PDA

View Full Version : Radeon + 2monitores = sem clone??



Fenris Wolf
11-03-2004, 14:25:22
Opa! :)

Seguinte, peguei o monitor do pc do meu irmão pra testar colocando os dois no meu pc. Com telefisão, eu só consigo colocar ela como secundária ou como primária, pois se tentar colocar em modo clone (como é chamado na fx5200 do meu amigo, não sei como é nas outras), o windows diz que não pode fazer isso porque uma parte do desktop ficaria escondida (mesmo monitor e tv estando namesma resolução). Não entendi, mas tudo bem.

Peguei o monitor e coloquei aqui. Na imagem que anexei, quando coloquei a televisão, dava pra apertar o botão "1" nela e dar "aplicar" pra tentar colocar os dois como primários (clone). Porém, com o monitor, sempre que eu aperto o "1" do outro, o primeiro vai pra "2", e vice-versa. Não dá pra colcoar modo clone.

Pô, galera, como eu faço pra ter esse tal modo clone aqui? Na casa do meu amigo, com a geforce fx5200 dele, erá só escolher modo clone que A TELEVISÃO mostrava a mesma coisa, imagino um monitor.

Como faz na radeon?

[]s

Fenris Wolf
11-03-2004, 18:15:10
Up pro tópico!

Ninguém que tenha Radeon tentou isso?

[]s

Fenris Wolf
12-03-2004, 14:22:59
Up de novo, galera.

Aconteceu algo estranho agora. Desinstalei o driver pra instalar outro e, quando entrei no windows no modo VGASafe, a tv ficou em clone e o monitor ficou em "fora de sincronia". Aí abaxei a resolução da tv e o monitor entrou em sincronia...
Mas eu ja tinha tentado isso antes com o driver da ATI.

Alguma sugestão solitária?

[]s

Fenris Wolf
14-03-2004, 01:22:07
Pô, POR FAVOR, galera que tem radeon com saída pra TV, tenta fazer isso só pra me ajudar!! PLEEEEASE!

Pô, entrei na parte de ajuda, e olha o que me aparece!!
Cadê o diabo do botão!?

(não linko direto a imagem pq esse site corta link de imagem):
http://web.1asphost.com/FenrisWolf/imagem.JPG

[]s