PDA

View Full Version : MMORPG e MPOG



marcolucio
14-03-2004, 06:04:45
Basico, qual a diferença de MMORPG e MPOG?

Basico2, Qual desses são gratuitos? Priston Tale? Dragon Raja? Everquest?

Basico3, Qual é melhor pra ser jogado a 56k? Ta eu sei que nenhum deve ser bom, mas o menos pirozinho?

Acho que eh isso...

:sm03:

Fenris Wolf
14-03-2004, 07:01:55
Olha cara, a única coisa que eu posso te afirmar com convicção é que PristonTale é gratuito, mas corre pra baixar porque no fim do mes vai entrar o "Age of Renascence", ou seja, uma nova "era" no jogo, onde ele vai se tornar pago.

www.pristontale.com

[]s

Onichi
15-03-2004, 20:12:19
Everquest eu sei que é pago.. E Pra 56k acho que nenhum fica "jogável", acho que só Tibia mesmo.
Apesar de que eu odeio Tibia... Maaaaaaas, há quem goste :confused:

BatZ
16-03-2004, 17:19:25
Sobre a sua primeira dúvida:

- MMORPG = RPG online para multiplayer massivo (massive multiplayer online RPG)
- MPOG/MOG = Multiplayer Online Game (que pode ser qualquer tipo de jogo e não necessariamente um RPG como no primeiro)!

[]'s

corvaumm
16-03-2004, 17:27:32
aproveitando o topico, alguem ai conhece algum bom MMORPG q demore um bom tempo pra se tornar pago??
e esse alguem pode sugerir um mmorpg pro pessoal da GB ir tudo joga num mmorpg soh, q nem no savage eden...
alguem??

cp.burrito
16-03-2004, 23:03:13
tem um mmorpg chamado planeshift (http://www.planeshift.it). É um jogo feito pela comunidade TOTALMENTE FREE... nunca vai ser pago... ele é opensource... e os graficos são muito bons! vale a pena conferir.

Onichi
17-03-2004, 14:03:53
Achei bonitinho e talz... Mas minha conexão tá carregada, vou esperar um tempo... Se alguém pegar aí posta suas opiniões, parece bem legal.

corvaumm
17-03-2004, 19:24:16
Originalmente enviada por cp.burrito
tem um mmorpg chamado planeshift (http://www.planeshift.it). É um jogo feito pela comunidade TOTALMENTE FREE... nunca vai ser pago... ele é opensource... e os graficos são muito bons! vale a pena conferir.
to "comprando" ja... se for ruim tu apanha :mad:

:D
ae se for bom posto minha opiniao e umas screens... dai vamu tudo joga esse cambada, esse PARECE ser rox...
;)