PDA

View Full Version : quando sai (ou ja saiu) war of the ring??



Fenris Wolf
14-03-2004, 05:11:38
Hein?!?!?

:D

[]s

Rainor
14-03-2004, 05:34:39
Pô, saiu no ano passado.

Fenris Wolf
14-03-2004, 07:02:59
Aquele que parece um Warcraft da vida?!?!?!?!

como que eu perdi isso!?!?!?!? :eek:

[]s

Rainor
14-03-2004, 13:19:58
Esse mesmo, desenvolvido pela Liquid e que usa a mesma engine (melhorada) do Battle Realms. São dois Cds se não me engano. O que eu achei mais legal é a voz do Gollun, que é a mesma do filme.

Aconselho, é um RTS bem legal, embora não traga nada de novo ao gênero.

Fenris Wolf
14-03-2004, 19:33:44
Eu considero Frozen Throne um RTS ótimo. Seriamelhor que FT?

[]s

Rainor
14-03-2004, 19:41:17
Originalmente enviada por Fenris
Eu considero Frozen Throne um RTS ótimo. Seriamelhor que FT?

[]s

Não terminei o War of The Ring, mas não creio que seja melhor que o Frozen Throne (esse eu virei duas vezes).

Du Doido
14-03-2004, 20:29:33
Originalmente enviada por Fenris
Eu considero Frozen Throne um RTS ótimo. Seriamelhor que FT?

[]s


Cara, de boa, nao chega nem perto. Som fraco, jogabilidade fraca, grafico pesado pro pouco que oferece, sei lah, eu achei um lixo! Tem que ser muito fa pra de LOTR pra poder curtir esse jogo!!!

Nao recomendo!

Fenris Wolf
14-03-2004, 20:50:42
Porra, que foda.... Parecia ser tão legal pelo que eu tinha ouvido falar... Q pena :(

Rainor: Como vc fechou Frozen Throne?!?!?!?!

Eu empaquei naquela missão dos Undead que tem que ganhar do Illidan conquistando aqueles bagulhos pra poder entrar no Frozen Throne.... Ele sempre me detona!!!

[]s

Rainor
14-03-2004, 22:15:47
Originalmente enviada por Fenris
Porra, que foda.... Parecia ser tão legal pelo que eu tinha ouvido falar... Q pena :(

Rainor: Como vc fechou Frozen Throne?!?!?!?!

Eu empaquei naquela missão dos Undead que tem que ganhar do Illidan conquistando aqueles bagulhos pra poder entrar no Frozen Throne.... Ele sempre me detona!!!

[]s

Pô, faz tempo, mas acho que é aquela em que vc tem tipo vários lugares e tem que dominar por um tempo né? Lembro que essa fase era difícil mas não me recordo como passei.

Sphere
15-03-2004, 14:14:00
Também virei o frozen e o WarIII 2 vezes. Os melhores que já joguei!

Rainor
15-03-2004, 14:43:38
Ae, pra quem curte RTS, soube que o Spellforce vai ter uma expansão chamada Breath of Winter (parece que tão seguindo os passos da Blizzard e ambientando em lugares gelados). Não vejo a hora de sair essa expansão pois Spellforce foi um dos melhores jogos que já joguei.

*711
15-03-2004, 15:04:33
Originalmente enviada por Fenris
Porra, que foda.... Parecia ser tão legal pelo que eu tinha ouvido falar... Q pena :(

Rainor: Como vc fechou Frozen Throne?!?!?!?!

Eu empaquei naquela missão dos Undead que tem que ganhar do Illidan conquistando aqueles bagulhos pra poder entrar no Frozen Throne.... Ele sempre me detona!!!

[]s

Essa parte é dificílima mesmo e pra passar eu só conssigui fazendo mass witch e abomination...dai eu soh dominava aqueles NAGA parrudo dele e matava o Illidan pra continuar.... :)

FLWs:cool:

thitto
15-03-2004, 19:48:36
no jogo war of the ring alguem sabe como matar o balrog ou então passar a fase q tem ele, é a ultima.
Não consigo passar ja tentei varias vezes, alguem me ajuda.

Sphere
16-03-2004, 00:18:58
Originalmente enviada por Fenris
Porra, que foda.... Parecia ser tão legal pelo que eu tinha ouvido falar... Q pena :(

Rainor: Como vc fechou Frozen Throne?!?!?!?!

Eu empaquei naquela missão dos Undead que tem que ganhar do Illidan conquistando aqueles bagulhos pra poder entrar no Frozen Throne.... Ele sempre me detona!!!

[]s

Se não me engano, é nessa fase que tem um castelo do lado direito do mapa e, lá dentro, no final do corredor, tem um hero que você pode usar, depois de salvá-lo, para ajudar a destruir o culto que está sendo feito na fortaleza do Illidan. Mas faça isso rápido e, quando for atacar, vá sempre de multidão e com aquelas catapultas para destruir as bases. Isso ajuda muito. Não posso ajudar mais pois já faz muito tempo que joguei.
:cool: