PDA

View Full Version : ajuda com monitor, resolução..



The TT
13-03-2004, 18:11:50
ae galera tive um problema recente aqui no computador, que ele parava de responder na hora de iniciar o windows, consegui concertar axo que "reinstalando" o monitor(entrando pelo modo de segurança), axo que foi isso, agora consigo usar meu computador normalmente, ouvir mp3, a internet, que tb nao funcionava e tal, mais nao consigo mudar a resolução do monitor nem as configurações de cores, alguem pode me ajudar?

The TT
13-03-2004, 18:18:25
quando eu tento mudar a resolução(para 1024x700 sendo que antes eu usava 1200xalguma coisa) e cores(pra 16bit, sendo que antes eu usava 32 bits) ele pede pra reiniciar e o monitor fica desligado, dai eu reinicio denovo e ele ta em 640 e 16 cores denovo, ja baixei um driver pro monitor na pagina da samsung e nao adiantou nada

o monitor é samsung syncmaster 753DFX, ME AJUDEM :[

-=|R.R.|=-
13-03-2004, 22:21:44
Vc já pensou em formatar e instalar tudo do zero? Tudo bem q parece meio radical, mas é isso q costumo fazer aqui qdo uma instalação de driver dá algum problema!

Alguém aqui tem uma outra opinião pra ajudar o kra?

Pode ser tanta coisa... Vc disse q tava dando problemas e aí vc instalou o driver do monitor...hummm...tenta formatar e reintalar tudo então!!!

Tá dificil ajudar. :(

Brain_RJ
14-03-2004, 19:09:12
Realmente está muito aberto o "leque" de opções e soluções...talvez reinstalando o driver do monitor e o driver da placa de video ajude....mas se vc já vinha tendo problemas antes no seu Windows, realmente o ideal seria formatar e reinstalar tudo....seu sistema ficará bem mais estável dessa forma.

Valeu!:sm01: