PDA

View Full Version : ae doido e fans de RTS,mais 1 interessante para 2004



-=HeLL_KiNG=-
14-03-2004, 01:51:50
como sempre tava d bobeira e vi sobre este rts(Armies of Exigo) e achei bacana pelas shots,feito pela Black Hole e sera distribuido pela EA :P no final do ano mas vai sair demo antes(sem data),a historia é batida mas o jogo em si parece bom, estilao medieval com criaturas mitologicas tbm,bom mais 1 p/conferir nao?

Armies of Exigo pins three major races in a conflict of epic proportions (oh yeah, that's the only way it could happen!) - The Empire, The Beasts, and the Fallen. Humans (the Empire) and The Beasts fought each other for ages…

ps: Armies of Exigo é nome de trabalho e nao oficial

http://www.actiontrip.com/previews/pics/armiesofexigo2.jpg

http://www.actiontrip.com/previews/pics/armiesofexigo4.jpg

http://www.actiontrip.com/previews/pics/armiesofexigo3.jpg

fonte: actiontrip

Fenris Wolf
14-03-2004, 02:10:38
Putz cara, não achei lá essas coisas. Também porque odeio Age of Empires e provenientes.

Não gosto de estilo medieval pra RTS. Medieval digo, medieval histórico... Warcraft é rlz!!

[]s

Rainor
14-03-2004, 02:37:19
Valeu Hell, adorei as screens.

Gosto de RTS mas ultimamente a coisa anda um pouco repetitiva. Espero que esse jogo siga o exemplo do Spellforce e contenha elementos de RPG.

MrK !
14-03-2004, 11:33:28
eu Gosto de RTS Histórico q retrata a realidade .. sem akeles bixhos estranhos...se esse jogo ao inves dessa raça de monstros tivesse um exército de humanos , o jogo ja tava na minha listinha

Kinder Ovo
14-03-2004, 11:52:44
WARCRAFT 3 FEDE !!

*711
14-03-2004, 14:45:21
Varios RTS bons pra jogar esse ano...

Ground Control2, Panzer, Africa Korps vs Desert Rats, Perimeter e esse dai que eu tb já conhecia :D

Se alguem souber de mais algum nome pra por ai na lista pode falar pq esses são os que eu to por dentro :)

FLWs:cool:

youthanasia
14-03-2004, 18:28:52
Gostei das imagens, parece legal.

Sphere
15-03-2004, 17:48:33
Gostei das imagens também. Me lembra um pouco Emperor!
:cool:

Metal Theater
15-03-2004, 20:54:27
The Entende-WWI,esse RTS eh muito baum ,passa na WWI vc tem como recursos Comida,Madeira,Ouro,Ferro,Petróleo o joggo eh SHOW DE BOLA,claro q naum eh melhor q Empire Earth INSUPERAVEL,WARCRAFT III FEDE :sm02: :sm01: :sm01:

Rainor
16-03-2004, 01:28:44
Originalmente enviada por Metal Theater
The Entende-WWI,esse RTS eh muito baum ,passa na WWI vc tem como recursos Comida,Madeira,Ouro,Ferro,Petróleo o joggo eh SHOW DE BOLA,claro q naum eh melhor q Empire Earth INSUPERAVEL,WARCRAFT III FEDE :sm02: :sm01: :sm01:

Hehehehe, mais uma prova que gosto não se discute, acho Empire Earth chato e adoro Warcraft III.

Kenny
16-03-2004, 14:05:36
Valeu ae pelas screens Hell. Não sabia que a Black Isle estava no ramo dos RTS agora. O jogo com certeza promete, pois os caras da Black Isle só fazem jogão, como a série Fallout por exemplo. Os gráficos além de lembrarem o AoM, também tem um pouco do estilo de jogos como Startopia e o Dark Planet. Vou procurar o site oficial logo.