PDA

View Full Version : proximos jogos vs quantidade de cds,o q vc arrisca???



-=HeLL_KiNG=-
13-03-2004, 04:32:49
tava trocando ideia com o kia pelo icq,a gente tava prozeando sobre os grandes medalhoes q virao(esperamos eheh)este ano,mais exatamente a quantia de cds d cada 1,claro q agora só da p/arrisca pelo q foi mostrado,meus palpites:

doom3= uns 3 a 5 cds (nunca se sabe ehhe)
hl2= uns 3 cds
painkiller= de 2 a 3
stalker= 3cds
driv3r= uns 3 tbm
race driver 2= 2cds
lotr:bftme= uns 3 a 4 cds
far cry= 3cds
codename panzers= 2 a 3cds
desert rats= 2

to curioso pelo doom3,imagina se forem la uns 5 cds ahuauhuahuah

BlackBurN
13-03-2004, 04:35:14
ae, parece q é oficial já, o DOOM 3, em 3 Cds !!! hehehe

serio, vi isso essa semana..... só nao lembro aonde q foi

BaalBerith
13-03-2004, 09:48:02
to esperando pra ver lotr:bftme =D o jogo vai ser mt locooo!!

c0m4nch3
13-03-2004, 12:27:14
to esperando Panzers e Afrika Korps vc Desert RAts

Bolovo
13-03-2004, 13:33:42
Vo gasta qntos cds forem precisos :)

Ah, Doom3 vai ser em 4 cds, o Carmack disse...

A[B]'s

Pacote
13-03-2004, 13:55:36
Originalmente enviada por Alan[B]
Vo gasta qntos cds forem precisos :)

Ah, Doom3 vai ser em 4 cds, o Carmack disse...

A[B]'s

Exato

ChAnWaY
13-03-2004, 14:05:01
acho q já ta na hora das softhouses comessatem a produzir jogos somente em DVD... de certa forma iria forças as empresas a baratearem preço dos leitores de dvd, supostamente os gravadores também...

Acho que é bem + prejuizo para as softhouses gastarem o material de 4/5 cds do que apenas 1 mídia de DVD... fora a comodidade hoje em dia de ter tudo em um dvd só...

claro, no pc tem a vantagem de poder compactar os arquivos para instalar no HD, + convenhamos... seria + pratico 1 instalador só, sem precisar ficar trocando os cd´s e ainda rodar a musica / videos e mais alguma coisa do dvd, que tem uma taxa de transferência bem superior q os cd´s e isso polparia espaço no hd do sujeito...

creio que daki a poucos anos só se vá produzir jogos em dvd no pc. Os vg´s já estão adiantados nesse ponto, e isso é uma tendência.

[]´s

Pacote
13-03-2004, 14:11:21
Originalmente enviada por ChAnWaY
acho q já ta na hora das softhouses comessatem a produzir jogos somente em DVD... de certa forma iria forças as empresas a baratearem preço dos leitores de dvd, supostamente os gravadores também...

Acho que é bem + prejuizo para as softhouses gastarem o material de 4/5 cds do que apenas 1 mídia de DVD... fora a comodidade hoje em dia de ter tudo em um dvd só...

claro, no pc tem a vantagem de poder compactar os arquivos para instalar no HD, + convenhamos... seria + pratico 1 instalador só, sem precisar ficar trocando os cd´s e ainda rodar a musica / videos e mais alguma coisa do dvd, que tem uma taxa de transferência bem superior q os cd´s e isso polparia espaço no hd do sujeito...

creio que daki a poucos anos só se vá produzir jogos em dvd no pc. Os vg´s já estão adiantados nesse ponto, e isso é uma tendência.

[]´s

concordo totalmente mas a questao eh que a maioria ainda nao possui drives de dvd em seu computador .... possuem dvd players domestivos mas no computador nao :/

entao seria ruim para a empresa isso...

Juquinha
13-03-2004, 14:42:49
Far Cry eu arriscaria uns 4 ou 5 Cd´s...

ChAnWaY
13-03-2004, 15:48:24
algum dia eles terão que mudar...
com certeza trariam algum prejuíso, porém é necessario.. em algum momento...
não tou muito por dentro, mais quanto ta custando esses jogos de + de 3 cd´s em relação aos de 1 cd apenas...
Originais, é claro...

????

acho que os que tem + cd ( gastam + materiais ) deve ser repassado pro preço ... logo, quem paga a conta é o consumidor.

[]´s

HolySin
13-03-2004, 18:31:07
Originalmente enviada por Pacote
concordo totalmente mas a questao eh que a maioria ainda nao possui drives de dvd em seu computador .... possuem dvd players domestivos mas no computador nao :/

entao seria ruim para a empresa isso...


Mas um dride de dvd-rom no PC é barato pra caralho, não tem desculpa pra não ter um hj em dia.
E quanto antes os jogos começarem a ser lançados em dvd, mais cedo as pessoas vão se tocar que precisam de um dvd-rom e vão comprar um.
É que nem quando o CD-Rom saiu, pouca gente tinha, então pouca coisa era lançada em cd, depois o povo começou a comprar e todo mundo ficou feliz.

Bolovo
13-03-2004, 19:22:47
Originalmente enviada por HolySin
Mas um dride de dvd-rom no PC é barato pra caralho, não tem desculpa pra não ter um hj em dia
hehe... falei isso faz tempo pro meu pai... ele vai compra um DVD-RW pq da pra assiti filme, grava e talz ;)
E vo liga com a TV 29 Sony da sala hehe... num sei como... por TV-Out(num tenhu!), ou uma placa de TV-Out, sei la... :confused: :sm01:

A[B]'s