PDA

View Full Version : Cartucho de impressora



HUNT
07-03-2004, 21:30:52
meu cartucho de tinta preta num funfa mais
ele eh farsetão, recarregado...num eh original

alguem ae tem alguma manha pra faze ele pega ?

ele ta cheio...vc balança e talz ta pra percebe q ta cheio
eu usei ele a 1 semana atras
mais num sai tinta nem fudendo
o cartucho colorido sai normal

CarlosR
07-03-2004, 21:37:37
Acho q só levando pra manutenção. Eu quase não imprimo nada. Ano passado mandei o cartucho pra recarregar pq pensei q tava vazio. Os caras só limparam, ele voltou a funfar e nem cobraram nada.:D

BatZ
08-03-2004, 20:46:43
vc comprou faz qto tempo?? se fizer menos de 1 mês, leva onde vc comprou e reclama, pois mesmo sendo remanufaturado deve ter alguma garantia!

Brain_RJ
09-03-2004, 00:08:00
Originalmente enviada por HUNT
meu cartucho de tinta preta num funfa mais
ele eh farsetão, recarregado...num eh original

alguem ae tem alguma manha pra faze ele pega ?

ele ta cheio...vc balança e talz ta pra percebe q ta cheio
eu usei ele a 1 semana atras
mais num sai tinta nem fudendo
o cartucho colorido sai normal

Claro, como disse o BatZ, que se for comprada há pouco tempo, mais vale você trocar na loja, mas seria interessante você dizer qual a marca da sua impressora...

Se for uma HP tenho uma dica que já funcionou pra mim...

Dependendo do tempo que está parada (a minha estava parada há 1 mês), as saídas de tinta entopem com tinta seca. Esquente um pouquinho de água (deixar ficar morna) e coloque num pirex. Passe esse cartucho de leve até que você perceba que está sujando rapidamente a água. Seque com um papel macio (pode ser papel higiênico mesmo!) e observe se o papel está marcando tinta por igual por toda a parte do cabeçote de impressão. Daí pra frente é recolocar no lugar e imprimir a página teste pra ver como ficou.

P.S.: Não sei se com outras marcas de impressora o mesmo procedimento vai dar certo, aliás pode até ser que com um cartucho da própria HP não dê certo...mas é uma tentativa...