PDA

View Full Version : hitman 2 da crash nas morte



black ninja
14-03-2004, 13:39:43
tp...meu hitman 2 antes nem entrava...dai eu atualizei pra 1.01...o jogo entrou ...pórém sem som(nao vai nem nas opções)...isso é o de menos, se eu mato alguem o jogo sai do nada...alguem jah teve esse problema????oque eu faço truta?:confused:

Brain_RJ
14-03-2004, 20:26:54
Bom, vamos lá...

Você disse que atualizou o jogo e continua dando o mesmo erro. Por um acaso vc já tentou salvar a pasta "save game" ou semelhante e reinstalar o jogo com o patch de atualização?
Se for uma instalação mal feita pode resolver....

Segundo pode ter notado que o seu executável pode estar com problemas? tenta usar outro (reinstalando o jogo ou procurando outro online)

Terceiro vc tá pegando pesado nas configurações de video?
Já tentou reduzir pra ver se o problema continua?

Dá uma olhada e posta aqui depois, ok?

Valeu!:D

black ninja
14-03-2004, 20:47:20
o jogo digamos que eh "alternativo..." ou seja so roda com crack de backup...o que vem junto com o cd não funfa direito...jah outro que eu catei na net rodou o jogo mas sem som e o jogo sai toda vez que mato alguem....agora...me explica a parte do save game direito que eu não entendi...

Brain_RJ
14-03-2004, 21:18:19
Bom isso deve ser então lance de crack ruim msm....tenta achar outro..deve resolver....

O lance do save era para vc salvar os seus saves....para vc não perder tudo o que vc já fez e jogou...a não ser que você esteja jogando esse jogo pela primeira vez....se for não tem stress....ok?
Aí vc não tem nada a perder de horas jogadas....hehehe:cool:

Valeu!:sm01: