PDA

View Full Version : Halo



gmkingars
12-03-2004, 22:36:42
Amigos,

Estou travado em uma das fases de Halo.

Como faço para sair da fase onde tem uma ponto de energia que fica acendendo e apagando? E onde posso achar um walktrough legal deste jogo?

Abraço,

HolySin
13-03-2004, 00:27:53
Ponto de energia que fica acendendo e apagando?
Vc vai ter que ser mais especifico que isso, senão vai ser dificil te ajudar :(

www.gamefaqs.com tem ótimos faqs e walkthroughs de vários jogos.

gmkingars
13-03-2004, 12:38:30
Tem Razão!

Não é ponto de energia, é uma ponte! Fica numa fase onde começa a aparecer um montão de criaturas pequenas que se apoderam dos corpos dos humanos que já morrerão, e os trasnformão em monstros.

Já matei tudo que tinha para matar, e fico correrndo de um lado a outro nesta fase e não consigo sair. Acredito que tenho que atravessar esta maldita ponte. Mas como?????? Quero zerar!!!!


Abraço,

HolySin
13-03-2004, 18:23:19
Se a ponte nao ta acendendo direito, vc tem que pegar outro caminho, procura alguma porta lateral (tanto na parte de cima como na parte debaixo), só toma cuidado pra não voltar de onde veio.

ChAnWaY
14-03-2004, 00:26:35
cai la em baixo... vai ter uma porta lateral...
tem uma hora que você tem que pular onde tem um vão, e a porta está atraz de uma pilastra...

se liga que os floods são fodinha... recomendo as vezes correr ao invés de tentar matar todos...

deixa juntar um monte e taca granada :)


[]´s

VASSEUR
18-06-2007, 20:16:41
tem que descer e procurar uma porta onde tu vai encontrar onde deixar a ponte mais forte podendo então atravessar.

Dr.Teflon
18-06-2007, 23:12:53
Vasseur, você respondeu a um tópico antigo, provavelmente as pessoas não irão respnder a este tópico, por favor crie apenas UM tópico expondo suas dúvidas.

Grato