PDA

View Full Version : Sessão do fórum sobre filmes.



{_Lancellot_}
07-03-2004, 02:13:05
Ta aí uma sugestão... acho q iria render bastante ter uma sessão q se tratasse somente de filmes, já que hoje em dia games e filmes andam lado a lado.
Será q tem alguma chance?

Snoopy
07-03-2004, 02:18:18
Hum... acho inviavel.

-=HeLL_KiNG=-
07-03-2004, 02:21:14
eu sinceramente acho desnecessario apesar da ideia ser interessante mas se criasse um toipico desses ja se tiraria um pouco da secao papo cabeça

{_Lancellot_}
07-03-2004, 02:23:45
Originalmente enviada por Snoopy
Hum... acho inviavel.

E sessão de animes não é inviável tb?
Eu particularmente acho muito interessante, muito mais do q animes.

Snoopy
07-03-2004, 02:26:08
A seçao de animes nao era iniavel tanto é que saiu.

Mas nao tem necessidade de uma de filmes, isso pode-se muito bem ser discutido no papo-cabeça.

CarlosR
07-03-2004, 02:29:42
Bem, sendo bem rigoroso, pelo foco principal dá GB não deveria ter o de anime, assim como tbm antes não havia o de software geral...o pessoal é q foi com o tempo sentindo a necessidade de ter mais ramificações...No caso do de Anime tem os users q estavam discutindo bastante sobre o assunto e assunto e ficou melhor juntar tudo junto num forum....Qto a cinema, bem, esse tema pode e é discutido em Papo Cabeça e por enquanto não há um volume suficiente pra justificar um forum proprio de cinema....Mas com o tempo pode ser que venha a ter. Mas hoje não acho q seja necessario.

{_Lancellot_}
07-03-2004, 02:36:00
Originalmente enviada por CarlosR
Bem, sendo bem rigoroso, pela tema do forum não deveria ter o de anime....assim como tbm antes não havia o de software geral...o pessoal é q foi com o tempo sentindo a necessidade de ter mais ramificações...No caso do de Anime tem os users q estavam discutindo bastante sobre o assunto e assunto e ficou melhor juntar tudo junto num forum....Qto a cinema, bem, esse tema pode e é discutido em Papo Cabeça e por enquanto não há um volume suficiente pra justificar um forum proprio de cinema....Mas com o tempo pode ser que venha a ter. Mas hoje não acho q seja necessario.

Assim sendo eu concordo... Se para ter uma sessão sobre filmes é preciso ter muita discussão sobre isso no papo-cabeça realmente ainda não é a hora.
Eu por exemplo não me sinto legal em ficar criando vários tópicos para comentar os lançamentos e tudo relacionado a filmes em um fórum não específico pra isso. Acho que não seguir essa regra e abrir a sessão seria um estímulo a mais pra galera e com certeza ingressaria logo.
Mas foi só uma sugestão, espero q tenha tido algum sentido falar sobre isso.

Du Doido
07-03-2004, 02:38:04
Eh, eu so contra, principalmente pq assim a gb desvia do assunto principal que eh Jogos!
Cultura em geral eh no papo cabeça! Ciencia, filosofia, livros, filmes, etc...

A seessao de animes foi feita pq muita gente tah afim de dedicar somente a ela alem dos games!
Os filmes, acho qeu ja sao uma uqestao mais geral, todo mundo fala, opina e tals...

e tb, eh foda ficar criando sessao pra tudo, daqui a poko vai criar uma sessa soh pro forbizon!
Forbizon: fale mal, zoe, jogue tomates!.,.. e por ae vai...

{_Lancellot_}
07-03-2004, 02:43:58
Originalmente enviada por Du Doido
Eh, eu so contra, principalmente pq assim a gb desvia do assunto principal que eh Jogos!
Cultura em geral eh no papo cabeça! Ciencia, filosofia, livros, filmes, etc...

A seessao de animes foi feita pq muita gente tah afim de dedicar somente a ela alem dos games!
Os filmes, acho qeu ja sao uma uqestao mais geral, todo mundo fala, opina e tals...

e tb, eh foda ficar criando sessao pra tudo, daqui a poko vai criar uma sessa soh pro forbizon!
Forbizon: fale mal, zoe, jogue tomates!.,.. e por ae vai...

Vc tem razão mesmo. Acho q o fórum deve ser o máximo específico possível... Mas como eu não conheço um fórum brasileiro de filmes bom e gosto bastante daqui desse fórum, achei q seria interessante discutir essa possibilidade.

Snoopy
07-03-2004, 02:55:29
Originalmente enviada por {_Lancellot_}
Vc tem razão mesmo. Acho q o fórum deve ser o máximo específico possível... Mas como eu não conheço um fórum brasileiro de filmes bom e gosto bastante daqui desse fórum, achei q seria interessante discutir essa possibilidade.

Vai em:

www.vidoloucos.com.br

Lá tem um forum legal.

Raybon
07-03-2004, 15:14:51
acho altamente desnecessario, para isso ja tem a seção Papo-Cabeça ;)

e tbm iria ficar muito bagunçado o forum, pq ele trata mais sobre pc, games, etc... e iria sair mto do assunto da GB ;), ja tendo 3 seções fora do assunto, mas uma iria soh bagunçar.

R\B

CarlosR
07-03-2004, 15:28:38
{_Lancellot_}, Não se intimide!! Poste ae sobre filmes no forum Papo Cabeça meso. Ele está ali justamente pra isso. Antes o pessoal q queria conversar serio sobre temas diversos reclamou pq o pessoal ia zoar ..... isso era até um ponto toleravel pq o forum era apenas buteco. Com a divisão, o espaço Papo Cabeça ficou justamente pra isso mesmo!!

Quem sabe um pessoal ae começa a falar mto sobre filmes e futuramente as sessões possam mudar de nome mais uma vez. Mas o importante é a discussão (positiva) sobre qualquer assunto q nos agrade. É ou não é?

[]'s

Fenris Wolf
08-03-2004, 04:19:57
É bem nessa, não podemos deixar isso aqui virar um Fórum PCs, que cada vez que vou postaruma coisa tenho que ficar cinco minutos procurando o fórum adequado o.o'

Lancelot: tenho certeza de que se você postar lá no papo-cabeça a galera vai curtir pra caramba! :)

Du: Fórum pro forbiz0n, cheio defoto de mulher pelada e técnicas de punh3t4, como sentar na mão e deixar ela ficar dormente (auhauha li isso no livro do arnaldo jabor!!)... :D

[]s