PDA

View Full Version : bicho papão



jpetterson
24-03-2004, 17:03:45
É pessoal quem achou que doom 3 ia inaugurar a serie de jogos bicho papões de maquinas esta enganado. Comecei a jogar far Cry e fui logo colocando tudo no maximo, e para meu espanto o jogo estava dando aquelas famosas travadinhas. Fui dar uma olhada no txt que diz as especificações requeridas e pasmem para joga-lo no maximo vc tem que ter 1gb memoria vga 128mb e processador amd acima de 2 ghz isto esta ou não muito parecido com a configuração do doom 3? estou tendo que jogar com qualidade no medium, que diga-se de passagem, é o melhor grafico que ja vi em qualquer jogo, de qualquer estilo, é soberbo, se todos os jogos fossem assim!!!

Jogo nota 1.000000000000

Kiko Rigatti
24-03-2004, 17:22:34
aki em ksa naum consigo nem abrir as fotos do far cry de taum pesadas que saum:rolleyes: :D

esses jogos novos nem to baixando pq tah loko tah uma apelação dos infernos alem de serem na media de 4 gigas pedem como MINIMO uma maquina muito MELHOR que a minha....ae nem to pegando mais nada to continuando a jogar o N.A.D.A. 3.0 beta

NASCARBR
24-03-2004, 18:02:08
Precisa ver se o Far Cry é pesado só por causa do gráficos, ou por causa da engine nova. Vai saber se não é meio bugada.

--==Insano==--
24-03-2004, 18:10:21
Tem um macete pra rodar Far Cry Bem mais Leve bem mais lizinho mais tarde vou colocar um novo topico no forum ensinado como fazer e num é aquele macete pra rodar em opengl não

NeoRSC
24-03-2004, 23:50:55
Ve se naum tem algum patch e talz... pq nossos PCs saum praticamente equivalentes e 1GB de memo naum deve mudar tanto assim e aki roda susu... só cae quando tipo vc pega um veiculo e vai bem rapido... mas pra rodar lisinho msm tem q baixa o AA pra 2X, ae vai perfeito e tem outras coisas tb...

1º O engine do FC é podre
2º O game nem é tão bom assim de grafico (reparem nas texturas q tosco pra um jogo q dizem ser perfeito), UT2k4 é melhor...:p

Gustavolpe
25-03-2004, 03:05:02
Originalmente enviada por NeoRSC
Ve se naum tem algum patch e talz... pq nossos PCs saum praticamente equivalentes e 1GB de memo naum deve mudar tanto assim e aki roda susu... só cae quando tipo vc pega um veiculo e vai bem rapido... mas pra rodar lisinho msm tem q baixa o AA pra 2X, ae vai perfeito e tem outras coisas tb...

1º O engine do FC é podre
2º O game nem é tão bom assim de grafico (reparem nas texturas q tosco pra um jogo q dizem ser perfeito), UT2k4 é melhor...:p

putz....far cry tosco????!não joguei ainda, mas as screens que eu vi são maravilhosas!!!!! o jogo parece ser animal de perfeito!!!!!

GueD'S
25-03-2004, 21:04:38
To tendo problemas no loading das fases que demora uma eternidade....


esse macete ae sai ou não daniel? :confused:

NeoRSC
25-03-2004, 21:38:28
Originalmente enviada por Gustavolpe
putz....far cry tosco????!não joguei ainda, mas as screens que eu vi são maravilhosas!!!!! o jogo parece ser animal de perfeito!!!!!

naum disse q o jogo é tosco, disse q as texturas do jogo saum toscas:)

wertonge
26-03-2004, 22:30:00
e aí daniel?

fala logo ae qual o macete de rodar o farcry de um jeito melhor sem ser aqele treco de alterar a linha do arquivo.

fui!!!

Rodricity
28-03-2004, 04:03:45
Aqui o demo rodou bem até no high...nao tudo mas rodou...e nao deu travada alguma...tenho 512 ram 9600 pro e xp 2400+