PDA

View Full Version : Counter strike



artur05
19-03-2004, 20:28:29
so consigo jogar multi player clicando no kick start gostaria de informações para jogar clicando play on line infomando numero de servidor brasileiro pois so entro em jogo estrangeiro e muito demorado para conectar, alguem me ajude.:sm02: :confused:

corvaumm
19-03-2004, 20:39:34
ei, olhem soh, alguem ainda joga CS!!! :eek:
primeiramente: seja bem vindo.
depois... qto a sua duvida... nem sei se ainda existem servidores BR pra CS. flws
EDIT: aliás, esse topico deveria ser posto na seção "Games para PC" :rolleyes:

Roma
20-03-2004, 07:02:05
Corvaumm na boa rapaz se não tem o que postar fica quieto kra e não posta nada!!!!

Qt a duvida do amigo ali, pega um programa chamado The All-Seeing Eye, ele procura para vc servidores BR para vc ;)

corvaumm
20-03-2004, 13:18:51
Originalmente enviada por Roma
Corvaumm na boa rapaz se não tem o que postar fica quieto kra e não posta nada!!!!

Qt a duvida do amigo ali, pega um programa chamado The All-Seeing Eye, ele procura para vc servidores BR para vc ;)
qdo eu falei aquilo ali o topico estava no papo-furado...
entao acho q vale. :mad:
isso foi mais um off topic de seu amigo corvaumm!!!

HUNT
20-03-2004, 13:30:17
uhaUHUHAhuah xéee... CS eh o jogo mais jogado aki no Brasil e nu mundo...keira ou naum
se ainda existem server BR de CS ? ahuauhauhah centenas, milhares, milhões

-=|R.R.|=-
30-03-2004, 02:51:49
Originalmente enviada por corvaumm
ei, olhem soh, alguem ainda joga CS!!! :eek:
primeiramente: seja bem vindo.
depois... qto a sua duvida... nem sei se ainda existem servidores BR pra CS. flws
EDIT: aliás, esse topico deveria ser posto na seção "Games para PC" :rolleyes:

vc so pode tar brincado como vc e brincalhao o jog pode naum ser la essas coisa de grafico agora so pq vc naum gosta vc naum pode falar uma barbaridade dessas ne esse eo jog que tem + servers no muindo e vc manda uma dessas!!!


respondendo ao topico


kara o quick start procura milhares de servers porem ele vai achar o gringos 1 espere ele acabar oq pode levar algum tempo dps procure os servers brasileiros e entre!!!!!!!

vlw !!!!!!!!!!!!