mais bom" tá totalmente furada. Acho que se só sái merda atualmente (não to falando isso, é um EXEMPLO) os antigos vão ser sempre os melhores. Cara, já ví naruto, achei mediozim. Já ví InuYasha e acho horrivel :rolleyes:. Já ví Hajime no Ippo e achei muito legal, ascenas de luta muito realísticas. Curto DragonBall pra caramba. Chobits, embora,sim, infantil, achei muito legal. Love hina também. Hanaukyo Maids eu nem preciso comentar. Simplesmente é o sonho de qualquer homem :D:D:D muito loko. Adoro Patlabor (escavei agora). Já ví X e não gostei. Agora, animé que eu idolatro, embora antigo, e que acho que ainda não foi criado animé que chegue aos pés, é Neon Genesis Evangelion. Tenho tudo em CD mais os dois filmes, e não largo nem pagando. Acho que é o único animé que conseguiu ser inteligente, REALMENTE INTELIGENTE. Todas as questões religiosas que coloca em cheque, sobre Deus não ser onipotente, sobre a raça humana e toda sua presunção, cara, todas aquelas análises sobre a psiqué humana nos últimos ois capítulos principalmente, personagens distintos, com todos tipos de PERSONALIDADE (que tem animé onde todo mundo é igual)... Simplesmente fantástico.

Agora, respeito muito seus gostos. Pra mim não importa se é Shonen ou Shojo, gosto dos dois.

Snoopy: não é paranóia cara. Para o certo o louco é que é louco, porém para o louco o certo que é louco. Entende, para quem ve de fora enxerga, de dentro não.

Nãoé paranóia. É verdade. É visível, e quem não vê é porque é cego e tem gente que vê e não diz nada ou diz que não tem porque é hipócritae paga-pau da panelinha.

Mas foda-se. Eu curto mesmo as sessões de hardware, software e VGAs, de vez em quando entro no gamespra pc pra me atualizar e no boteco pra postar merda. Não me preocupo com isso, na real era pra ser um aviso pro pesoal da panelinha que isso ia espantar novos usuários, mas a panelinha nem quer novos usuários, pois vivem falando do "antigamente".

[]s:sm03:

Pacote
05-03-2004, 17:44:13
Essa idolatraçao de EVA q eu nao entendo hauah eu mesmo ja citei anime que galera gerald o mundo que viu falo que eh mio que eva... :rolleyes:

RahXephon

eh o mesom que esses caras idolatrando Matrix... num curto muito nao....

Vou assistir EVA depios (to baixando a nova versao remasterizada com cenas do diretor)

mas sei que vou gostar masa nao idolotrar

c tiver que idolatrar algo temos Fullmetal Alchemist pra isso hehehe

sobre discussoes religiosas prefiro meus quebra paus no forum ahuahUAHHAHU


Tanto que tenho um pessoala qui do icq q curte anime a mais de 10 anos e todos me falam

"Ve EVA mas cuidado pra nao se tornar esses malucos que tem um pedestal esocndido no armario do quarto , e que fazem rezas pro anime"


AHuahAUHUHAUAUAAHA

palavras de wolfwood hauha

[]'s

Pacote

BatZ
05-03-2004, 20:36:31
Discussão Encerrada:

http://www.gamesbrasil.com.br/forum/forumdisplay.php?s=&forumid=46

:sm03: