PDA

View Full Version : duvida NWN???



magno
18-03-2004, 23:41:02
é uma pergunta meio dificil de responder porque é muito especifica...
onde acho a chave desta porta???
1ºcapitulo - prelude - parte da cidade que tem a prisão

Brain_RJ
19-03-2004, 00:12:18
Originalmente enviada por magno
é uma pergunta meio dificil de responder porque é muito especifica...
onde acho a chave desta porta???
1ºcapitulo - prelude - parte da cidade que tem a prisão

Bom, se eu bem me lembro, eu para entrar na prisão não entrei pela porta principal...tem uma dica ou uma missão (não me lembro bem) que informa como entrar na prisão....vc precisa entrar numa das entradas de esgoto ou algo parecido...por ali vc tem acesso as galerias da prisão e consegue sair pela porta da frente....ok?

Valeu!:sm01:

magno
19-03-2004, 00:14:29
opa a imagem nao fez upload!
ai vai

SpawN_O_RetornO
19-03-2004, 00:26:14
Originalmente enviada por Brain_RJ
Bom, se eu bem me lembro, eu para entrar na prisão não entrei pela porta principal...tem uma dica ou uma missão (não me lembro bem) que informa como entrar na prisão....vc precisa entrar numa das entradas de esgoto ou algo parecido...por ali vc tem acesso as galerias da prisão e consegue sair pela porta da frente....ok?

Valeu!:sm01:

soh magos podem abrir essa porta, ela faz parte de uma quest da guilda de magos da cidade de neverwinter, tem uma tia la que te pede pra pegar 4 coisas, em 4 laboratorios secretos, cada cidade tem uma escondido com um relogio solar na frente

magno
19-03-2004, 00:44:18
pow valeu, fiquei um tempao procurando a porcaria da chave

Fenris Wolf
19-03-2004, 00:49:06
Originalmente enviada por magno
pow valeu, fiquei um tempao procurando a porcaria da chave

O que o Spawn falou só serviu pra confundir.

Você tem que ir (se não me engano) na parte esquerda-do-meio do mapa (abre o mini mapa), lá você entra nos esgotos e mata uns carinhas fodões.

Em um deles (um mago) você encontra uma chave. Use-a para abrir a porta da frente (aquela grandona).

[]s

PS: Você está com um henchman né? Esse jogo é impossível sem um, a não ser que você seja de nível muito avançado (personagem).

magno
19-03-2004, 01:13:25
pow é a 4ª vez q eu começo esse game, eu sempre evoluia diferentes classes e perdia p/ todo mundo, agora to com clerigo que é muito foda ele invoca uns animais muito poderosos!
os magos e feiticeiros tem boa magias de ataque??

Brain_RJ
19-03-2004, 01:27:12
Originalmente enviada por magno
pow é a 4ª vez q eu começo esse game, eu sempre evoluia diferentes classes e perdia p/ todo mundo, agora to com clerigo que é muito foda ele invoca uns animais muito poderosos!
os magos e feiticeiros tem boa magias de ataque??

Para início de jogo o clérigo e o Fighter, na minha opinião, são os melhores...

Depois cada um evolui para sua classe e fica mais..."forte" (claro)

Agora sem um henchman realmente...NÃO DÁ!!!!!!!

Valeu:sm01:

SpawN_O_RetornO
19-03-2004, 14:33:07
Originalmente enviada por Fenris
O que o Spawn falou só serviu pra confundir.

Você tem que ir (se não me engano) na parte esquerda-do-meio do mapa (abre o mini mapa), lá você entra nos esgotos e mata uns carinhas fodões.

Em um deles (um mago) você encontra uma chave. Use-a para abrir a porta da frente (aquela grandona).

[]s

PS: Você está com um henchman né? Esse jogo é impossível sem um, a não ser que você seja de nível muito avançado (personagem).

hmmm nada a ver, soh respndi oq era a porta que ele mostoru na foto....

dah pra entrar na prisao pelo fundo, tem uma casinha, com a porta trancada e um tapte de boas vindas, embaixo do tapete tem uma chave, essa casa dha acesso subterraneo a prisao

Brain_RJ
19-03-2004, 15:00:27
Originalmente enviada por SpawN_O_RetornO
hmmm nada a ver, soh respndi oq era a porta que ele mostoru na foto....

dah pra entrar na prisao pelo fundo, tem uma casinha, com a porta trancada e um tapte de boas vindas, embaixo do tapete tem uma chave, essa casa dha acesso subterraneo a prisao

Sim, certo ma não é "apenas" assim que se entra....tem o outro esquema....fazer o caminho que o Fenris falou...sacou?

Valeu!:sm01: