PDA

View Full Version : Splinter Cell...dÚvidas!!!



Gustavolpe
17-03-2004, 03:41:44
Galera...tô quebrando a cabeça e quase quebrando o meu computador jogando essa bosta de jogo, é o seguinte:

quando troquei de computador, estava jogando splinter e esqueci de fazer backups dos saves!!!! estava quase no final do game!!!! resolvi voltar a jogar, mas não me lembro de nada!!

tô na fase que tu começa numa sacada, faz uns pula pula e sai num terraço com um guarda.....matei o puto, vem outro que eu matei tb.......mas pra sair dessa parte, preciso de um código que não sei onde conseguir, pois tem uma porta com um keypad (preciso de 5 dígitos).....onde eu consigo essa porra de código???! ou por onde eu posso ir pra passar daí???!

objetivos:

find the black box....alguma coisa assim!!!

me ajudem antes que meu computador sofra o pênalti....heheheheehehe!!!!

-=HeLL_KiNG=-
17-03-2004, 04:42:25
vixe so pessimo d memoria,posta uma shot ae mano

Gustavolpe
17-03-2004, 04:52:51
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
vixe so pessimo d memoria,posta uma shot ae mano

tá aí ela.....

-=HeLL_KiNG=-
17-03-2004, 05:01:08
se tem q entra pela janela mano se nao me falha a memoria ehehe

Gustavolpe
17-03-2004, 05:06:01
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
se tem q entra pela janela mano se nao me falha a memoria ehehe


mas aquela porta abre e eu entrei na casa.....o foda é que no outro lado dela tem uma porta com teclado pra sair da casa...o foda é sair, não entrar........tem que achar a tal caixa preta, mas não acho nada!!!!! vou largar esse jogo de mão....tô me irritando com ele já!!!! hehhehehehe....valeu a ajuda!!!!!

-=HeLL_KiNG=-
17-03-2004, 05:18:06
Originalmente enviada por Gustavolpe
mas aquela porta abre e eu entrei na casa.....o foda é que no outro lado dela tem uma porta com teclado pra sair da casa...o foda é sair, não entrar........tem que achar a tal caixa preta, mas não acho nada!!!!! vou largar esse jogo de mão....tô me irritando com ele já!!!! hehhehehehe....valeu a ajuda!!!!!

esse codigo nao fica atras de um quadro la no msm quarto?

sei q é atras d alguma coisa la,ou tem um pc atars da parede ou dq algum quadro,algo assim

Roma
17-03-2004, 05:34:55
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
esse codigo nao fica atras de um quadro la no msm quarto?

sei q é atras d alguma coisa la,ou tem um pc atars da parede ou dq algum quadro,algo assim

Exatamente Hell, o código fica dentro de um PC que está dentro de um quadro, se vc acessar o PC que fica na sala que tem a TV aquela vai dizer isso bem claro no datastick

lucianolima
17-03-2004, 11:51:30
cara quando vc estiver de frente para porte da saída olha pra trás q tem uma espécie de um quadro. atrás dele está o código para saída. ok