PDA

View Full Version : Eu vou me matar (5)



badmotherfucker
06-03-2004, 17:13:01
Mentira, nem vou.

F0rbIz0n
06-03-2004, 17:21:30
Ops! Foi mal, floodei!

Snoopy
06-03-2004, 17:23:36
aff... disso que eu falo Du Doido...

Du Doido
06-03-2004, 17:35:54
Originalmente enviada por Snoopy
aff... disso que eu falo Du Doido...



mas num sei pq isso te incomoda tanto snoopy....



continuemos nossa discussao amigavel (e eh pra ser assim!) por pm!

Se quiser pegar meu icq ok tb! te passo e a gente troca umas ideias!!

Alias, to mesmo querendo conversar contigo!

Snoopy
06-03-2004, 17:40:21
Pq isso me incomoda?

O que leva um cidadao a fazer um porra de topico desse? E o que leva o outro a fazer um post daquele logo em seguida?

É por isso que o boteco ta a merda que ta.

Como eu disse, tudo tem limite, até idiotice tem limite, e ela ja foi extrapolada a muito tempo.


aff... o que mais me assusta é acharem isso normal...

Dann
06-03-2004, 17:44:25
É esse topico ficou bem ridiculo......:( :( :sm02:

Du Doido
06-03-2004, 17:54:30
Originalmente enviada por Snoopy
Pq isso me incomoda?

O que leva um cidadao a fazer um porra de topico desse? E o que leva o outro a fazer um post daquele logo em seguida?

É por isso que o boteco ta a merda que ta.

Como eu disse, tudo tem limite, até idiotice tem limite, e ela ja foi extrapolada a muito tempo.


aff... o que mais me assusta é acharem isso normal...



Cara, e isso eh culpa minha!? eu lah tenho culpa que o cara posta um troço desses!?

E se ele postou e na hora que ele clicou em Submit ele deu boas risadas!?!? E se for isso, idependente do que formos pensar dele, que o diverte e o faz acessar o forum!?

Eu penso o seguinte snoopy, tem muita merda no boteco sim, mas tem o mesmo tanto de coisa que diverte a grande maioria ae, tanto da velha, quanto da nova geraçao (usando seus termos)! Entao o que vale é o seguinte: Procura o que te agrada, e poste, de up, quote, o qeu quiser, o que nao vale, passe batido! Mas caso vc ache que só tem coisa que nao vale a pena, muito bem, das duas uma: ou vc se esforça, e tenta melhorar (incentive a galera a postar coisas melhores, desestimule quem vc acha que poe merda, mas sendo gentil[funciona melhor]) ou entao, sai fora. Mas sair fora que eu digo, eh ignorar, passar batido, eskecer, nao opinar! Ae, caro Snoopy, fica tudo bom, pra todo mundo! Como teria dito Voltaire, " o melhor dos mundos possíveis"

[]´s

Phantom
06-03-2004, 17:55:56
O foda eh que isso ta virando rotina no boteco...esse foi inclusive um dos motivos de dividir o boteco, se lembram?

A partir do momento que permitimos o primeiro topico besta no boteco todas as outras pessoas se acharam no direito de fazer o mesmo. Teria que partir de todos os outros usuarios a noção de parar com isso. Ou então a gente começa a fechar todos os topicos idiotas do boteco e ele passa a ser um imenso cadeado, pq 90% das msgs aki são assim. Eu sempre fui a favor de parar com tanto topico inutil, mas isso é permitido... e já foi muito discutido aqui...

A decisão de mudar cabe a vocês e não a gente...

Snoopy
06-03-2004, 18:06:12
Originalmente enviada por Du Doido
Cara, e isso eh culpa minha!? eu lah tenho culpa que o cara posta um troço desses!?

E se ele postou e na hora que ele clicou em Submit ele deu boas risadas!?!? E se for isso, idependente do que formos pensar dele, que o diverte e o faz acessar o forum!?

Eu penso o seguinte snoopy, tem muita merda no boteco sim, mas tem o mesmo tanto de coisa que diverte a grande maioria ae, tanto da velha, quanto da nova geraçao (usando seus termos)! Entao o que vale é o seguinte: Procura o que te agrada, e poste, de up, quote, o qeu quiser, o que nao vale, passe batido! Mas caso vc ache que só tem coisa que nao vale a pena, muito bem, das duas uma: ou vc se esforça, e tenta melhorar (incentive a galera a postar coisas melhores, desestimule quem vc acha que poe merda, mas sendo gentil[funciona melhor]) ou entao, sai fora. Mas sair fora que eu digo, eh ignorar, passar batido, eskecer, nao opinar! Ae, caro Snoopy, fica tudo bom, pra todo mundo! Como teria dito Voltaire, " o melhor dos mundos possíveis"

[]´s

Tem sim Du Doido, assim como alguns outros tem tambem.

Foda-se se esse desocupado deu boas risadas, to poco me fudendo pro humor dele, ele tinha que pensar é se os outros iriam dar risadas e nao ele.

Eu ja tenho a seçao de animes que me agrada, eu vou continuar postando lá. Já nas outras seçoes eu nao posso falar a mesma coisa, pq? Pq só tem coisa idiota.

Eu nao vou fazer nada pra mudar isso, sabe pq? Pq vc mesmo disse que tem muita gente que te elogia pelo que vc faz no boteco. Ou seja, a maioria gosta de idiotice. Entao que fiquem com idiotice. Mas se a maioria chegar e falar que quer mudar o boteco, eu ajudo com o maior prazer. Mas nao vou remar contra a mare.

Du Doido
06-03-2004, 18:09:28
Nao ha motivos pra continuar a discussao aqui.


Se quiser, ja lhe passei o ICQ e vc pode conversar comigo quando quiser. Sinta-se a vontade, estou a sua disposicao.


Du Doido






Topico Fechado.