PDA

View Full Version : passar uma fase do splinter cell agora com fotos



lucianolima
15-03-2004, 12:44:06
será q alguém pode me ajudar. estou numa fase do splinter cell onde tem a sala do servidor. já consegui entrar lá mas quando vou passar pelas duas cameras q existem num salão com alguns elevadores q não funcionam dispara o alarme e interrompe o jogo. já fiz de tudo e é só começar a entrar no corredor da saída e dispara o alarme. por favor se alguém souber me ajude.
obrigado.

Brain_RJ
16-03-2004, 12:44:34
Pô cara....não stou me lembando dessa parte....essa fase é depois de qual?

Já zerei mas tem um bom tempo.....vou reinstalar e vejo meus saves pra te ajudar...ok?

Valeu!:sm01:

Du Doido
16-03-2004, 12:50:49
Originalmente enviada por lucianolima
será q alguém pode me ajudar. estou numa fase do splinter cell onde tem a sala do servidor. já consegui entrar lá mas quando vou passar pelas duas cameras q existem num salão com alguns elevadores q não funcionam dispara o alarme e interrompe o jogo. já fiz de tudo e é só começar a entrar no corredor da saída e dispara o alarme. por favor se alguém souber me ajude.
obrigado.




POsta uma foto Luciano, fica mais facil pra galera lembrar!!!

Kenny
16-03-2004, 18:37:58
Essa sala é uma que tem 2 colunas no centro, e as cameras estão localizadas pertos destas?!? Há também uma escada grande de onde desce um guarda. É esse o local?!? Porque se for, não tem mistério, é só esperar as cameras virarem e seguir o seu caminho. A não ser que vc tenha deixado o corpo de algum inimigo exposto as cameras. Mas como o Du Doido disse, uma screen ajuda.

Falows!

lucianolima
17-03-2004, 11:47:25
será q alguém pode me ajudar. estou numa fase do splinter cell onde tem a sala do servidor. já consegui entrar lá mas quando vou passar pelas duas cameras q existem num salão com alguns elevadores q não funcionam dispara o alarme e interrompe o jogo. já fiz de tudo e é só começar a entrar no corredor da saída e dispara o alarme. por favor se alguém souber me ajude.
obrigado.

BatZ
17-03-2004, 12:37:51
puts, nem me lembro como passei desta fase, mas provavelmente não ví nada de dificuldade!!

vc não consegue atirar nas cameras para destivá-las??

Roma
17-03-2004, 16:03:34
Das duas uma, ou vc não tá sabendo desviar das cameras e ir aonde tem que ir ou vc deixou os corpos dos inimigos antes dessa parte muito a vista, vc tem que esconder todos eles nos cantos escuros.

Só lembrando que pela Screen vc tem que ir para a sua direita naquela entrada