PDA

View Full Version : Qé issu fiquei cabrero



Cabrero
08-03-2004, 22:16:41
po postei o negócio do flood la na papo-furado os bota fecho ae pq issu?!?!?

Ae todo mundo q posta tópicos inuteis e tem mais de 1000 msg naum é fechado e o meu é fechado....puta bola fora......e olha q foi meu 1° top praticamente inutil........puta saidera mesmo....

:o :o :o :o :o :o :o

Kiko Rigatti
08-03-2004, 22:20:11
foi o primeiro topico totalmente flood com a nova direção... intuam sei lah acho q eles taum querendo por um pouco de ordem.....

logo chega alguem pra explicar certo oque foi....


ps. o eu te mandei uma PM importantissima viu?

Phantom
08-03-2004, 23:33:12
A explicação está no proprio topico. Vamos permitir bem menos esse tipo de coisa no boteco não importa se tem uma ou 5000 msgs....

O boteco realmente passou do limite, uma coisa ou outra de vez em quando tudo bem, agora toda hora não rola. E o seu não foi o primeiro a ser fechado o Du doido já fechou um lá também pelo mesmo motivo.

Criar um topico inutil que pelo menos seja divertido é uma coisa... agora criar só por criar é outra.

Cabrero
08-03-2004, 23:53:34
Qual q o Dudoido fecho?! num fiquei sabendo de nda ae
Só fiquei cabrero q zilhoes de tópico igual a este foi criado e nem deu nda

Du Doido
09-03-2004, 00:05:45
Originalmente enviada por Cabrero
Qual q o Dudoido fecho?! num fiquei sabendo de nda ae
Só fiquei cabrero q zilhoes de tópico igual a este foi criado e nem deu nda



Fechei um do corvaumm. De boa Cabrero tu eh meu amigo, mas concordo. sei que vc nao flooda, qeu eh um user que soh agora tah mais frequente na GB e que seu topico jamais traria algum problema real. Mas tipo, vc faz o seu, ae o fulano po, vo faze um tb, o ouitro fulano, noh, tb quero! Entao o melhor eh cortar o mau pela raiz antes que se alastre!

:sm03:

Raybon
09-03-2004, 14:49:52
estou fechando esse topico pq acho q sua duvida ja foi respondida cabrero ;), e para nao haver mais flood aki tbm...

R\B