View Full Version : obrigado SPFC
-=HeLL_KiNG=-
15-03-2004, 06:25:24
quem diria heim,o sao pualo :sm25: salvou o corinthians do rebaixamento ,eu sinceramente preferia q fosse rebaixado para se fuder msm pq deu vergonha ,muita vergonha do time
espero q sirva de licao pros cartolas idiotas,santos só existe 1 e esse lance de investi em mulekada nao funfa com todo clube nao
nao queor nem ver o brasileirao,ainda amis por pontos corridos ,la vem vexame dos grandes d novo :/
valeu heim batz ehhehe
auahuahuahauhau
que é isso Hell!!! na verdade, eu até estava torcendo incicialmente pro SP perder, mas no final do jogo já não dava mais, pois o Juventus é MUUUUITO RUIM, um time imprestável mesmo (aliás, não é a toa que foi a única vitória do Corinthians), mas certamente deve ter sido muito humilhante para os curintianus saberem que só não foram rebaixados graças aos grande São Paulão!!!! e para piorar, vão ter que engolir a gente ser campeão invictos!!!! :p
e vamo comemorar: :sm03:
-=HeLL_KiNG=-
15-03-2004, 19:34:41
Originalmente enviada por BatZ
auahuahuahauhau
que é isso Hell!!! na verdade, eu até estava torcendo incicialmente pro SP perder, mas no final do jogo já não dava mais, pois o Juventus é MUUUUITO RUIM, um time imprestável mesmo (aliás, não é a toa que foi a única vitória do Corinthians), mas certamente deve ter sido muito humilhante para os curintianus saberem que só não foram rebaixados graças aos grande São Paulão!!!! e para piorar, vão ter que engolir a gente ser campeão invictos!!!! :p
e vamo comemorar: :sm03:
vc nem imagina como to feliz agora depois de ler sua msg
auhauhauhahuahuahuahuauhuhauhaauh to indo para a forca
:sm47:
Kiko Rigatti
15-03-2004, 19:53:00
HE HE HE.... entrega entrega entrega...huahuahauh
eh foda meu time quase caiu no brasileiro ano passado.....
Originalmente enviada por Kiko Rigatti
HE HE HE.... entrega entrega entrega...huahuahauh
eh foda meu time quase caiu no brasileiro ano passado.....
Não caimos graças ao Corinthians, que conseguia ter um time pior que o nosso ae goleamo por 3x0 :D
Mas ae, o Corinthians era para ter caido, pq o jogo entre vcs e a Juventus uma rodada antes dessa última foi uma vergonha o que o juíz roubou para vcs, se eles tivessem empatado ou ganho de vcs naquele jogo a história seria outra.
-=HeLL_KiNG=-
16-03-2004, 01:39:28
Originalmente enviada por Roma
Não caimos graças ao Corinthians, que conseguia ter um time pior que o nosso ae goleamo por 3x0 :D
Mas ae, o Corinthians era para ter caido, pq o jogo entre vcs e a Juventus uma rodada antes dessa última foi uma vergonha o que o juíz roubou para vcs, se eles tivessem empatado ou ganho de vcs naquele jogo a história seria outra.
seria...seria....seria....
uhauhauhauhauhauhauhauhauh mas é assim msm,uma mao lava a outra(querendo ou nao) pq se nos tivessemos ganho o jogo contra vcs tbm SERIA outra historia hehehe
mas concordo,mereceria cair sim :sm02:
© GamesBrasil.com.br 1999-2004