View Full Version : Pensamentos filosoficos fase 1...
G.u.g.a-Rlz
18-03-2004, 23:34:03
Hj estava em meu almoço comendo batata frita e percebi q havia esquecido o sal...
Quando me deparo com o sabor da batata me pareceu tanto quanto agradavel...logo acabei comendo minhas queridas batatas fritas sem sal...
ALguem faz isso recularmente?
Por favor pessoal esse eh um topico serio q futuramente sera movido pra sessao papo cabeça
Du Doido
18-03-2004, 23:37:20
Eu faço isso! Sal e açucar soh servem pra tirar o gosto da comida/bebida!!!
a unica coisa que ponho açucar pra beber eh café, mesmo assim pouco!
Sal, muito raramente, um pouco misturado com azeite em cima da salada!!!
Diablo.dbl
19-03-2004, 00:18:15
Eu nunca coloco sal na batata frita...
Bolovo
19-03-2004, 00:38:07
Originalmente enviada por Diablo.dbl
http://www.fotorespostas.kit.net/estranho.jpg
HuauhAUH eu amo essas foto-resposta :sm01:
PriSiOnEiRo
19-03-2004, 01:00:39
Originalmente enviada por Diablo.dbl
http://www.fotorespostas.kit.net/bizarro.jpg
Brain_RJ
19-03-2004, 01:10:33
Daqui a pouco vão querer comparar com as pessoas que colocam ou não açúcar no Nescau....
P.S.: Eu não coloco pois já tem açúcar...
Já viram isso no rótulo???
Hehehehe
Coloco sal na batata frita, mas só um pouco....
Valeu!:sm01:
PreD@tor
19-03-2004, 01:56:39
aff açucar no nescau eh sacanagem.. a parada fica muito doce...
Franguinho
19-03-2004, 09:59:41
Originalmente enviada por PreD@tor
aff açucar no nescau eh sacanagem.. a parada fica muito doce...
porra, eu adoro batata sem sal, mas tmb como com sal...
na verdade as vezes ponho sal, e as vezes nao ponho... as vezes tenho vontade de comer com sal, e as vezes vontade de comer sem sal...
nescau é a mesma coisa, tem dias q eu quero sentiro o gostinho de chocolate e leite puro, sem ser mto doce... mas tmb tem dia q meto uma colher de acucar na budega!!!
e outra... salada eu como sempre sem tempero algum!!!
claro q se só tiver temperada como do mesmo jeito, nao sou fresco com comida nao...
mas se tiver sem tempero, e azeite/vinagre/sal/etc do ladinho pra vc mesmo temperar eu como pura!!! qquer coisa! alface, beterraba, cenoura, agriao, rucula, etc etc etc
Kiko Rigatti
19-03-2004, 14:42:33
http://www.fotorespostas.kit.net/semata1.jpg
Raybon
19-03-2004, 16:21:03
A batata pra mim não faz diferença:o , com sal sem sal, tanto faz, mas eu como regularmente com sal mesmo :D
Já o Nescau eu não ponho açucar, ele já é doce ;)
R\B
Pô eu adoro comida com bastante sal, tudo qt é tempero, tipo alho, cebolinhas e etc. Mas eu mudei meus conceitos em uma coisa, eu adorava por mostarda e ketshup em grande quantia em pizzas, Xis, Torrada e etc, mas agora naum ponho mais pq eles tiram completamente o gosto das coisas.
corvaumm
19-03-2004, 18:38:52
Originalmente enviada por Roma
Pô eu adoro comida com bastante sal, tudo qt é tempero, tipo alho, cebolinhas e etc. Mas eu mudei meus conceitos em uma coisa, eu adorava por mostarda e ketshup em grande quantia em pizzas, Xis, Torrada e etc, mas agora naum ponho mais pq eles tiram completamente o gosto das coisas.
exatamente o q eu iria dizer!!! :sm03:
acrescentando q eu tomav nescau com açucar e agora tomo ele normalz mesmo.
PreD@tor
19-03-2004, 22:24:41
po eu tenho esse problema, eu não consigo comer sanduiches, pizza, salgados de boteco sem ketshup e maionese, realmente eles tiram o gosto da comida, mas eu acho que eu ja me viciei...
outra coisa que eu não consigo ficar sem comer são as esfirras do habib's, qdo tinha akele molhinho de alho rox eu entupia as esfirras com ele, depois que tiraram da mesa eu não me interessei em comer mais as esfirras...
cpmtuning
19-03-2004, 22:55:47
Eu como con AJINOMOTO......tao ligado?
aquele sal japones.....
nó bom mano
ShaoranLiiSSJ4
20-03-2004, 16:53:49
eu ponho açúcar no nescau sim !!!!!
GueD'S
21-03-2004, 05:38:14
Ow roma num eh catchup nao? kkkkkkk, fico esquisito pcas desse jeito :sm03:
© GamesBrasil.com.br 1999-2004