PDA

View Full Version : Qual carro comprar ?



Diablo.dbl
29-03-2004, 00:10:14
Qual carro eu compro com até R$22,000 ?

HHHHHHHEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLPPPPPPPPPP!!!!!!!!

D@rkNick
29-03-2004, 00:45:05
bom.... vou dar opniao de dois otiimos carros q tive...

Saveiro Summer 1.8 mto linda e anda bem....

Gol 1.0 16v turbo .... Mechido anda mais q golf gti turbo...
alem de ter o visual agressivo de um gol.....

ou compra um gol 1.8 completo e turbina o baguio fica canhao!

HUNT
29-03-2004, 01:48:39
22 mil ??? putz...eu com 15 pa compra um e to feliz ahuauhahuau

vo cata um Gol 1.6 4 portas usado


q carro c tem agora Darknick ?

-=|R.R.|=-
29-03-2004, 03:26:56
e o carro que vc tem e importante pra gente dar uma opiniao montadora favorita vc tem??????

Diablo.dbl
29-03-2004, 14:00:52
Originalmente enviada por -=|R.R.|=-
e o carro que vc tem e importante pra gente dar uma opiniao montadora favorita vc tem?????? VW ou GM...

Preferencialmente um golG3 :)

Roma
29-03-2004, 14:05:11
Hummm, analizei aqui e conclui...compra um...


golG3!!!

Kiko Rigatti
29-03-2004, 15:10:29
com essa grana tu consegue um golf usado

D@rkNick
29-03-2004, 15:32:24
Originalmente enviada por Kiko Rigatti
com essa grana tu consegue um golf usado
eita mania.... um golf 1.6 98-99 SR (alemao manutencao cara) esta no minimo 23k.... mais papeladas..... e alem de tudo tem alguns q nem vidro eletrico tem..... afff... pegar um golf soh pra pagar de gatao? ou pegar um golg3 turbo para ter conforto e comodidades e MOTOR.....

D@rkNick
29-03-2004, 15:33:48
Originalmente enviada por HUNT
22 mil ??? putz...eu com 15 pa compra um e to feliz ahuauhahuau

vo cata um Gol 1.6 4 portas usado


q carro c tem agora Darknick ?

:/ to sem carro cara.... bati o gol..... fudeo tudo meu pai soh vai me libera meu carro qdo tira a carta.... daki 3 meses.... pegou a grana do gol ( deu PT) inteirou uma grana me compro um focus....

Kiko Rigatti
29-03-2004, 15:44:23
Originalmente enviada por D@rkNick
eita mania.... um golf 1.6 98-99 SR (alemao manutencao cara) esta no minimo 23k.... mais papeladas..... e alem de tudo tem alguns q nem vidro eletrico tem..... afff... pegar um golf soh pra pagar de gatao? ou pegar um golg3 turbo para ter conforto e comodidades e MOTOR.....

e oque eh mais importante conforto e comodidade ou uma loiraça gostosa?

mulherada paga alto pau pra golf isso naum preciso nem dizer.....

D@rkNick
29-03-2004, 15:57:53
Originalmente enviada por Kiko Rigatti
e oque eh mais importante conforto e comodidade ou uma loiraça gostosa?

mulherada paga alto pau pra golf isso naum preciso nem dizer.....
hmmm.... precisar de carro pra catar mulher eh foda... e afinal.... tenho namorada jah.... ;)

Kiko Rigatti
29-03-2004, 16:11:36
Originalmente enviada por D@rkNick
hmmm.... precisar de carro pra catar mulher eh foda... e afinal.... tenho namorada jah.... ;)

tem de todos os tipos neh véio....conheço varias que soah saem com caras que tenham carros bons... vai dizer que vc naum conhece nenhuma mina que eh assim???

NeoRSC
29-03-2004, 17:57:00
a maioria das mina pagam pau pra carro da hora... mas tipo tem varios casos... na galera q sai comigo p kra q mais kta muié é um camarada meu q tem um golzinho quadrado hehehe ta da hora até o gol... mas é antiguinho né...

ow Darknick... Focus Rula... sempre quis ter um... mas a grana naum deixa... ai ai meu veio paliozinhu:D

ow com 22 mil... pega mais uns 2-3 mil e pega um Gol GIII GTI!!! animal... vc acha um 2000 ae por uns 24 conto facinho...

procurei rapidaum e achei um bunitinho... se vc naum for turbina rula... agora se for kata um 1.8 q rula bem mais pra turbina...

http://www.webmotors.com.br/secao.asp?secao=usados_novaversao/usadosdet&CodUsado=1269891&palavras=VOLKSWAGEN&Mod=&Marca=5&Estado=89&passar=1

PS... o GTI é 2.0 16V q ja ta fortinho até (quase 150 CV) e completão... Airbag... etc...

youthanasia
29-03-2004, 19:09:39
Pô, nem vou ganhar carro :( :( :( :( :(

Du Doido
29-03-2004, 19:21:42
Compra um qeu dure bem e beba poko!

Sustentar combustivel pesa no fim do mes!!!


Golzinho 1.0 ROOOOOOOOOOOOOX

Diablo.dbl
29-03-2004, 19:27:02
Opiniões....

http://www.webmotors.com.br/secao.asp?secao=usados_novaversao/usadosdet&CodUsado=1208373&palavras=VOLKSWAGEN,gol&Mod=gol&Marca=5&Estado=89&passar=1

Di Doido
29-03-2004, 20:13:30
Originalmente enviada por Du Doido
Compra um qeu dure bem e beba poko!

Sustentar combustivel pesa no fim do mes!!!


Golzinho 1.0 ROOOOOOOOOOOOOX


logico... e outra

pra que carro com puta motor?????
1.0 ownz!

corvaumm
29-03-2004, 21:46:27
Originalmente enviada por Malicia
logico... e outra

pra que carro com puta motor?????
1.0 ownz!
pra qdo vc tive subindo uma ladera ou uma ultrapassagem numa velocidade mais alta, o motor ficar intero... buuuummmmm auhahuahuahu
acho q vc tem q catar um Gol GIII mesmo, agora qto ao motor vc quem sabe...
o q vc prefere?? potencia ou economia??
entende?? ;)
num gosto mto de opinar pra carros pq cada um tem a sua preferencia entao da mta discussão... flws

Bolovo
29-03-2004, 22:00:18
Gol GIII 16v 1.0 :D :D :D

Meu pai tem um desse 4portas so q GII(msm coisa, so muda o lado de fora), ultrapassa qlq carrim, sobe qlq ladera na boa, gasta poca gasolina, manutençao barata e eh bonitinho!!!

C dinhero num importasse pegava um Golf 2.0 :p

-=HeLL_KiNG=-
29-03-2004, 22:19:48
caramba,só tem boy aqui msm

falam de compra carro como se fosse compra um chocolate auhauhuhahuahuahuaahuhuauhaauhauhahuahhau :sm01:

tbm quero po mas vo compra uma moto,so apaixonado por motos

:sm03:

corvaumm
29-03-2004, 22:53:21
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
caramba,só tem boy aqui msm

falam de compra carro como se fosse compra um chocolate auhauhuhahuahuahuaahuhuauhaauhauhahuahhau :sm01:

tbm quero po mas vo compra uma moto,so apaixonado por motos

:sm03:
pow tipo, meu pai eh dono de uma revenda d carro usado, entao pra compra carro acho q pra mim ele deve faze um "descontinho" uauahhuahuahua
afff mas se o cara tem a grana entao tem q falar o q acha, enao q pra mim seja normal compra um golf... mas se ele tem a grana entao vamu fala normalmente neh... e nao:
"puta merda cara tu vai compra um golf!!! porrraaaaaaa!!!"
;)

-=HeLL_KiNG=-
29-03-2004, 23:16:09
Originalmente enviada por corvaumm
pow tipo, meu pai eh dono de uma revenda d carro usado, entao pra compra carro acho q pra mim ele deve faze um "descontinho" uauahhuahuahua
afff mas se o cara tem a grana entao tem q falar o q acha, enao q pra mim seja normal compra um golf... mas se ele tem a grana entao vamu fala normalmente neh... e nao:
"puta merda cara tu vai compra um golf!!! porrraaaaaaa!!!"
;)
acho q seu senso d humor ta com algum bug heheheeh

Du Doido
30-03-2004, 02:24:32
Originalmente enviada por corvaumm
pow tipo, meu pai eh dono de uma revenda d carro usado, entao pra compra carro acho q pra mim ele deve faze um "descontinho" uauahhuahuahua
afff mas se o cara tem a grana entao tem q falar o q acha, enao q pra mim seja normal compra um golf... mas se ele tem a grana entao vamu fala normalmente neh... e nao:
"puta merda cara tu vai compra um golf!!! porrraaaaaaa!!!"
;)


Corvaumm, o lance eh que carro, nao bnasta simplesmente comprar. Sabe quanto tah IPVA? Quanto se gasta de gasolina por mes?! sabe quanto custa um pneu?! Mecanico?! E se uma peça da pau!? E se trava o processador!? (opa, errei:sm01: )

Carro eh muito caro de manter, entao acho q tem ser considerados varios fatores! Claro qeu eu queria ter um carro potente, po, ainda vo ter um 911 carrera!!!

Mas o lance eh quanto vc pode investir pra manter o carro HJ!
Acho que um carrinho 1.0 vale e muito, pq sobe qlq subida na boa, com carro cheio de tralha, soh nao faz 120 na subida, faz 20, mas sobe!!!

-=|R.R.|=-
30-03-2004, 02:43:04
Originalmente enviada por Du Doido
Corvaumm, o lance eh que carro, nao bnasta simplesmente comprar. Sabe quanto tah IPVA? Quanto se gasta de gasolina por mes?! sabe quanto custa um pneu?! Mecanico?! E se uma peça da pau!? E se trava o processador!? (opa, errei:sm01: )

Carro eh muito caro de manter, entao acho q tem ser considerados varios fatores! Claro qeu eu queria ter um carro potente, po, ainda vo ter um 911 carrera!!!

Mas o lance eh quanto vc pode investir pra manter o carro HJ!
Acho que um carrinho 1.0 vale e muito, pq sobe qlq subida na boa, com carro cheio de tralha, soh nao faz 120 na subida, faz 20, mas sobe!!!


To com o Du!!!

+ kara melhor um gol g3 completaoooooooooooooo

do que um golf nao completaoooooooooooooooooo



:sm03: :sm03: :sm03:

NeoRSC
30-03-2004, 10:45:48
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
acho q seu senso d humor ta com algum bug heheheeh

uahauahauahuahaua

voltando ao topic... entaum... se tu quer força prokura um GTI igual akele q eu mostrei... muito show... manutenção igual ao do 1.0 e o motor 2.0 16V dele naum gasta tanto assim... ja tive um 1.8 e gastava pouco mais q o palio 1.0... mas tipo eu moro em uma cidade q tem bastante variação de altura de terreno entaum no palio como é 1.0 tem q acelerar bem mais (fazendo com q ele gaste mais) e no 1.8 naum pq obvio ele é mais forte...

D@rkNick
30-03-2004, 10:56:12
Originalmente enviada por NeoRSC
uahauahauahuahaua

voltando ao topic... entaum... se tu quer força prokura um GTI igual akele q eu mostrei... muito show... manutenção igual ao do 1.0 e o motor 2.0 16V dele naum gasta tanto assim... ja tive um 1.8 e gastava pouco mais q o palio 1.0... mas tipo eu moro em uma cidade q tem bastante variação de altura de terreno entaum no palio como é 1.0 tem q acelerar bem mais (fazendo com q ele gaste mais) e no 1.8 naum pq obvio ele é mais forte...
cara.... acho melhor vc se informar melhor.... os gol g3 gti tem bloco de golf gti e cabeçote feito pela audi alemã.... o carro eh TOTALMENTE importado..... o computador de bordo eh do audi a4... ou seja nada a ver com o golzinho 1.0 ..... eu ainda ficaria com um = o meu... Gol 1.016v turbo.... na minha opniao o melhor carro brasileiro ja lancado....

NeoRSC
30-03-2004, 11:03:02
mas mew... uma carro 2000-2001 naum é um carro velho... akele motor naum quebra atoa... só se vc for cabação msm... e quanto a manutenção... digo de suspensção (apesar de ser mais rigida e esportiva é a msm)... parte interna (tirando air-bag q vc só vai ter q recolocar caso bata o carro e o computador de bordo q dificilmente da problema) é o msm de um 1.0
:p

... se ele quer um carro q dure... aposto que o motor 2.0 16V do GTI aguenta rodar muito mais do q o 1.0 16V Turbo... tem um dono de uma LAN aki q tem um desses GIII Turbo branquinho... bunitinho... anda bem até e fudeu o motor com 16.000 KM sorte dele q tava na garantia ainda...

naum só o gol... mas qq turbo de fabrica naum dura... Ex... o Marea... o Tempra...

se o 1.0 16V Turbo do Gol é tão bom... pq q eles (Volks) naum colocaram essa "maravilha" de motor nos seus modelos novos... diga-se FOX e Polo?

D@rkNick
30-03-2004, 11:15:26
Originalmente enviada por NeoRSC
mas mew... uma carro 2000-2001 naum é um carro velho... akele motor naum quebra atoa... só se vc for cabação msm... e quanto a manutenção... digo de suspensção (apesar de ser mais rigida e esportiva é a msm)... parte interna (tirando air-bag q vc só vai ter q recolocar caso bata o carro e o computador de bordo q dificilmente da problema) de resto é o msm de um 1.0
:p
CARA.... o carro nao tem NADA igual o 1.0.... absolutamente nada alem da lataria..... o interior dele eh tudo de material superior.... ja viu esses g3 q o painel fica quebrando trincando ou rachando... esse nao... se rachar eh uma fortuna pois ele eh todo emborrachado a suspensao nao eh a mesma cara..... nem a suspensao do 1.0 16v turbo eh a mesma do milzinho.... o computador de bordo da pau sim... no a4 do meu pai dava problemas pq num gol nao daria? e outra se os airbags estourarem numa batida eh perda total.... nao tem conserto....

D@rkNick
30-03-2004, 11:23:34
Originalmente enviada por NeoRSC
mas mew... uma carro 2000-2001 naum é um carro velho... akele motor naum quebra atoa... só se vc for cabação msm... e quanto a manutenção... digo de suspensção (apesar de ser mais rigida e esportiva é a msm)... parte interna (tirando air-bag q vc só vai ter q recolocar caso bata o carro e o computador de bordo q dificilmente da problema) é o msm de um 1.0
:p

... se ele quer um carro q dure... aposto que o motor 2.0 16V do GTI aguenta rodar muito mais do q o 1.0 16V Turbo... tem um dono de uma LAN aki q tem um desses GIII Turbo branquinho... bunitinho... anda bem até e fudeu o motor com 16.000 KM sorte dele q tava na garantia ainda...

naum só o gol... mas qq turbo de fabrica naum dura... Ex... o Marea... o Tempra...

se o 1.0 16V Turbo do Gol é tão bom... pq q eles (Volks) naum colocaram essa "maravilha" de motor nos seus modelos novos... diga-se FOX e Polo?
bom meu gol turbo tinha 60.000 km e nao tinha dado nenhum problema.... o problema q deu no gol do seu amigo eh um negocio q chama VVT... todos os motores 1.0 16v turbo dao esse problema mas a volks troca isso de graça.....sem problemas.... e esse motor eh tao bom q eh o motor usado no gol de rally... e tem mais.... se o gol gti e o motor do gti fosse tao bom... por que q soh fabricaram Gol gti em 99-2000 e a parati gti soh foi ateh 2001?? a crossover turbo ta ai ateh hoje e a parati turbo sportline tambem ta ai ateh hoje....



PS: a volks esta querendo lancar uma versao sportline do fox q eh com esse motor...... e o polo eh um carro relativamente antigo.... quando lancou o "novo" polo a volks estava no auge dos gol turbo/ parati...... portanto ela preferiu dar a exclusividade desse motor ao gol/parati....

NeoRSC
30-03-2004, 11:32:46
Originalmente enviada por D@rkNick
CARA.... o carro nao tem NADA igual o 1.0.... absolutamente nada alem da lataria..... o interior dele eh tudo de material superior.... ja viu esses g3 q o painel fica quebrando trincando ou rachando... esse nao... se rachar eh uma fortuna pois ele eh todo emborrachado a suspensao nao eh a mesma cara..... nem a suspensao do 1.0 16v turbo eh a mesma do milzinho.... o computador de bordo da pau sim... no a4 do meu pai dava problemas pq num gol nao daria? e outra se os airbags estourarem numa batida eh perda total.... nao tem conserto....

a Suspensão é a msm sim vide quatro-rodas... só é preparada pra esportividade... pois o carro anda mais entaum tem q ter estabilidade e talz... nem o computador de bordo do tempra veio q meu pai tinha pifo... pq q o de um GIII novo vai pifar? e tipo... talves o A4 do seu pai desse problema pq sei lá... tem mil motivos... vai ver q akele veio com algum defeito de fabrica...
e qq batidinha mais forte o air-bag estoura sim tanto q meu pai uma ranger e certa vez passou... olha só... passou num buraco na estrada e o air-bag estorou na kra dele... quase q ele capota akela bosta!... e se ele estourar é só recolocar (claro se vc naum der PT no carro)... mas obivio q custa grana... nada q um seguro naum resolva:) e o interior é logico q é bem mais bem feito... pois é um GTI... e se vc tem equipamentos a mais é logico q vc está sujeito a ter mais problemas do q um milzinho q naum tem nada de equipamento... e se vc cuidar do carro com certeza ele naum ira ter problemas...

eu falei do GTI pq vc ja foi fala pro cara turbina o carro e talz... vc sabe o quanto custa manter um carro turbinado??? tem q ficar fazendo manutenção semanalmente e pra por um turbo da vc naum gasta menos q 4 mil... ou é pra quem ta sobrando grana ou pra quem curti msm... ae vc indicou o 1.0 Turbo... blz... só q por quase o msm preço ele tem um carro bem melhor (digo mais completo e mais bem acabado internamente) e mais potente... alem do motor com certeza ser mais confiavel...

NeoRSC
30-03-2004, 11:41:37
Originalmente enviada por D@rkNick
bom meu gol turbo tinha 60.000 km e nao tinha dado nenhum problema.... o problema q deu no gol do seu amigo eh um negocio q chama VVT... todos os motores 1.0 16v turbo dao esse problema mas a volks troca isso de graça.....sem problemas.... e esse motor eh tao bom q eh o motor usado no gol de rally... e tem mais.... se o gol gti e o motor do gti fosse tao bom... por que q soh fabricaram Gol gti em 99-2000 e a parati gti soh foi ateh 2001?? a crossover turbo ta ai ateh hoje e a parati turbo sportline tambem ta ai ateh hoje....



PS: a volks esta querendo lancar uma versao sportline do fox q eh com esse motor...... e o polo eh um carro relativamente antigo.... quando lancou o "novo" polo a volks estava no auge dos gol turbo/ parati...... portanto ela preferiu dar a exclusividade desse motor ao gol/parati....

pararam de fabricar pq o Gol GTI 0KM completo custava 45 mil... e quem com 45 mil ia comprar um Gol GTi se podia comprar carros como um Vectra CD... um Marea... mais uns 5 mil e pegava até um GOLF GTI na epoca... agora q o preço caiu com certeza é um bom carro... e tipo a Volks paga o problema no motor em quanto ta na garantia ou na quilometragem... quero ver depois... ae vais uns 3 mil pra faze o motor... e duvido q o FOX seja lançado com esse motor... ja ta sendo um fiasco... naum é nem a metade do que eles esperavam vender...

Setzer
30-03-2004, 11:46:15
E eu galera, esse ano to prestando vestulares e talz pra entrar numa facu. Mas num sei ainda se eu vo ficar aqui ou ir pra outra cidade.
Vc's acham que compensa eu pegar um carro esse ano ou esperar pra ver no que dá? Dependendo eu pego quartel tb, daí fode td...
Um carrinho barato de até 13k, que não tenha muita manutenção, quaL seria?
Valeu...

Bolovo
30-03-2004, 11:50:40
Originalmente enviada por Setzer
E eu galera, esse ano to prestando vestulares e talz pra entrar numa facu. Mas num sei ainda se eu vo ficar aqui ou ir pra outra cidade.
Vc's acham que compensa eu pegar um carro esse ano ou esperar pra ver no que dá? Dependendo eu pego quartel tb, daí fode td...
Um carrinho barato de até 13k, que não tenha muita manutenção, quaL seria?
Valeu...
Gol 1.0 Special, ou geraçao 2(Ano 99)!!!

Muito bom, esta em torno de 13k msm! Manutençao barata e tal...

NeoRSC
30-03-2004, 11:57:21
Originalmente enviada por Setzer
E eu galera, esse ano to prestando vestulares e talz pra entrar numa facu. Mas num sei ainda se eu vo ficar aqui ou ir pra outra cidade.
Vc's acham que compensa eu pegar um carro esse ano ou esperar pra ver no que dá? Dependendo eu pego quartel tb, daí fode td...
Um carrinho barato de até 13k, que não tenha muita manutenção, quaL seria?
Valeu...

pode ser um Gol GII... te uns par deles pora até 13K... tem tb Corsa... Palio... ae vai do seu gosto...

youthanasia
30-03-2004, 14:27:29
não compra 1.0 16V que é tudo uma merda... to falando...

Du Doido
30-03-2004, 14:33:18
Eh vc que vai pagar as despesas do carro Dark??!?!

Diablo.dbl
30-03-2004, 15:33:20
To pensando em pega um Gol 1.0 16V Turbo 2001/2001 com 30 mil Km por R$20,000 com direção e trio....

Será que vale?

D@rkNick
30-03-2004, 16:09:03
Originalmente enviada por Diablo.dbl
To pensando em pega um Gol 1.0 16V Turbo 2001/2001 com 30 mil Km por R$20,000 com direção e trio....

Será que vale?
nao tem AC?
ae doido..... quais despesas? IPVA? Manutencao? GAsolina?

bom... IPVA eh meu pai mesmo.... manutencao e gasolina sempre fui eu....
e a proposito.. NEORSC tive uma saveiro 1.8 turbo me custou 1800 reais para turbinala e eu nunca tive UM problema a nao ser a embreagem q acabou no 2 mes..... coloquei uma de ceramica e ficou blz.... o interior do gol turbo eh o mesmo do gti se for o gol turbo TOP de linha.... paguei 22500 no meu tinha air-bag duplo e abs.... a suspensao eh a mesma segundo a renomadissima QUATRO PATAS.... aff quatro rodas fede.... cara... a suspensa eh a mesma aparentemente... vamos ver um bom exemplo... por q sera q a suspensao do maverick 4cil eh diferente da do 8cil? pq sao carros TOTALMENTE diferentes.... por que sera q a suspensao da a4 nao eh a mesma da a4 avant? pq sao outros carros.... esses caras da quatro rodas soh falam merda.... pq entao vc nao compra uma suspensao de Astra 1.8 e coloca num GSI.....

D@rkNick
30-03-2004, 16:11:30
a ranger do seu pai foi um DEFEITO.... para abrir um air bag precisa de uma velocidade de ao menos 40kmh contra um objeto q nao esteja em transito.... os sensores dos air bags estao espalhados em 8 pontos principais do carro.... Paralamas (2) frente(1) Laterais(2)Traseira(3) fora isso ele eh interligado com o sistema de abs do carro... isso tambem pode ter dado problema....

PreD@tor
30-03-2004, 22:27:44
aff, qta viagem..

com 23k, eu compraria um vectra 97 ou 98 ou 99 completo e colocaria gas, e seja feliz pra sempre, potencia, economia, conforto e beleza num só carro.. hehe

abraços...

Diablo.dbl
30-03-2004, 22:39:34
VOLKSWAGEN GOL 1.0 16V TURBO 4P 2001/2002
R$ 22.000,00

http://www.webmotors.com.br/secao.asp?secao=usados_novaversao/usadosdet&CodUsado=1116997&palavras=VOLKSWAGEN,gol&Mod=gol&Marca=5&Estado=89&passar=1

Direção hidráulica, Rodas de liga leve, Vidros elétricos, Travas elétricas, Vidros verdes, Limpador traseiro, Desembaçador traseiro, Protetor para motor e cárter, Farol de neblina, Alarme à distância

Fab/Modelo: 2001 - 2002
Cor: Preto
Combustível: Gasolina
Quilometragem: 28600 km

To pensando seriamente nesse carro...

NeoRSC
30-03-2004, 23:05:38
Originalmente enviada por D@rkNick
nao tem AC?
ae doido..... quais despesas? IPVA? Manutencao? GAsolina?

bom... IPVA eh meu pai mesmo.... manutencao e gasolina sempre fui eu....
e a proposito.. NEORSC tive uma saveiro 1.8 turbo me custou 1800 reais para turbinala e eu nunca tive UM problema a nao ser a embreagem q acabou no 2 mes..... coloquei uma de ceramica e ficou blz.... o interior do gol turbo eh o mesmo do gti se for o gol turbo TOP de linha.... paguei 22500 no meu tinha air-bag duplo e abs.... a suspensao eh a mesma segundo a renomadissima QUATRO PATAS.... aff quatro rodas fede.... cara... a suspensa eh a mesma aparentemente... vamos ver um bom exemplo... por q sera q a suspensao do maverick 4cil eh diferente da do 8cil? pq sao carros TOTALMENTE diferentes.... por que sera q a suspensao da a4 nao eh a mesma da a4 avant? pq sao outros carros.... esses caras da quatro rodas soh falam merda.... pq entao vc nao compra uma suspensao de Astra 1.8 e coloca num GSI.....

mas ja fui ver pra turbina da hora msm... motor AP 1.8 e talz...
se vc for contar tudo o q tem q por exe: Turbina... embreagem, escape, filtros, comando de valvulas, chip, velas, bicos, manômetros de pessão, óleo e comb... tudo certinho... sai um grana boa... tipo uns 3-4 mil... fora q vc tem q mudar os freios... preparar a suspensão e talz... mas ae... a Ranger o kra da Ford disse q o impacto q aconteceu na estrada foi muito forte e q isso é muito dificil de acontecer e talz... bla bla bla... meu pai queria processar a Ford e talz... mas num deu em nada aff... e tipo a suspensão por exemplo do Astra 1.8 deve ser a mesma de um GSI 2.0 só q preparada pra aguentar o peso do motor e mais rigida pra melhorar a estabilidade...

D@rkNick
31-03-2004, 11:40:35
Originalmente enviada por NeoRSC
mas ja fui ver pra turbina da hora msm... motor AP 1.8 e talz...
se vc for contar tudo o q tem q por exe: Turbina... embreagem, escape, filtros, comando de valvulas, chip, velas, bicos, manômetros de pessão, óleo e comb... tudo certinho... sai um grana boa... tipo uns 3-4 mil... fora q vc tem q mudar os freios... preparar a suspensão e talz... mas ae... a Ranger o kra da Ford disse q o impacto q aconteceu na estrada foi muito forte e q isso é muito dificil de acontecer e talz... bla bla bla... meu pai queria processar a Ford e talz... mas num deu em nada aff... e tipo a suspensão por exemplo do Astra 1.8 deve ser a mesma de um GSI 2.0 só q preparada pra aguentar o peso do motor e mais rigida pra melhorar a estabilidade...
pois eh... eh a mesma suspensao... eh a mesma coisa do golf e do a3..... mesmo chassis.... bate um e bate outro.... qual vai ficar mais caro o concerto? o a3 pq eh mais aprimorada as pecas e uma pah de coisa..... e para turbinar vc nao precisa fazer escape, muito menos comando de valvulas.... um jogo com Turbina, Coletor, Bicos, Velas, bomba de comb.,Filtro, e Instalado esta saindo em 1750 reais em um dos melhores preparadores daki de ribeirao preto... vc soh precisa trocar a embreagem se voce for rodar com muita pressao... eu precisei pq rodava de 1.4kg...

NeoRSC
31-03-2004, 13:30:53
isso instalado??? quanto tu pago do disco de embreagem???
quanto vc pago total na sua saveiro??? pq eu tb to vendo pra AP 1.8 q disem q é um dos melhores motores pra turbina e talz... eu tipo queria com 800G + umas 400 no booster...

D@rkNick
31-03-2004, 16:34:13
Originalmente enviada por NeoRSC
isso instalado??? quanto tu pago do disco de embreagem???
quanto vc pago total na sua saveiro??? pq eu tb to vendo pra AP 1.8 q disem q é um dos melhores motores pra turbina e talz... eu tipo queria com 800G + umas 400 no booster...
350 no disco de ceramica, a saveiro foi 21500 completa summer 1.8 G3

Diablo.dbl
31-03-2004, 18:56:43
Originalmente enviada por D@rkNick
350 no disco de ceramica, a saveiro foi 21500 completa summer 1.8 G3 Aonde isso ? Vo lá agora compra um Gol..... ????

:confused: :confused:

D@rkNick
01-04-2004, 01:36:29
Originalmente enviada por Diablo.dbl
Aonde isso ? Vo lá agora compra um Gol..... ????

:confused: :confused:
ahn? :confused: