PDA

View Full Version : Lock On Ajuda: Como atira?!?!?!?!



Cabrero
04-03-2004, 01:42:33
Peloamordedeus galera como atira?!?!:confused:

olha eu jugando
http://www.marteshomepage.hpg.com.br\lock1.JPG

e olha 2 min depois

http://www.marteshomepage.hpg.com.br\lock2.JPG


Se alguem souber plz help :(

amachado
04-03-2004, 09:01:49
Na pasta "doc" tem um arquivo chamado "KeyCommands" com todos os comandos de teclado do Lock on...

c0m4nch3
04-03-2004, 12:30:41
hauhuaha primeiro vc tem que aprender apenas voar com manual de Flight simulator (ja li tudo:D). Se ja sabe voar, ta preparado pra combate aereo.:D :confused: :sm01:

Gangstar
04-03-2004, 14:15:36
Alguem aqui ja jogou F22 Raptor?
Se ja me digam se esse Lock On é faciu de se jogar igual o Raptor e tbm se da pra desviar dos misseis igual no do Raptor.
Jogabilidade , diversao , missoes emfim esse jogo e bom de se jogar?

Du Doido
04-03-2004, 14:47:03
Originalmente enviada por Gangstar
Alguem aqui ja jogou F22 Raptor?
Se ja me digam se esse Lock On é faciu de se jogar igual o Raptor e tbm se da pra desviar dos misseis igual no do Raptor.
Jogabilidade , diversao , missoes emfim esse jogo e bom de se jogar?


Nops, auhauahuahua F22 era o bicho!!! Novalogic ja foi muito boa mesmo!

Mas infelizmente esse jjogo eh muito mais real que o velhos f22!!
os f22 eram arcades, moleza de pousar e de combater, nesse ae o estilo eh mais simulaçao e talz.

Se tu nao tah afim de um flight simulator pro com guerra, nem tente!

Cabrero
04-03-2004, 15:04:20
é mas falaram q tem q destravar um sistema de armas sei la......o botaum lock target vc aperta e ele naum faiz nda por issu perguntei.....

Du Doido
04-03-2004, 15:22:14
Originalmente enviada por Cabrero
é mas falaram q tem q destravar um sistema de armas sei la......o botaum lock target vc aperta e ele naum faiz nda por issu perguntei.....


Com certeza entao tem um comando pra fazer isso. Eh como num caça de verdade. Imagina, a mao do cara fica no manche, em cima do notao que dispara a metranca, se o cara espirra ele fuzila alguem!!! Entao deve ter um comando ae que libera a arma pra atirar. Procura algo como Unlock Fire, ou Unlock triger!

System
04-03-2004, 23:36:38
aconselho vc a jogar os treinamentos que tem no jogo.. ensinam o basico e o avançado, mas infelizmente vc precisa sacar ingles

ensinar por aqui é meio foda.. a parada é complicadinha mesmo

misseis teleguiados, daqueles que vc atira e ele segue o alvo.. vixe.. tem que fazer uma porrada de coisa, ativar radar, regular, mudar modo de escaneamento...

até a metrancazinha basica tem suas complicações

Bolovo
04-03-2004, 23:44:15
Originalmente enviada por System
aconselho vc a jogar os treinamentos que tem no jogo.. ensinam o basico e o avançado, mas infelizmente vc precisa sacar ingles

ensinar por aqui é meio foda.. a parada é complicadinha mesmo

misseis teleguiados, daqueles que vc atira e ele segue o alvo.. vixe.. tem que fazer uma porrada de coisa, ativar radar, regular, mudar modo de escaneamento...

até a metrancazinha basica tem suas complicações
Eh foda msm... mas pode ser facil!!!
Eu jogava MUITO o Flanker 2.5 (antecessor desse jogo), e pelo q eu me lembre eh isso:
C = Canhao, Metranca, Minigum, como vc quizer chamar...
1, 2, 3, 4, 5, 6... = Vc escolhe o tipo de restreamento do missil, Infravermelho, radar, Anti-Navio, Anti-Tanque...
<> = muda a posiçao do radar ou sensor infravemelho do missil pelo q me lembre...
TAB = Seleciona o alvo qnd tiver no campo de mira (la no HUD, a telinha do cockpit)

Mas recomendo vc fazer os treinamentos e usar o manual, c tiver ne =/