PDA

View Full Version : Final Fantasy X



Kain
11-03-2002, 15:09:14
Eu, Juca e uns amigos dele, fomos a Galeria Pajé e jogamos uns 5 minutos de FFX e o PS2 não é tudo isso gráficamente... FFX é ISTORADASSO... parece o PS1, com uma melhora nas texturas... pq os gráficos não são mto bons não... o PS2 é mto parecido com o Dream Cast graficamente.

Sou mto mais Golden Sun de GBA.... :cool: :cool: :cool:

gringo
11-03-2002, 17:58:09
ae cara final fantasy não é sobre gráficos

se vc curte rpg do estilo de consoles final fantasy é o melhor. mas é claro q se vc não curti é uma bosta

Kain
11-03-2002, 18:29:05
Ah sim, mas vc pensa q eu naum sei q FF é RPG? Eu to falando q joguei 5 minutos, então, só deu pra ver os gráficos... q eu não gostei. ENTENDEU???

FfEeLlIiPpEe
11-03-2002, 19:17:46
????????????

Marc Silveira
11-03-2002, 22:20:25
Cada um tem seu gosto mas eu tambem joguei e o q tu ta dizendo é um absurdo, parece PS1,PS2 graficos igual ao dreamcast isso nao ixisti eu ja tive um dreamcast e ja vi muitos jogos pra PS2 oq tu diz é um blasfemia.Isso é coisa de radical q so gosta de jogos de PC.....

gringo
11-03-2002, 22:51:50
Originalmente enviada por Kain
Ah sim, mas vc pensa q eu naum sei q FF é RPG? Eu to falando q joguei 5 minutos, então, só deu pra ver os gráficos... q eu não gostei. ENTENDEU???

ok, gosto é gosto

Kain
12-03-2002, 00:05:59
Olha... eu gosto mto mais do Game Cube, pois joguei Luigi Mansion e achei o máximo. Halo de XBOX humilha... agora, PS2 não.

Marc Silveira
12-03-2002, 11:12:46
Intao ta,quanto ao gamecube e o xbox ainda nao joguei so vi videos tipo dead or alive 3 e resident evil o mas novo, parece ser muito bom.e muito cedo pra analizar o poder dos novos consoles oq vai fazer a diferença serao os jogos exclusivos.

Kain
12-03-2002, 11:22:51
olha marc, no que se diz em respeito aos gráficos, fico com o Game Cube, apesar de o XBOX ter mais poder gráfico (mas não mostrou nada ainda) mas dpois de eu jogar Halo... hum.......puta dum jogasso!!!! Humilha mesmo!!!! Mto bom...

Qto ao Luigi Mansion... tb é ótimo, mas eu tb joguei pouco... mas posso dizer q é mto bom tb, pq logo no começo vc sente como é o jogo!!!! Eu particularmente amo a Nintendo. Nunca gostei mto de PS...

Marc Silveira
12-03-2002, 12:13:21
Entendo cara,tambem gostava muito da Nintendo nos tempo do snes mas depois q comprei um PS....como ja disse tambem tive o DC q nao mi agradou em nada,eu espero q o GC si sai muito melhor q o N64 e q ele seja lançado aki no brasil junto com xbox.e com preço bom,claro!!!!!:)

gringo
12-03-2002, 17:41:39
eu até tenho vontade de ter um gamecube. mas não tem jogo pirata, e jogo original é muito caro

porra de dvdzinhos viu

Kain
01-04-2002, 11:48:01
os mini-DVDs são foda! A Nintendo nesse ponto é foda! PQP...
me lembro q pro N64 tinha que usar um adaptador q estragava o processador do video game!

Marc Silveira
01-04-2002, 15:36:27
Pelo menos vao lamcar no brasil(gamecube)e com bom, preco 600contos eu acho!!!!!

Call Me God
01-04-2002, 16:05:59
Leiam Isso :

Indústria de Hong Kong anuncia pirataria no Gamecube


A indústria da pirataria em Hong Kong, que é a mais poderosa do mundo, acabou de anunciar que o último console da Nintendo já tem um mod-chip que o permite rodar jogos piratas.

Como os discos do Gamecube são pequenos e atípicos no mercado, estes ainda não conseguiram ser copiados, mas quem tem o Panasonic Q - que é Gamecube com DVD Player - já pode jogar qualquer jogo pirata em DVD-R, que custa cerca de 12 dólares cada.

Com os mini-discos do Gamecube original a indústria de Hong Kong terá mais trabalho, mas ela mesma já nos demonstrou com o tempo que tudo é possível.

Call Me God
01-04-2002, 16:07:40
pra quem falou sobre xbox e tal :

Presidente da EA não gosta do desempenho do Xbox


De acordo com o canal de notícias Bloomberg, o polêmico presidente da Eletronic Arts, John Riccitiello, abriu o bico para falar mal do Xbox, acontecimento este que pode prejudicar a relação com a Microsoft.

Ele disse que a empresa de Bill Gates está "tomando um ferro" nos mercados europeu e japonês, e talvez esse seja o motivo pelo qual a EA está adiando alguns de seus jogos para o Xbox nestas regiões, na esperança que a situação do console melhore.

O diretor de marketing da Microsoft, Jonh O'Rourke, disse que o Xbox teve uma ótima aceitação em todos os lugares, mas muitos analistas estão prevendo que o sucesso do console nos EUA não será suficiente para atingir a meta de 4,5 a 6 milhões de consoles vendidos em todo mundo no final de junho.

Eles também não atribuem o insucesso do Xbox no Japão ao seu alto preço ou seu baixo número de jogos, o que nos leva a concluir que o público nipônico não gostou mesmo do estilo americanizado do console..

Call Me God
01-04-2002, 16:10:16
GameCube Rox !!!!! ainda mais q a nintendo fez as "pazes" com a square !!!! :D sem falar os RE pro GC tbm !!! apavora !