PDA

View Full Version : Problema no Retorno do Rei (to empacado)



F0rbIz0n
19-03-2004, 18:23:25
Eu e um amigo estamos virando em co-op, e estamos trancados na fase Shelob's Lair, não conseguimos matar aquela aranha gigante q enrolou o frodo! Não conseguimos deixar a vida dela nem mesmo amarela! O q tem q fazer? O Sam e o outro loco são ruins pra isso. O q fazer pra matar a desgraçada?

Blind
19-03-2004, 18:47:59
uehuehu essa parte eh facil, eh soh bater e fugir


foda eh matar o golun

desinstalei o jogo na ultima fase

thitto
19-03-2004, 19:24:38
a aranha eu custei a passar dela.
o jeito q eu consegui foi ficar defendendo e depois ataco um pouco e defendo.
fiquei assim algum tempo mas matei ela.
A ultima fase é ridicula é a mais rapida de todas.......

King of Moria
19-03-2004, 21:31:30
isso é para o Blind:

Putz essa é muito facil é só vc ir batendo no gollum até até a ponte daí vc tem q empurrar (Ctrl) o gollum ele vai ficar pedurado daí vc crava a espada ( space) na mão dele daí ele cai.....mas vc tem q fazer isso umas 5 vezes porque ele consegue escapar.......



VAlew! :sm03: :p :sm03:

F0rbIz0n
19-03-2004, 21:33:19
É q se eu chego perto ela me puxa pra perto e me bate, ou me derruba, o sam é muito podre (na minha opinião), de 2 até daria pra enganar um pouco, mas mesmo assim ela nos dá um vareio.

nego
19-03-2004, 22:20:47
meu essa aí voce tem de dar porrada nela e quando ela fugir e subir taca umas flechas nela..ela vai pular em você, mas antes voce foge e dá mais porrada nela e assim vai, se defendendo e atacando..

Uma coisa depois que mata o golum (acaba o jogo né).. tem aquelas duas estrelas lá...o que são aquelas duas fases.

MrK !
20-03-2004, 12:56:03
akelas 2 são só fazes bonus pra vc levelar os carinhas.


o blind HAUuhUAHUHA desinstala o jogo na ultima fase é foda HUAHAUH eu quase desinstalei na penultima de raiva ... akela fase é a mais dificil do jogo eu acho.