PDA

View Full Version : Codename Panzer: Especulações sobre a jogabilidade!!!



Du Doido
08-03-2004, 17:56:59
Bom, com o release destas novas fotos, ja da pra galera ir especulando sobre como vai ser a jogabilidade deste monstro tatico.

Eu fiquei viajando aqui numa das fotos que saiu na GB e onde aparece a GUI (General user interface), entao editei colocando o que eu acho que eh o que! E caras, se eu tiver certo, esse jogo vai ser fudido de foda!!!
AUhAUHAUA

Saquem a foto e comentem o que acham!!!

http://www.dudoidodagb.blogger.com.br/new_6983_2.jpg

Kenny
08-03-2004, 18:11:39
Bem, as estrelinhas ao lado do nome do infeliz que tá dentro do tanque, devem querer dizer o status de veterano da unidade. Ao invés de usar patentes estão usando estrelas.

E logo abaixo da munição, o ícone de um termômetro, o que sugere que seja a temperatura do tanque. Pra quem não viu o vídeo, há uma parte na qual soldados com lança-chamas atacam um tanque, forçando o inimigo a sair de dentro dele, devido ao aquecimento.

Acho que é só isso que eu tenho a dizer, realmente parece q vai ser um jogão, embora os temas de 2ª Guerra já estejam saturando o mercado!

Gera
08-03-2004, 18:41:54
Baixei o filme dele e so posso dizer q e otimo. q estranho esse negocio da temperatura :confused: :sm01: :sm01:

-=HeLL_KiNG=-
08-03-2004, 20:17:57
hum.concordo na maioria mas ali onde ta como partes que podem ser destruidas tbm pode ser partes por exemplo de possiveis upgrades nos tanques nao???apesar q acho meio improvavel hehehe


outro lance,o painer d opcoes parece bem simples,acho isso bom pois creio q da mais enfoque a acao mesmo o jogo sendo tatico

uma duvida: no painel d cima onde ta os botes d pause/avancar/avancar rapido sera p/a acao ou p/troca musica por exemplo ??

RedYakuza
08-03-2004, 20:55:03
Esse jogo esta com graficos muito bem feitos, mais agora eu pergunto: sera ele melhor que Desert rats vs Afrika corps ?
Eu acho que eh tudo farinha do mesmo saco em questao de jogabilidade, em graficos esse aih parece se superar.
t++ valew!

*711
08-03-2004, 21:25:25
Unnnnnnnn....cs tem certeza que isso dai eh RTS e naum mais um otro joginho escroto de turnos naum?!?!

Aqueles controles de play/pause ali em cima tão muito suspeitos pro meu gosto....;)

FLWs:cool:

PreD@tor
08-03-2004, 21:50:28
po esses jogos que tão lançado ai parecem mais eh clone do generals... mas muito legal.. pela foto...

PreD@tor
08-03-2004, 21:53:10
Originalmente enviada por *711
Unnnnnnnn....cs tem certeza que isso dai eh RTS e naum mais um otro joginho escroto de turnos naum?!?!

Aqueles controles de play/pause ali em cima tão muito suspeitos pro meu gosto....;)

FLWs:cool:


pode ser que essa foto ai seja de um replay....

Du Doido
09-03-2004, 01:47:30
Originalmente enviada por *711
Unnnnnnnn....cs tem certeza que isso dai eh RTS e naum mais um otro joginho escroto de turnos naum?!?!

Aqueles controles de play/pause ali em cima tão muito suspeitos pro meu gosto....;)

FLWs:cool:

Afff 700, tu eh loko memo! Se mata! aUhauhauahua
Te falei pra ver o video desse jogo e tu nao viu! Agoira fica ae, viajando errado! BAH! Eh RTS sim e tatico. Os controles de play e pause sao ideias pra jogo do genero, ja que, no meio da batalha vc pode pausar, reordenar as unidades, voltar o jogo etc...


Originalmente enviada por RedYakuza
sera ele melhor que Desert rats vs Afrika corps ?
Eu acho que eh tudo farinha do mesmo saco em questao de jogabilidade, em graficos esse aih parece se superar.
t++ valew!


Melhor que o afrika eu nao sei, pois, soh joguei o demo e o bug, alias, beta. E tb ainda nao pus as maos no panzer... mas vc falar que eh tuod farinha do mesmo saco eu nao sei... afinal, as opcoes de jogo sao bem diversas!!



Originalmente enviada por PreD@tor
po esses jogos que tão lançado ai parecem mais eh clone do generals... mas muito legal.. pela foto...

PO, ae tu viojo predator. CLone do generals eh a ultima coisa que pode-se comparar. Simplesmente pq este jogo eh tatico e o generals eh empire building.... dae tu ja ve as diferenças!!!!

Bolovo
09-03-2004, 11:08:04
Eu acho q esse jogo vai revoluciona no realismo e jogabilidade de RTS!!

Gostei do negocio de resistencia do casco, nenhum jogo pelo q eu sei fez isso :D

A[B]'s

Du Doido
09-03-2004, 11:14:52
Originalmente enviada por Alan[B]
Eu acho q esse jogo vai revoluciona no realismo e jogabilidade de RTS!!

Gostei do negocio de resistencia do casco, nenhum jogo pelo q eu sei fez isso :D

A[B]'s


Engraçado vc falar isso ALan, pq no Desert, na descrição dos tanques tem sempre uns numeros 5/4/5 que eh a resistencia do casco. entretando ela nao tem uma funçao dinamica, ou seja, nao importa realmente dentro do jogo. Ja no Panzer, eu acredito, que isso va influenciar diretamente na estrutura dos tanques. Tipo, vai diminuindo a velocidade, tempo de recarga, essas coisas.




:sm03:

Bolovo
09-03-2004, 11:23:13
Originalmente enviada por Du Doido
Engraçado vc falar isso ALan, pq no Desert, na descrição dos tanques tem sempre uns numeros 5/4/5 que eh a resistencia do casco. entretando ela nao tem uma funçao dinamica, ou seja, nao importa realmente dentro do jogo. Ja no Panzer, eu acredito, que isso va influenciar diretamente na estrutura dos tanques. Tipo, vai diminuindo a velocidade, tempo de recarga, essas coisas
Tem?? Eu num prestei atenção entao, mas q esse jogo vai revoluciona isso vai :D A porra eh Extremamente realista :eek: :sm01:

Edit: eskeci meu maldito A[B]'s :)

Du Doido
09-03-2004, 12:19:01
Originalmente enviada por Alan[B]
Tem?? Eu num prestei atenção entao, mas q esse jogo vai revoluciona isso vai :D A porra eh Extremamente realista :eek: :sm01:

Edit: eskeci meu maldito A[B]'s :)


Isso a gente nao pode dizer ainda Alan. Apesar de que o jogo aparente realmente ser complexo, nao podemos afirmar ainda se vai ser realmente revolucionario. Tem tudo pra ser, mas duas coisas eles tem que se cuidar. 1- Se o jogo ficar muito pesado, com tantos concorrentes no campo do RTS tatico, mais especificamente com tematica da 2ª guerra, pode se dar mal.
2- a jogabilidade. Isso sim nos soh vamos saber quando o Demo sair. Se tiver realmente a interface aimgavel, comandos simples e o jogo fluir bem (nao como no Desert Rats, que vc quase quebra o mouse pra dar dois cliques) com certeza vai ser o bicho. Mas se falhar em um desses dois quesitos, ou nos dois, nao ponho minhas maos.!!!

:sm03:

*711
09-03-2004, 15:21:56
Só espero que isso daew seja foto de um DEMO rodando mesmo pq se no jogo tu puder pausar pra reagrupar tuas unidades...AFEW!!! virow lixo o jogo ;)

FLWs:cool:

Du Doido
09-03-2004, 17:54:14
Originalmente enviada por *711
Só espero que isso daew seja foto de um DEMO rodando mesmo pq se no jogo tu puder pausar pra reagrupar tuas unidades...AFEW!!! virow lixo o jogo ;)

FLWs:cool:


700, pela mãe do guarda deixa de ser chato!!!! PQP CARA!!!! perai, vo te da uma escamada no icq e vai ser agora.


Mas deixa eu te explicar: Jogos de estrategia tatico, normalmente usa esse recurso pra vc poder reordenar suas unidades, dando novos comandos quando a situacao muda. Mas ja que vc acha um lixo, nao jogue.... AH, nao joga HW2 mais tb nao pq eh lixo, tem esse recurso!

PreD@tor
09-03-2004, 19:03:56
Originalmente enviada por Du Doido
PO, ae tu viojo predator. CLone do generals eh a ultima coisa que pode-se comparar. Simplesmente pq este jogo eh tatico e o generals eh empire building.... dae tu ja ve as diferenças!!!!


po não sei, ainda não se pode dizer nada só olhando uma foto né.. mas pela screen me lembra muito o generals e o desert ratz tb...

*711
09-03-2004, 20:33:55
Originalmente enviada por Du Doido
700, pela mãe do guarda deixa de ser chato!!!! PQP CARA!!!! perai, vo te da uma escamada no icq e vai ser agora.


Mas deixa eu te explicar: Jogos de estrategia tatico, normalmente usa esse recurso pra vc poder reordenar suas unidades, dando novos comandos quando a situacao muda. Mas ja que vc acha um lixo, nao jogue.... AH, nao joga HW2 mais tb nao pq eh lixo, tem esse recurso!

ehauehuahe...Doido acordou com TPM hoje :D Primeiro num responde no ICQ e agora fica dando chilique só porque eu num gostei do joginho do coração do DuDoido :D :D :D

Otra coisa...o Doido pode postar 100000000000 posts inúteis mais eh soh eu postar 1 que a biba jah fica toda alegrinha ::sm01:

Zuera aew....abraço pro se Doido...ve se responde o ICQ na prox. veiz pq eu ia te perguntar exatamente sobre esse jogo ;)

FLWs:cool:

RedYakuza
09-03-2004, 22:36:27
Ae pessoal, como jah foi dito esse jogo merece muito destaque pq o que vemos no video que eles mostraram a coisa esta bonita, esse eskema de pausar jogo eh muito bem usado nesses novos jogos de RTS, um bom exemplo eh BLITZKRIEG, que tbm usa esse recurso que alias eh mmuuiiittto util usar ele em situacoes aonde exigem manuseio de grandes tropas.
Qualquer coisa me corrigam. T++

PreD@tor
10-03-2004, 03:19:15
desculpem minha ignorancia, mas como q vai ficar essa parada de pausar, dar play no MP? não vai ter isso no mp ñ né?

pq se nao vai ficar igual ao HOMM, bom eu nao gosto vc tem q ficar esperando o cara jogar e talz... bem chato na minha opiniao....

t+

Du Doido
10-03-2004, 10:20:44
Originalmente enviada por PreD@tor
desculpem minha ignorancia, mas como q vai ficar essa parada de pausar, dar play no MP? não vai ter isso no mp ñ né?

pq se nao vai ficar igual ao HOMM, bom eu nao gosto vc tem q ficar esperando o cara jogar e talz... bem chato na minha opiniao....

t+


No caso desse jogo deve a opcao Nobody Pause, Server Pause e All pause!!!

Mas claro qeu no MP o mais jogo mesmo eh nao pausar