PDA

View Full Version : Jogando : Singles Flirt'up your life



MrK !
10-03-2004, 21:18:01
Ae galera ... n tinha nada pra fazer no final de semana ai deixei "comprando" Singles aki em alemão msm ... eu sei q a versão em ingles sai daki um mês mais ou menos, mas eu tava morrendo de curiosidade. bom ja não gostei quando vi q o jogo era um The Sims da vida com gráficos mais bunitinhos ,mesmo assim n eh LA akelas coisas ... o jogo em si eh mto pesado para sua qualidade gráfica . e a jogabilidade n é mto boa tbm não ... acho q é pq ta em alemão e eu entendo só o básico...mas eu ainda não consegui dar nenhuma festa , e meus personagens não trabalham tem uma janela la q aparece Enkommen : 145 euros mas ainda n recebi nda... alguem ta jogando Singles ai pra gente discutir ?

-=HeLL_KiNG=-
10-03-2004, 21:59:50
eu joguei durante um tempo,alias p/vc deixar em ingles basta copiar os arkivos lang.cfg e lang2.cfg (ingles)da pasta do cd e por noi lugar dos q estao na pasta do jogo no HD(dica do blackburn)

tipo p/vc trabalhar vc tem q ver o horario q é seu trampo e clicar na saida do apartamento,na escadaria,vai ter buy present e go to work

o jogo tbm nao curti nao,instalei p/ver os lances d putaria hehe, quando vc vai escolher os personagens tem um botaozinho q vc pode por um cara gay e uma mina sapata auhauhauha,o visual nao é la akelas coisas e é bem pesado msm,principalmente quanto vai fazer a mudança de horario,tipo da 6:00 da tarde e escurece,da um lag animal e o jogo é muito simples,o positivo q diferente do the sims nele tem final de semana e sabado e domingo nao trabalha:p

MrK !
10-03-2004, 22:05:03
Ah eh HUHUAHuhsuh eu vi esses treco dos gay ai hUAHUhaUH morri de da risada .. vlw pela dica hell vo por em ingles ake ... AH ! se conseguiu fazer os lances da putaria ? e q q eh akeles vários icones nos tópicos de Erotic etc ...? e como da festa ?

-=HeLL_KiNG=-
10-03-2004, 22:23:46
Originalmente enviada por MrK !
Ah eh HUHUAHuhsuh eu vi esses treco dos gay ai hUAHUhaUH morri de da risada .. vlw pela dica hell vo por em ingles ake ... AH ! se conseguiu fazer os lances da putaria ? e q q eh akeles vários icones nos tópicos de Erotic etc ...? e como da festa ?
ih mano,isso é demorado p/caramba,vc tem sempre q estar com os lances la de sensualidade,diversao e outro q esqueci la em cima(cheio,noa completo mas qaunto mais melhor),todo dia vc tem q troca ideia e sempre note q cada lance la tem um desenhinho do q aumenta tipo os baloezinhos,baton e etc...

e nos menus tem um onde tem como vc esta em cada caracteristica,repara q vai aumentando conforme passa os dias como se fosse barras ae todo dia tu tem q ir la e troca ideia com a parceira(o) heehe :P ,só asism vai liberando as opcoes q vc podera usar durante as conversas q vao ficando mais quentes heehe

MrK !
11-03-2004, 18:54:45
Soh .. mas tipo qdo ta no "cha cha cha " da pra vc escolher o seus movimentos ? e como da festa ? o cara só conversa com a mesma mina a vida toda ?

--==Insano==--
12-03-2004, 00:10:48
Duas palavras: Pesado.........Ridiculo
sem mais