PDA

View Full Version : Doom3 duvida!

RedYakuza
07-03-2004, 21:47:08
Ae pessoal, eu tenho uma duvida nervosa ake, olhem soh: doom3 vai ser igual o Painkiller ? Aquele mata-mata frenetico ? OU vai ser estilo jogo normal mesmo ? Seis sabem.

Bolovo
07-03-2004, 22:01:52
No Alpha do Doom3 vi muita gente reclamando pq era mata zumbi pra ca e mata zumbi pra la... mas acho q na Versao Final vai ter uma historinha sim :D (eh... eu espero!)

A[B]'s

Sphere
07-03-2004, 22:49:41
Acredito que a principal inovação desse jogo seja os gráficos mesmo, isso baseado em alguns comentários pela internet.
:sm03:

NeoRSC
07-03-2004, 23:34:49
Doom é Doom... não CS!

Fenris Wolf
08-03-2004, 00:20:33
E desde quando Doom tem história? Na época dele, tinha uma historinha sim, mas era ridícula e não se desenvolvia pelo game.
Acredito que o Doom 3 vai ser só matança mesmo. Jogo que realmente inovou quanto à história foi mesmo o Half-Life.

[]s

Roma
08-03-2004, 03:07:44
Por isso que não curto esses jogo ae tipo Doom, Quake e cia.

Fenris Wolf
08-03-2004, 03:49:05
Eu até curto, mas o game tem que ser mto bem feito, como U2k3 e 2k4 :sm03:

[]s

-=HeLL_KiNG=-
08-03-2004, 06:27:18
Originalmente enviada por Fenris
E desde quando Doom tem história? Na época dele, tinha uma historinha sim, mas era ridícula e não se desenvolvia pelo game.
Acredito que o Doom 3 vai ser só matança mesmo. Jogo que realmente inovou quanto à história foi mesmo o Half-Life.

[]s
bom,doom3 nao sei...pelo q sei tem historia mas noa é la uma historia empolgante até pq nao é a historia q sera a parte principal do jogo né heheh,painkiller pelo video q liberaram tempos atras com a intro do jogo tem historia mas tbm nao é la akela maravilha,desses acho q nem hl2 tera boa historia ,alias faz tempo q noa vejo um fps com boa historia,o ultimo q joguei acho q foi Chaser

NeoRSC
08-03-2004, 10:21:33
o ultimo q joguei com historia foi COD hehehe:D

--==Insano==--
08-03-2004, 10:25:28
SE liga galeta pra mim se o jogo for blz a história pouco me interessa não saco quase nada de inglês mesmo.

-=HeLL_KiNG=-
08-03-2004, 10:33:19
Originalmente enviada por NeoRSC
o ultimo q joguei com historia foi COD hehehe:D
putz q mancada a imnha,realmente CoD detonou geral,depois vem Chaser heeheh ;)

Roma
08-03-2004, 10:50:29
Ah mais esses jogo de Guerra tem aos montes

Ae Hell p/ mim HL 2 vai ter história sim, no mínimo melhor que Doom 3 e etc vai, pq lembro que no 1o além da história básica tem aquele vilão lá tri misterioso, aquele de terno que volta e meia aparecia no fundo do cenário. Mó sinistro hehe, acredito que no 2 vão dizer quem ele seja e pq ele aparece e os kra não atacam ele

Rodricity
08-03-2004, 11:00:40
Deus EX 2 tem história, se vc curte FPS com elementos de RPG, vale apena...

nerj
08-03-2004, 11:02:06
Não soh com o G-Man Roma, mas com os próprios espécimes de Xen q parecem q foram biomodificados para servirem ao exército Combine. Essa intriga tah dando pano pra manga nas boards oficiais ;)

Fenris Wolf
08-03-2004, 14:10:06
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
putz q mancada a imnha,realmente CoD detonou geral,depois vem Chaser heeheh ;)

CoD??? A única história que tem éa da segunda guerra mundial, mesmo....
A história própria (que são aqueles diários que lemos nos "loading") achei MUITO fraquinha.

[]s

Wild
08-03-2004, 22:42:07
po galera os dooms antigos tinham uma historinha sim... ela não se desenvolvia muito durante o jogo mas era legal...
só que todos devem lembrar que na época a "explosão" de doom foi a parte tecnológica.... gráficos que representavam bem a violência...que era o que se queria na época...

hj em dia uma história e jogabilidades diferentes e inovadores aliados a bons gráficos(não revolucionários) acho que é o que a maioria dos gamers quer...

mas NÃO quero dizer que doom não tenha gráficos revolucionários ou que o mercado não aceite isso

eu quero dizer que os games tão fazendo sucesso hj em dia pela originalidade

off topic:

fiquei afastado um tempo do mundo dos games e lógico daqui do fórum (uns 2 meses sei lá) e quando volto vejo que além do Du Doido o Nerj e o Roma viraram moderadores...heheheheh

to vendo que não é só a interface do site que mudou...

Gustavolpe
09-03-2004, 02:51:52
PUTZ....SE FOR COMO O PAINKILLER EU NEM VOU INSTALAR ESSE JOGO......IMAGINO QUE O DOOM3 TENHA PELO MENOS UM OBJETIVO UM POUCO MENOS A TOA EM CADA FASE, E NÃO FICAR MATANDO ESQUELETINHOS REPETITIVOS E BRUXAS ENLOUQUECIDAMENTE!!!!!!!

Roma
09-03-2004, 05:57:33
To com esperança que esse Doom 3 seja um survivor horror, tipo um Silent Hill e RE em 1a pessoa, claro, sem os puzzles, mas pelo menos fora isso parecido

Du Doido
09-03-2004, 11:22:24
Originalmente enviada por Roma
To com esperança que esse Doom 3 seja um survivor horror, tipo um Silent Hill e RE em 1a pessoa, claro, sem os puzzles, mas pelo menos fora isso parecido

Bah, que se dane historia de DOOM 3!!! Os caras em marte pesquisando sei lah o que libera uma fonte do mau.... blah! Coisa mais idiota. O lance do doom 3 galera, nao vai ser historia. Doom 3 vai ser como um espetaculo pirotecnico, nao serve pra nada, mas eh bunitao. Acho que o que mais valer nele é o espetáculo grafico do jogo, coisas que nem sequer foram vistas ateh hj!!

Eskeçam a historia de doom3. Se quiserem historia, joguem HL2 ou os jogos que no futuro, sairam com a engine assombrosa de doom3!!

:sm03:

-=HeLL_KiNG=-
09-03-2004, 11:28:43
Originalmente enviada por Gustavolpe
PUTZ....SE FOR COMO O PAINKILLER EU NEM VOU INSTALAR ESSE JOGO......IMAGINO QUE O DOOM3 TENHA PELO MENOS UM OBJETIVO UM POUCO MENOS A TOA EM CADA FASE, E NÃO FICAR MATANDO ESQUELETINHOS REPETITIVOS E BRUXAS ENLOUQUECIDAMENTE!!!!!!!

é mas o quente do Painkiller sao os chefes de fase e po,nao tem só esqueletinho nao,se vc nao viu boa parte das shots q sairam até hj mano,tem uma boa variedade d criaturas...acho q sera um jogo muito bom ,msm q seja mata-mata desenfrado,chefes gigantescos detona,bons tempos do SS auhuhahuahuauha :D

Juquinha
09-03-2004, 12:21:14
Originalmente enviada por Roma

Ele vai ser meio que survival horror sim, experimenta rodar o Alpha ae na tua máquina. ;)

Du Doido
09-03-2004, 12:23:26
Originalmente enviada por |-ErwiN-|
Ele vai ser meio que survival horror sim, experimenta rodar o Alpha ae na tua máquina. ;)

Acho qeu o termo mais correto pra esse jogo vai ser Survivor Panic!! UAhauHAuaHauh

Falou tudo Erwin! hehehe o altos sustos!!

--==Insano==--
09-03-2004, 12:43:43
Esqueça a aventura atmosférica que iniciou muitos jogadores ao mundo 3D em primeira pessoa de "Doom" em 1993. Apesar do nome, "Doom 3" não é uma continuação, mas uma recontagem das aventuras do fuzileiro espacial primordial que virou o mundo dos games de cabeça para baixo.

A trama é bastante familiar. O ano é 2145. A Union Airspace Corporation, uma empresa de pesquisa tecnológica, envia um pedido de socorro de uma de suas bases em uma das luas de Marte. No papel de um dos soldados enviados para investigar o problema, você chega ao laboratório, sabendo apenas que eles estudavam uma revolucionária tecnologia de teletransporte.

Ao chegar nessa base, fica claro que algo está errado: a maioria das luzes está apagada, o local parece deserto... e em pouco tempo sangue começa a aparecer espalhado pelas paredes. Um pouco de exploração e o pobre soldado solitário começa a encontrar zumbis, monstros e demônios infestando os corredores tecnológicos do local.

Toda a estrutura de "Doom 3" é voltada para um único intuito: assustar o jogador. Seja o jogo de sombras, lâmpadas balançando, efeitos sonoros arrepiantes e surpresas em cada canto.

Ao contrário do jogo original, você não terá de enfrentar hordas enormes de oponentes, mas eles são muito mais perigosos e aparecem nos momentos mais inoportunos, deixando o jogador sempre na ponta da cadeira. Como em "Unreal" e "Doom 2", a trama e os objetivos devem ser quase todos relatados por um PDA que recebe e-mails.

Apesar da constante carga de adrenalina, a Id não economizou na tecnologia que promeote fazer de "Doom 3" um dos mais belos jogos já lançados. Além de um sistema de luz e sombra sem similares, a simulação física de cada elemento é cuidadosamente orquestrada.

Desde o balanço do fio de um lustre até o corpo arremessado por uma janela que rola escada abaixo se comportam como na vida real - uma vida que não é nada invejável. A parte sonora não fica atrás, com suporte para som Dolby Digital 5.1.

O miolo do jogo será o single-player, mas mesmo assim algumas opções multiplayer devem saciar a vontade de sangue dos que preferem jogar com outras pessoas na Internet. Apesar de usar armas mais tradicionais como metralhadoras e espingardas, uma variedade de power-ups devem agradar os fãs de "Quake".

Fonte: Uol

Di Doido
09-03-2004, 14:41:55
Originalmente enviada por Du Doido
Doom 3 vai ser como um espetaculo pirotecnico, nao serve pra nada, mas eh bunitao. Acho que o que mais valer nele é o espetáculo grafico do jogo, coisas que nem sequer foram vistas ateh hj!!

doom 3 .. vai revoluciona ,
boto mta fé nesse jogo....
pois o alph foi fuderoso..