PDA

View Full Version : Omaha Beach IMPRESSIONANTE



Juquinha
10-03-2002, 20:33:10
Vc que estava meio na duvida, pensando q MOHAA é um jogo excelente, pode tirando seu cavalinho da chuva, pq dpois q eu vi essa fase, é o melhor jogo de TODOS OS TEMPOS, e não tenho a menor dúvida. Que realismo, até mostrei pro meu pai e ele ficou impressionado com o tamanho realismo... pena que essa fase é um pouquinho difícil... que pena nada... melhor ainda hehehehehe


MOHAA: o melhor de 2002 SEM DÚVIDA, ao menos que seja lançado um jogo de 2ª guerra que apavore em realismo, o q é impossível.

Bardock
10-03-2002, 20:58:51
Não sei porque todo mundo acha essa fase dificil, eu achei mole, dificil são umas 2 que vem depois:
Imagine uma cidade que chove a semanas, toda cheia de escombros, onde você tem de achar uns companheiros perdidos no meio dela e não deixa-los morrer. Snipers que não erram um tiro a cada janela, telhado ou ruina... essa é a Senhora fase dificil.
E a que vem depois:
Uma floresta no meio do nada, neve e mais neve, seus inimigos todos vestidos de branco e você no meio deles sozinho sem saber pra onde olhar, pra onde ir e de onde vem os tiros, você morre 10 vezes até descobrir onde fica o posto avançado e a melhor maneira pra detona-lo sem perder muito life, uma fase onde cada quick save pode ser o seu fim ou o começo de uma nova era, uma nova chance de sobreviver.

Pacote
10-03-2002, 21:23:02
Realmentea fase impressiona
dificl nao achei se vc ir se encondendo nos lugarem pode passar sem perder life hehe
eu de vez em vez jogo la so pra me divertir
muito legal!!!
:D:):D

sobre a fase dos snipers
realemnte essa eh foda!

BatZ
10-03-2002, 21:31:53
ehheeehe

realmente Omaha Beach detona em perfeição, tbm mostrei para meus pais e amigos e todos babam no realismo da fase....

[]'s

Loth
11-03-2002, 01:34:30
Realmente é show a fase da praia a melhor....

Mas a mais difícil é a da snipers... vc toma tiro de tudo quanto é lugar e não sabe de onde vem....

BaG AnfG
11-03-2002, 15:35:03
dah licenca falar q OMAHA nah eh dificil !!!! eh a mais foda do jogo inteiro , tirando a ultima q vc sai do trem e tem uns snipas numas torres , pqp mto foda..... tente jogar na omaha no hard pra vc ver oq eh foda ! hauuhauahuuu jogar no easy eh sux.... vai pro hard e tenta passar tranquilo ! nao tem pra kbca ! lol

Pacote
11-03-2002, 15:50:17
Aow new mesmo assim se for no hard a parte da paria continua facil pra passar se escondendo fode depois mas passar ate o bunker eh facil mesmo no hard
:D

Juquinha
11-03-2002, 16:07:07
Passei da Omaha Beach, mto foda akela parte q eu tenho q ir pro bunker... qndo entra lá é fácil, soh indo com cautela e usando a cabeça pra atacar...


agora eu to numa casa... qndo eu saio da casa e pego akela estradinha, preciso pegar o rádio... mas tem akele tanke me bombardeando e se eu viro à direita sou fuzilado pelos homens q controlam a MG42
AONDE ESTÁ O RÁDIO??????

Brock
11-03-2002, 18:18:52
Caro Juquinha, use os binóculos para ver a máquina que está te bombardeando, fazendo isso um avião virá em seu socorro e detonará esses caras, depois disso é só seguir a bússola e detonar uma carinha que deixará cair o rádio, é só pegar, fui.......

Zumbido
12-03-2002, 02:30:51
eu to na fase q é a seguinte
não sei q parte, mas é a missão 5
vc tem que fazer um monte de coisas
primeiro tem q proteger a ponte
pro tiger tank não cair
depois tem que ajudar ele a detonar os outros tanques, com binóculo fácil...
daí o último objetivo é destruir o tiger tank inimigo, mas isso eu não consigo, socorroooooooooooooooooooo
q q eu faço?
to sem bazooka (naum tem nesta fase)
e as granadas num chegam do lado do tiger tank inimigo, cai no lago...
alguém já passou desta?

Anonymous
12-03-2002, 05:36:03
Omaha Beach e bem fácil de passar mesmo no Hard, as fases que o bardock citou são bem mais dificeis, um bando de snipers bem posicionados espalhados por toda parte, vc morre centenas de vezes até descobrir quem está te matando, mesmo eles estando atrás de folhagens densas sem condições de um ver o outro, mas para eles e como se aquilo não existisse, nessa fase eu diminuia a qualidade das texturas para aquelas folhas não ficarem tão densas, e nessa fase da neve a grande dificuldade e o FOG que limita considerávelmente a sua visão, mas não a do NPC.

Em um jogo que vc pode salvar quando bem entender, o único meio para ter dificuldade e fazendo esse tipo de coisa, inimigos que te acertam sem precisar te vêr, dificuldades de visão ou até mesmo inimigos infinitos, quanto mais vc mata mais vem, vc utiliza uma bala de sniper para matar um e pega mais dez balas com ele, não to falando de 100, 200 soldados, da pra ficar a vida toda lá matando eles, o soldado que vc controla tinha que ser condecorado pela extinção dos alemães, e os alemães por serem tão "devotados", HEIL HITLER! :p

BatZ
12-03-2002, 11:08:03
Zumbido, se não me engano tbm tem q usar o binóculo para destruir o tiger tank inimigo... eu pelo menos num dei nenhum tiro nele para destruir, só usei o binóculo....

[]'s

BaG AnfG
12-03-2002, 13:39:03
bah , falar q Snipers Last Land eh foda pela amor d deus..... acho q vc estao malucos ou sei lah.... jah chegaram na ultima ???
a d neve entao sem comentarios , soh eh vc ir com calma... se for afobado dai morre mesmo mas soh eh ter um pouco de inteligencia q passa facil essa fase
Mas oq importa mesmo eh o multiplayer isso sim rox

Pacote
12-03-2002, 14:51:45
Hehehe eu compartilho do mesmo problema que tive na Sniper's Last stand com ZUmbido daqui do forum
tem uma hora que eu cheguei que nao via ninguem mas quando andava tomava tiro
e era impossivel achar o filho da puta
mesmo coisa aoncteceu com zumbido
eh o sniper fantasma ahuahau
tipo o MP ROX!!!

Zumbido
12-03-2002, 16:28:37
hahaha ae pacote, eu descobri de onde vinha akeles tiros que eu tinha te falado, na casa da frente onde tem um sniper na escada e vc entra num quarto e sai um fdp do armário, se vc olhar nas janelas q tem na frente da ksa, tipo, qdo vc entra nela, vc verá q tem uma ksa, mas as janelas estão fechadas e vem tiros de algum lugar, na verdade é de cima do telhado da ksa de onde vc vê, huaehuaehuaehuaehuae com paciência vc chega lah, hehe


batz - kra, mas vc tem q usar o binóculo e pressionar o tiro pra chamar né?
o último tanque eu faço isso e não funciona...
pq será?

Pacote
12-03-2002, 16:39:58
tipo na ultima fase eu apertava e nao funcionava tmb
mas na 3 tentativa deu hehe lokura!!
aow valeu zumbido!!
eu tenho um save que eh bem na hora que o cara sai do armario hehe (eu tinha jogado uma granada antes)
vou la ver se acho esse sniper filho da puta que eu tive qu epassar com life bom e correndo hauhauahauahaUH
:D:):D

BatZ
12-03-2002, 17:26:51
Zumbido, é isso aí, vc tem q apertar o botão do mouse qdo estiver focalizando o tanque... eu tbm não consegui nas primeiras vezes, e aí tive q subir mais rápido para q meu tanque tivesse com mais vida e aí deu certo...

e essa parte dos snipers é realmente muito chata, pq os inimigos sempre te acertam na primeira... a da neve só dava loadgame direto ehehehehhe sucks....

Zumbido
12-03-2002, 18:05:56
como assim subir mais rápido?

BatZ
12-03-2002, 19:49:36
tipo, vc tem q se livrar dos inimigos terrestres para subir no segundo andar da casa e avistar os tanques com o binóculo, certo?! então eu tive q subir o mais rápido possível para q o tanque aliado estivesse com mais "vida"e aí aguentasse até que todos fossem destruídos, inclusive o último....

Zumbido
12-03-2002, 21:31:10
já passei desta fase, hehehe, depois do fórum e tals, fui tentar e passei, agora to na parte 3 da neve lá...

Zumbido
12-03-2002, 23:49:27
tssssssssssss, cabei o game, huaehuaehuaee q finalzinho hein, hahahaa a última fase é massa, aquele barulho de respiração...
huaehuaehuaehuaehuaehuae bem real...
:D :D :D :p

Pacote
13-03-2002, 00:20:41
ahauahauh eh definitivo
ninguem gostou do final
mas melhor um jogo inteiro bom com final ruim do que um
jogo ruim com final bom
:D:):D

BaG AnfG
13-03-2002, 13:40:27
soh o MP vale por tudo pra mim se naum tivesse SP naum ia nem faze diferenca