PDA

View Full Version : Ground Control 2!!! Eu e BlackBurn BETATESTERS!!!!



Du Doido
11-03-2004, 00:08:46
AUHaUhUHAUAHUAHUAHuHASUhAUAHUAHUA

YUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!
CHEGOU O MAIL HJ!!! EU E O BLACK TAMU NO BETA MP!!! AUhaUHAuhaUAHuahuAHuaHuaa


Eita trem bão so!!

Vo baxa agora por isso vou demorar a postar as fotos, mas o Black ja ta no jogo!!!
depois ele vai por uma fotinhas pra nois!!!!


FLWS!!!!!

-=HeLL_KiNG=-
11-03-2004, 00:25:02
o BB tava falando agora poco no icq hehe todo excitado :P

mas tipo ele faloq sao 200mb entao o q tem nesse beta mp?
é um mapa só nao?

BlackBurN
11-03-2004, 00:56:24
aeeee

testei o bixinho, pqp tá animal o jogo !!!

Mtooo bom !!
pelo pouco que joguei, já gostei mto !!

foda
brturbo tá lentao nem dá pra botar as fotinhas ! :(

-=HeLL_KiNG=-
11-03-2004, 01:19:51
ae black nao sei se era p/posta ou nao mas vo posta suas shots pq tao foda,aff q visual fantastico do kct :O

essa do lago e a do visual do ceu tao destruidoras

http://server5.uploadit.org/files/HeLLKiNG-GC202.JPG

http://server5.uploadit.org/files/HeLLKiNG-GC203.JPG

http://server5.uploadit.org/files/HeLLKiNG-GC204.JPG

http://server5.uploadit.org/files/HeLLKiNG-GC205.JPG

http://server5.uploadit.org/files/HeLLKiNG-GC206.JPG

http://server5.uploadit.org/files/HeLLKiNG-GC207.JPG

http://server5.uploadit.org/files/HeLLKiNG-GC208.JPG

http://server5.uploadit.org/files/HeLLKiNG-GC209.JPG


pelo jeito deve ser pesado pacas ,como se tava rodando mano ?

BlackBurN
11-03-2004, 01:28:18
tava rodando a 1024x768x32 AA4x e AF8x
ForceWare 56.56 setado em Quality



realmente, mto legal o Pixel Shadder 2.0 !!
o legal é q no menu vc dá pra escolher qual versao do Pixel Shadder vc quer usar....
issu vai ser mto util para pessoal q possuem placas 3d nao tao recentes....

destruir os efeitos de pixel shadder, quando vc mexer a camera, os reflexos na agua mudam, se vc gira a camera e tal posicao o reflexo por exemplo dos Astros, na agua mudam tambem, super bem feito e bem detalhado...

to exausto, tenho q trabalhar a amanha cedo.... sexta feira to de volta ae vou jogar mais ele !!
T+

o Du Doido tah pegando o beta e depois posta umas screens melhores aqui pra gente !!

fuiii

boa noite

Wild
11-03-2004, 08:51:55
pqp animal! e realmente que visual!!:sm53: :sm38:

Taturana
11-03-2004, 10:24:12
PUTA QUE PARIU!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

I. NEWS

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



YOU MADE IT!

Congratulations -- you have been selected for the Ground Control 2 Beta! Vivendi Universal Games and Massive Entertainment are happy to have you on the team.

Du Doido
11-03-2004, 10:56:59
Originalmente enviada por Taturana
PUTA QUE PARIU!



AEEEE TATU!!!! bem vindo ao clube!!!!!




Caros amigos da GamesBrasil e fãs de RTS:






PUTA MERDA QUE COISA LINDA!!!!!! CARAMBA!! TO DE QUEIXO NO CHAO!!
Maginifico, maravilhoso!!!! Eo mais importante, leve como um jogo bem feito deveria ser... saca as specs:

* Intel(R) Pentium III processor or AMD(R) Athlon(TM) processor
* Processor Speed: 800 MHz
* Windows(R) 98/2000/ME/XP
* 128 MB RAM
* DirectX(R) 9.0b or higher
* 32 MB AGP(R) video card supporting Hardware Transform and Lighting capability using NVIDIA(R) GeForce(TM), ATI(R) Radeon(TM), or a more recent chipset with a DirectX(R) 9-compatible driver
* DirectX(R) 9-compatible sound card and speakers or headphones
* 700 MB hard drive space
* Minimum 56K modem for online play
* Keyboard and mouse

RECOMMENDED

* Intel(R) Pentium 4 processor or AMD(R) Athlon(TM) XP processor
* Processor Speed: 1.5 GHz
* Windows(R) XP
* 256 MB RAM
* 128 MB AGP(R) video card
* High bandwidth Internet connection for online play


Sobre o jogo. Realmente tah impressionante, como o Black falou, os shaders tao anormais.
Os controles tao muito bom tb, garantindo uma jogabilidade bem amigavel e facil de dominar!! Apesar de que, como o CG2 faz parte da nova geraçao de RTS, da pra se perder um pouquinho com a camera no começo. O sons estao sem comentarios tb. O barullho das botas da infantaria muda de acordo com o solo, a movimentaçao esta incrivelmente suave e as mortes sao bem variadas (ateh aprece ragdoll)! A fisica dos veiculos tb esta impressionante. Um tanque seu toma um tiro ele sofre a inercia devido ao impacto. Os cenarios tb tao dando um show. TUDO SE MOVE!!! ateh os aneis do planeta se movem (tem nas fotos do Black)!!!

Realmente, na minha modesta opiniao de fã de rts, esse, com toda certeza, vai tah na briga pro titulo de melhor de 2004!!

desesperadamente esperando o full!!!


Depois posto umas shots pra galera babar!!!!



EDIT: Galerinha das Gforce MX podem comemorar. O jogo vai rodar nelas tb!!!!:sm03:

aftasardem
11-03-2004, 17:16:31
ae doido, esse beta não tem nem uma missãozinha sp, ou qualquer tutorial contra" a máquina", pra sacar como está ficando a IA do jogo??

o primeiro tinha dois defeitos irritantes pra mim:
- tudo "scriptado" demais....a IA não era real...era script pra todo lado. e tinha umas emboscadas sacais...:sm25:
morri muito heuehueheuheuhue

- a formação das unidades sempre voltava pro default quando você movia elas....isso era um saco.

alías, dá pra listar que melhorou nesse ae de jogabilidade?

e realmente o visual tá animal!!!!

Cabrero
11-03-2004, 18:09:33
pode sai qualquer jogo ae mais num rala C&C pode faze o q quisé.........

RedYakuza
11-03-2004, 18:20:51
Ae, esse jogo tah parecendo muito bem feito pelo que to sabendo... Agora eu pergunto sera que esse jogo tem graficos melhores que o famoso Comand and Conquer Generals ?Quem dos beta testers jogaram CCgen sabem dizer qual tem grafico melhor, CCgen ou CG2 ? Valew!
T+++ !

Blind
11-03-2004, 18:48:05
krl q loco

lança qdo ?

MrK !
11-03-2004, 19:03:43
Adorei ... vou comprar com meu amigo torrent quando sair.

BlackBurN
11-03-2004, 20:07:20
Originalmente enviada por aftasardem
ae doido, esse beta não tem nem uma missãozinha sp, ou qualquer tutorial contra" a máquina", pra sacar como está ficando a IA do jogo??

o primeiro tinha dois defeitos irritantes pra mim:
- tudo "scriptado" demais....a IA não era real...era script pra todo lado. e tinha umas emboscadas sacais...:sm25:
morri muito heuehueheuheuhue

- a formação das unidades sempre voltava pro default quando você movia elas....isso era um saco.

alías, dá pra listar que melhorou nesse ae de jogabilidade?

e realmente o visual tá animal!!!!


esse beta, é um MP Beta, ele tem sim VARIAS missoes no Tutorial, q mostra a IA inimiga, a jogabilidade e a interaçao das unidades com o cenario.

e dah pra jogar multiplayer sim !! com varias unidades e ''raças'' bem bacanas.

pelo pouquissimo que joguei, acho q tem apenas 2 mapas.

Du Doido
11-03-2004, 21:09:42
Originalmente enviada por RedYakuza
Ae, esse jogo tah parecendo muito bem feito pelo que to sabendo... Agora eu pergunto sera que esse jogo tem graficos melhores que o famoso Comand and Conquer Generals ?Quem dos beta testers jogaram CCgen sabem dizer qual tem grafico melhor, CCgen ou CG2 ? Valew!
T+++ !



Nao nem muita comparaçao nao gente...


Generals realmente tinha um grafico destruidor, mas nao da pra comparar com o CG2....


Com certeza, CG2 DETONA!!

BlackBurN
11-03-2004, 22:20:50
diz ai Du Doidu
o PS 2.0 eh showwww né?!?!


sabe o q pensei em fazer, em tirar umas screens, comparando as versoes do Pixel Shadder no GC2 !!!
no menu Options tem a opcao pra vc escolher a versao do Pixel Shadder q vc quer usar

RedYakuza
11-03-2004, 22:55:47
AE pessoal, eu voh aproveitar ake esse topico pra perguntar um negocio, se ninguem responder crio um topico, entao vai: Eu vih vcs falaram de PIxel shader q q eh isso ? Existe algum topico falando dessas coisas usadas em jogos ? Se souberem falem aih aonde posso saber quais as diferencas dessas configuracoes ae blz ? T+++

Du Doido
11-03-2004, 23:08:59
Originalmente enviada por RedYakuza
AE pessoal, eu voh aproveitar ake esse topico pra perguntar um negocio, se ninguem responder crio um topico, entao vai: Eu vih vcs falaram de PIxel shader q q eh isso ? Existe algum topico falando dessas coisas usadas em jogos ? Se souberem falem aih aonde posso saber quais as diferencas dessas configuracoes ae blz ? T+++


aihuiaHAUIhIA na GB tem de tudo!!!!!!!!


Sente o drama do dicioinario ae oh!!!







(tiu batz! num precisa de uma atualizada nao!?)Léxico (http://www.gamesbrasil.com.br/dicionario.php)

RedYakuza
12-03-2004, 13:54:12
Poxxaa esse forum eh muito animal, todas as perguntas que eu fiz o povo daqui responde gostei d++, e entrava ake faiz uns 2 anos soh que agora que comecei a entrar no forum, daqui em diante vou participar mais ativamente !! Blz abraços !!!

Du Doido
12-03-2004, 14:02:00
A galera aqui sabe tudo Red!!!!!!! Sabe ateh com quantos paus se faz uma canoa!!! E quando a galera nao responde eh pq nao tem resposta mesmo!
auAHuaHuah




Ow, povo que pego esse jogo! VAMU JOGA PO!!!!

Taturana
12-03-2004, 14:45:16
Se eu conseguisse instalar ia ser ótimo :p

O download veio corrompido pra mim, pedi pro cara lá resetar o cadastro pra que eu possa pegar denovo, sux

Renato_Correa
13-03-2004, 10:09:01
Eu tambem to no beta teste.... huauhauhhuauhauh
to tentano baixa ele

[]'s
Renato

BlackBurN
13-03-2004, 10:19:38
poxa, como vcs tao tendo problemas hein...

eu aqui, apenas botei pra baixar pelo Getright e pronto !!
veio de uma vez... e vem rapido o ftp deles hein.....

negocio é q nao pode ficar dando pause/resume, eu acho

Taturana
13-03-2004, 13:04:48
É pq aqui em casa quando alguém liga eu tenho que desligar a conexão, apesar de ser adsl. É por causa do bina que tem aqui em casa, ele atrapalha o serviço.

Tou baixando denovo aqui, quando terminar vou colocar umas screens, radeon 9700pro cat4.3

NeoRSC
13-03-2004, 15:19:01
off topic... ow Hell... o fraps q tu ta usando ta marcando bem???

pq peguei varias versões já e acho q ele tem alguma incompatibilidade com alguma coisa sei lá... por exemplo no KOTOR ele geralmente mostra 13-16 FPS lá e o jgo ta lisão... tipo se tivesse msm a 13 FPS tava tudo lagando e travando aff:mad:

muito show os graficos desse game hein... cada dia sai o game com grafico mais xic q o outro:) bom pa nois

BlackBurN
13-03-2004, 15:51:21
Originalmente enviada por NeoRSC
off topic... ow Hell... o fraps q tu ta usando ta marcando bem???

pq peguei varias versões já e acho q ele tem alguma incompatibilidade com alguma coisa sei lá... por exemplo no KOTOR ele geralmente mostra 13-16 FPS lá e o jgo ta lisão... tipo se tivesse msm a 13 FPS tava tudo lagando e travando aff:mad:

muito show os graficos desse game hein... cada dia sai o game com grafico mais xic q o outro:) bom pa nois

essa fotinhas foi eu q tirei amigo......

o hell apenas hospedou elas pra min !!!

eu tava usando uma versao regristrada do FRAPS !

Renato_Correa
13-03-2004, 16:40:52
o grafico desse game ta muito show mesmo
o detalhe dos shaders ta muito animal mesmo....vo da mais uma testada no jogo....num to vendo nenhum brasuca jogano

[]'s
Renato

Taturana
13-03-2004, 18:02:25
Tem que marcar um horário pra gente jogar junto pessoal, gringo bando de fdp :p

Du Doido
13-03-2004, 18:06:12
Originalmente enviada por Taturana
Tem que marcar um horário pra gente jogar junto pessoal, gringo bando de fdp :p


AUhauihAihAIHaiuiAHIAHIHiahiaHIA


Tomando coro dos gringo Tatu?!?!!??!
QUe vergonha!!!! aUhaUhauhauaH

Mas serio, a galera que tah jogando tah muito viciada!!

Ae, ja fiz um top lah na sessa apropriada, quem tiver afim de marcar uma hora pro conflito, posta lah!!!!!!


AQUI (http://forum.gamesbrasil.com.br/showthread.php?s=&threadid=20833)

NeoRSC
15-03-2004, 12:53:29
Originalmente enviada por BlackBurN
essa fotinhas foi eu q tirei amigo......

o hell apenas hospedou elas pra min !!!

eu tava usando uma versao regristrada do FRAPS !

Malz ae Black... agora q eu li o topico inteiro... mas entaum... só com a versão registrada ele mostra o FPS real???!!! se for eu "Registro" rapidaum aki hehehehe:D