PDA

View Full Version : Pacote, Snoopy, Bruno, sei lah mais quem, me digam ae



Du Doido
04-03-2004, 12:45:48
Qual anime bom que vcs recomendam que passa na Locomotion!?!?

Eu tenho esss canal aqui e soh assisto Duckman (ROOOOX) South park (dublado, porém, impecavel) e Dr. Katz (hehehe)!


Qual anime dos milhoes que passam lah eh bom!? Vcs conhecem o canal a proposito!?:sm03: :cool:

Snoopy
04-03-2004, 12:55:22
Na Loco passava Cowboy Bebop, nao sei se passa ainda... E tava pra passar tambem, nao se se ja estreiou, Lain... Vale uma conferida...

Conheço, mas nao tenho =/

Du Doido
04-03-2004, 13:05:14
Lain.... nunca ouvi falar nao.,.... vo meligar na programacao aqui... acho qeu o Cowboy Beebop passa sim, mas foda que eh no horario do mestrado! auhauahuahau deixa gravando uns epi!


Mas ae snoopy, tem milhoes de animes lah, soh passa esses de bom!?!??!?!?!?!:confused:

Bolovo
04-03-2004, 13:12:13
Eu tenhu Locomotion, mas soh assistia o Cowboy Beebop e South Park... nem sei q anime legal tem, num tenhu + tempo pra assisti :(

Roma
04-03-2004, 14:15:27
O que é esse Locomotion :confused:

nerj
04-03-2004, 14:24:36
Acho q jah passou longas muito bons tbem como Jin-Roh

Tem um tal de Gasaraki mas sei lah se eh anime e num sei se passa tbem....soh vi propaganda na EGM

Poutz...NET eh foda....tem Cartoon Network e Fox Kids...Cartoon passa YuYu Hakusho q eh ateh legalzinho mas na Fox Kids soh passa merda tipo Digimon ....como q esse negocio sobreviveu ateh a 5ª temporada?

afff...e tem a Nickelodeon tbem q passa Yu-Gi-Oh...outro lixo (aliás, ele eh coreano)

afff....vou pedir pra trocar

Snoopy
04-03-2004, 14:30:19
Nickelodeon rox! Passa Bob Esponja e Doug... Bob Esponja é o mais fodao, me mijo de rir aqui...

Du Doido
04-03-2004, 14:32:26
Nenhum desenho jamias conseguiu ou vai conseguir superar o sarcasmo do Dr. KatZ (BatZ?)!!!

O desenho simplesmente destroe tudo!!!

UHAuhauhaUHUAHua

Pacote
04-03-2004, 14:36:07
South park eh o desenho mais foda de comedia q eu ja vi

tenho as 7 temporadas aqui

jaja acho que 15 de marco estreia primerio epi da temporada 8

eh NOIS na espera

:)

bom de south park eh q acontece merda no mundo real 5 dias depios eles poem no episodio ahuahau

-=HeLL_KiNG=-
04-03-2004, 15:17:56
olha,nao troco desenho nenhum por the simpsons,p/mim nunca existira algo parecido..............foda p/caraio :sm03:

Du Doido
04-03-2004, 15:23:25
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
olha,nao troco desenho nenhum por the simpsons,p/mim nunca existira algo parecido..............foda p/caraio :sm03:



Concordo, mas Dr. Katz eh Dr. Katz!!!!!!!!!

Pacote
04-03-2004, 15:25:19
Entre simpsons e South park na MINHA opiniao south park destroi simpson sem antecendentes

as piadas soa muito melhores pq sao sem censura nenhuma com racismo , cultura, governos etc

zoa tudo que vc imaginar hauhauhau e ta sempre atualizad com o que ta acontecendo com o mundo atual

foi so encontrarem o saddam barbudo que eles ja zuaram ahuah

ELFO
04-03-2004, 15:27:27
Po doido... desconheço o q vem a ser Locomotion pois praticamente não assisto TV... mas poderia indicar milhares de excelentes animes via INTERnet caso queira hehehe
qto a desnhos da tv eu fico com South Park e Simpsons tb...
Sção FODAS

Du Doido
04-03-2004, 15:31:45
Originalmente enviada por Bruno_O ELFO
Po doido... desconheço o q vem a ser Locomotion pois praticamente não assisto TV... mas poderia indicar milhares de excelentes animes via INTERnet caso queira hehehe
qto a desnhos da tv eu fico com South Park e Simpsons tb...
Sção FODAS



Pega meu icq entao, vo te mandar por mp, e me da o toque....porra, nao eh possivel, vcs falam tanto nessa budega de anime que eu vou me render e assistir alguns....


MAS NAO ME VENHAM COM CDZ, DBZ, e outros Z´s nao!!!
auiahuahuahuahuahau isso eh lixo!!!!

ELFO
04-03-2004, 15:34:30
Originalmente enviada por Du Doido

MAS NAO ME VENHAM COM CDZ, DBZ, e outros Z´s nao!!!
auiahuahuahuahuahau isso eh lixo!!!!

Gosto não se discute... CDZ, DBZ tem seus seguidores e acho legal que as pessoas curtam, mas particularmente eu acho UM COCÔ,odiava isso, por isso demorei demais a começar a assistir animes... pra mim era tudo a mesma porcaria... mas o PACOTE venceu pelo cansaço e deu no que deu...

:D

Du Doido
04-03-2004, 15:47:30
Originalmente enviada por Bruno_O ELFO
Gosto não se discute... CDZ, DBZ tem seus seguidores e acho legal que as pessoas curtam, mas particularmente eu acho UM COCÔ,odiava isso, por isso demorei demais a começar a assistir animes... pra mim era tudo a mesma porcaria... mas o PACOTE venceu pelo cansaço e deu no que deu...

:D



UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAU
pensando bem nao quero mais nao..... acho tudo a mesma porcaria, mas vai q eu entro na mesma onda q tu!!! To fudido com meus 128k!!!!

:sm03:

Raybon
04-03-2004, 16:42:22
Aki em casa eu tenho a Globo, o SBT, a Band e a Record e assisto Bey Bleyde e, Digimom :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

R\B