PDA

View Full Version : Gráfico X Som



Fenris Wolf
26-03-2004, 23:50:23
Opa!

Pois é, hoje eu terminei de baixar, joguei umas 3 fases, e deletei o Colin McRae Rally 3.
Tem um gráfico bem legal e, claro, não deletei só por isso, mas notei que os sons do jogo são um lixo.

Venho reparando que os sens vêm cada vez com maior qualidade e realmente tem um grande efeito sobre o jogador. Jogos como Resident Evil e Silent Hill perdem metade do efeito "terrorífico" se forem retirados os sons.

Chega a ser humilhante a comparação dos sons de Need For Speed Underground - onde até a troca de marchas tem um som legal :D estilizado, sons perfeitos - contra o GTA 3 - onde os carros parecem um bando de enceradeiras que não têm diferença sonora entre andar devagar ou correr e todos parecem ter 3 ou 4 marchas.

Eu dou mais valor, entre gráfico humilhante e sons destruidores, aos sons, pois gráfico, não tou muito aí - tanto que ainda jogo Diablo 2 de vez em quando - mas os sons são realmente importantes - por iso opto por NFSU, UT2k4/2k4 e games com grande qualidade sonora.

É absurdo o poder dos sons sobre o homem. Deviam investir mais nisso. :sm01:

[]s

Setzer
27-03-2004, 02:00:27
Eu tb acho que som eh melhor. Eu prefiro um game com um som fodasso e um grafico medio que ao contrario, tanto que meus games sao configurados assim.
E eu nem tenho um som 5.1 ou parecido!
Call of Duty ruleou por isso, os graficos tavam meio ultrapassados com Quake 3 engine, mas o som.... uuuuu

Fenris Wolf
27-03-2004, 02:16:39
Cara, se eu tivesse onde colocar as caixinhas nas posições, eu comprava um kit 5.1. mas foda é que aminha mesa fica de frente pra parede, aí não tem onde colocar as "de trás".

Mas, com certeza, o som de Call of Duty ruleou.

[]s

HolySin
27-03-2004, 03:29:46
Som do Colin McRae ruim?
Vc tá brincando neh?

Os gráficos do 3/04 eu achei de médios para ruins, mas o som é a unica coisa que salva. Os sons desse jogo são perfeitos, deixa a camera dentro do carro e vc vai achar que ta dirigindo um de verdade, vai sentir cada pedregulho no chao, vai escutar cada vez que passar no mato alto, etc.

No caso do GTA pode até ser preguiça dos caras. Mas imagino que, como a série veio dos videogames, eles acabam sendo limitados pela pouca memoria ram.

Kiko Rigatti
27-03-2004, 04:04:23
nossa esse colin 3 eh muuuuuuuuuuuito ruim eu tmb baixei essa bosta kra q lixo....

NeoRSC
27-03-2004, 09:11:09
ele é o melhor game de Rally:rolleyes:

--==Insano==--
27-03-2004, 12:12:27
Galera tem coisas que eu dou valor num jogo

1° Diversão e Jogabilidade
2° Grafico e Som

Fenris Wolf
27-03-2004, 13:53:53
Originalmente enviada por NeoRSC
ele é o melhor game de Rally:rolleyes:

Então realmente tão muito ruins hoje em dia, os jogo de Rally.

Não dá pra jogar jogos de corrida onde os carros pareçam enceradeiras... Sons muito ruins, cara.

Tem unas carros mesmo que parece que tão com o cano de descarga furado.

[]s

-=HeLL_KiNG=-
27-03-2004, 14:48:54
caramba fenris ,mas tu reclama de tudo tbm heim auhuhahua :P

imagina sons com alta qualidade,agora imagina no tamanho final dos jogos ?!?!?

é tudo relativo na minha opiniao mas nao da p/deixar tudo perfeito como todos desejam,se der pode esperar jogos gigantescos

gta o som é podrinho msm mas nao é o som o forte do jogo,eu sinceramente nem ligo pro som dos carros sendo o jogo divertido como gta é

:P