PDA

View Full Version : Créditos nas news!



Du Doido
03-03-2004, 11:51:16
Mais uma sugestão do du doido..... afff, essa semana eu to muito atoa!




Mas seguinte, ve se vcs concordam comigo. Muitas vezes um user aqui do forum postam uma news horas antes de sair na pagina inicial, entao tava pensando aqui, acho que seria bacana , colocar lah (claro que se o Batz ou o MSevero virem) o nome do user que citou a news no forum.

Coloca lah por exemplo:

BLA BNLA BLA BLA BLA, video novo do lotr. 1,5gb.
e poe no fim: Informação enviada pelo fulano de tal usario do forum.

Acho que isso da mais abertura a GB, mostrando que o forum tem um ligação direta com a pagina inicial e que os users sao, alem de meros usuarios, colaboradores!!!

que que vcs acham??

-=HeLL_KiNG=-
03-03-2004, 12:23:51
nao sei pq creio q o pessoal q edita news vai direto nos sites e postam diretos na gb,ae nao tem como saberem né q alguem posto dentro do forum,claro q tem mas ae nao seria viavel né hehehe


né né né.....pq sera q japa curte tanto né,né?

BatZ
04-03-2004, 01:19:23
o q acontece é isso q o Hell falou, Du Doido!! eu (e acredito falar pelo Marcos tbm, q acho que nem frequenta o fórum) não me baseio nas notícias postadas no fórum, e das poucas vezes que usei como fonte, sempre citei o agradecimento ao usuário...

infelizmente eu não tenho mais condição de entrar no fórum várias vezes ao dia, então pode acontecer de alguém postar sobre um cometário aqui e a gente publicar a notícia algumas horas depois, mas não quer dizer q a gente ainda não sabia, mas sim q não deu tempo de postar antes! a gente recebe muita coisa diretamente por e-mail (nacional e internacional) das próprias produtoras/publishers e até mesmo dos sites como a Gamer's Hell sobre as novidades, mas nem sempre dá para postar na mesma hora, embora a gente sempre tente fazer o melhor e mais rápido possível!

então realmente isso não tem a ver isso, mas pode ter certeza q qdo formos usar algum tópico como fonte, iremos citar, pois acho até bom para a divulgação aos outros usuários q só acessam a principal e não conhecem aqui (e tem muita gente que acessa o site e não entra no fórum)! ainda assim, quem quiser mesmo colaborar pode mandar a notícia para o e-mail falecom@gamesbrasil.com.br, que aí sim fica mais acessível para nos basearmos nas news, ressaltando que ainda assim não podemos garantir que a new vai ser publicada ou será garantido a fonte para o usuário, visto q pode acontecer de já sabermos ou ter recebido o release oficial e ainda não ter publicado por falta de tempo! é meio complicado mesmo, por isso só peço que mande quem não tenha a menor questão de aparecer e qdo seja algo não muito divulgado, senão acaba dando a maior confusão.... :rolleyes:

[]'s