PDA

View Full Version : Senhor dos Aneis Box com os 3 Filmes????



Di Doido
02-03-2004, 23:41:26
Alguem tem algum tipo de informaçao sobre isso???

Se ja lançou?
E se os Dvd vao ter aqueles bonus sinistroes???

Se nao existe alguma informaçao sobre isso.. me desculpem!
Apesar de eu nao ser fã da Serie Tolkien..Resolvi que vou compra o BOX ... pois quando tiver um filho.. com certeza vou quere que ele assista...
pois o filme alem de ser foda em todos os sentidos (efeitos , historias , sons etc... ) tem "lições de moral" que sao passadas
com muita "delicadeza" e de uma forma bem legal...
acho que de certa forma é uma boa leitura e bons filmes.. essa serie... muito melhor que harry potter .. Na minha opniao...
Desculpa a baboseira... mas é isso ai..
se falei bosta me corrigam.. heheheh

:sm03:

Pacote
03-03-2004, 01:20:52
Vou esperar o boxset com as 3 versoes extendidas
mas so no final de 2004
:D

ELFO
03-03-2004, 09:29:12
Originalmente enviada por Pacote
Vou esperar o boxset com as 3 versoes extendidas
mas so no final de 2004
:D

já tenho os dois primeiros e irei comprar o terceiro avulso tb... mas tb estou a espera do boxset com as 3 extended.... com certeza vai ser meu presente de natal hauhuahauha

Rafinha
03-03-2004, 19:46:47
Tbm queria comprar pra guardar de relíquia pra mostrar pros meus filhos daki uns anos: olha, esse filme ganhou 11 oscars!:D

Phantom
03-03-2004, 21:51:34
Vou ter que começar a vender umas paradas aki em casa pra juntar dinheiro...

supondo que saia no Brasil a versão extendida dos 3 filmes em um box só + extras... preparar pra gastar uns 200 reais faceis:D

Pacote
03-03-2004, 21:53:00
Originalmente enviada por Phantom
Vou ter que começar a vender umas paradas aki em casa pra juntar dinheiro...

supondo que saia no Brasil a versão extendida dos 3 filmes em um box só + extras... preparar pra gastar uns 200 reais faceis:D

q 200 reais? pode aumentar isso pra pelo meons 400 ahuahau

a versao da sociedade so ela extendida + brinquedinho la tava por 400 e talz

Phantom
03-03-2004, 22:03:41
Alguém ai quer comprar um Rim???? Pouco uso em ótimo estado... comprando o rim tu leva de brinde uma bala de menta:D :D :rolleyes:

Rainor
03-03-2004, 22:07:59
Originalmente enviada por Rafinha
Tbm queria comprar pra guardar de relíquia pra mostrar pros meus filhos daki uns anos: olha, esse filme ganhou 11 oscars!:D

É provável que, quando o seu filho tiver idade pra assistir o Senhor dos Anéis, a mídia usada seja o blue-ray, então é bom vc guardar o player de DVD bem guardadinho.

Phantom
03-03-2004, 22:12:00
Originalmente enviada por Rainor
É provável que, quando o seu filho tiver idade pra assistir o Senhor dos Anéis, a mídia usada seja o blue-ray, então é bom vc guardar o player de DVD bem guardadinho.

Ou não né... sabe-se lá oq o Rafinha anda fazendo por ai no desespero:D :D

Daki a 10 ano será que já aposentaram o DVD???

HolySin
03-03-2004, 23:43:49
Originalmente enviada por Phantom
Ou não né... sabe-se lá oq o Rafinha anda fazendo por ai no desespero:D :D

Daki a 10 ano será que já aposentaram o DVD???

Provavelmente, ainda mais que o Blueray provavelmente vai ser compativel com DVDs antigos.

NeoRSC
05-03-2004, 23:35:31
mas e ae??? alguem sabe se vai ser lançado no Brasil??? ou só pro meio de importação??? pq dae puta facada msm...

Rafinha
06-03-2004, 01:01:47
Originalmente enviada por Phantom
Ou não né... sabe-se lá oq o Rafinha anda fazendo por ai no desespero:D :D

Daki a 10 ano será que já aposentaram o DVD???

Pô Phan-Phan não entendi a piada!:p
Que que eu tenho a ver com essa história??:confused:

Brain_RJ
14-03-2004, 21:38:28
Atenção adoradores do LOTR!!!!!!!!

Preparem os bolsos...

http://www.valinor.com.br/news_viewnews.php?article=33343

Valeu!:sm01:

HolySin
14-03-2004, 21:42:36
Originalmente enviada por Brain_RJ
Atenção adoradores do LOTR!!!!!!!!

Preparem os bolsos...

http://www.valinor.com.br/news_viewnews.php?article=33343

Valeu!:sm01:

Não é da versão extendida, então não vejo pq alguém sequer consideraria comprar isso heh, extended é BEM melhor.
E tbm não custa muito caro, 25 dolares cada (o retorno do rei ainda não saiu), cada filme vem com 4 dvds (2 de filme e 2 de extras).

Brain_RJ
14-03-2004, 22:13:36
Originalmente enviada por HolySin
Não é da versão extendida, então não vejo pq alguém sequer consideraria comprar isso heh, extended é BEM melhor.
E tbm não custa muito caro, 25 dolares cada (o retorno do rei ainda não saiu), cada filme vem com 4 dvds (2 de filme e 2 de extras).

Não há nem o que comentar:
É lógico que a versão extended é melhor!!!!!

Postei para os interessados na trilogia. inicialmente, nota-se nesta seção um interesse mútuo em saber algo, qualquer notícia sobre a box. Particularmente também prefiro aguardar a versão extendida final já com os extras. Acredito que tal versão só venha para as lojas no segundo semestre. CLARO que não para nós pobres mortais do Brasil. Afinal de contas os outros 2 filmes extendidos também não saíram no Brasil. Mas unindo-se ao valor suposto da box com a taxa de importação, não deve ser tão caro assim para um adorador de LOTR, certo?

valeu!:D