PDA

View Full Version : IP inválido



r4fz
29-03-2004, 17:27:17
Eu não estou conseguindo criar nenhum tipo de servidor, e nem jogar Warcraft III Online, meus amigos dizem que isso acontece porque como minha internet eh em rede e compartilhada meu IP inválido, isso eh verdade? Como faço para resolver esse problema?

Dann
29-03-2004, 18:11:24
Originalmente enviada por r4fz
Eu não estou conseguindo criar nenhum tipo de servidor, e nem jogar Warcraft III Online, meus amigos dizem que isso acontece porque como minha internet eh em rede e compartilhada meu IP inválido, isso eh verdade? Como faço para resolver esse problema?

Sim é verdade isso pode ser pq o seu ip não é valido......
Q tipo de conexão vc tem?

r4fz
29-03-2004, 20:01:13
Minha conexao eh de 1mb compartilhada entre moradores do meu condominio.

Brain_RJ
29-03-2004, 22:14:33
Originalmente enviada por r4fz
Minha conexao eh de 1mb compartilhada entre moradores do meu condominio.

Pra galera poder te ajudar melhor, fala ae...qual o teu sistema?
Win98? Win XP? Win 2000?
Linux?

Posta ae....

Valeu!:sm01:

r4fz
30-03-2004, 15:00:44
WinXP:)

Dann
30-03-2004, 15:23:21
Originalmente enviada por Brain_RJ
Pra galera poder te ajudar melhor, fala ae...qual o teu sistema?
Win98? Win XP? Win 2000?
Linux?

Posta ae....

Valeu!:sm01:

Sim tá resolvido, eh q vc não tem um ip válido, isto é, seu ip é compartilhado com os outros do seu prédio....
Assim vc não consegue criar um servidor, pq o seu provedor não deixa o seu ip sair da sua maquina e chegar até o servidor...

Alguns planos de internet compartilhada fornecem ip válido com algum acréssimo na mensalidade...
Ligue para o seu provedor e se informe=]:)



Obs: ae brain pq vc sempre bota um smilie de um carinha rindo no final da mensagem???:confused:

Brain_RJ
30-03-2004, 19:30:13
Originalmente enviada por Dann
Sim tá resolvido, eh q vc não tem um ip válido, isto é, seu ip é compartilhado com os outros do seu prédio....
Assim vc não consegue criar um servidor, pq o seu provedor não deixa o seu ip sair da sua maquina e chegar até o servidor...

Alguns planos de internet compartilhada fornecem ip válido com algum acréssimo na mensalidade...
Ligue para o seu provedor e se informe=]:)



Obs: ae brain pq vc sempre bota um smilie de um carinha rindo no final da mensagem???:confused:

Nada de mais Dann...apenas uma marca final....
em algumas msgs eu coloco dúvida, raiva...mas a maioria realmente é carinha sorrindo....tô de bem com a vida....
Valeu!:sm01:

youthanasia
30-03-2004, 19:45:06
Putz, tenho o mesmo problema aqui... Dá uma raiva, meu upload é bom mas não posso criar server em jogo nenhum... Fora a LowID que dá no Emule pra mim... Não consigo receber arquivo por ICQ, as vezes não consigo mandar tambem... Pior que nem oferecem IP válido, nem pagando.

Brain_RJ
30-03-2004, 21:22:08
Originalmente enviada por tuLiO
Putz, tenho o mesmo problema aqui... Dá uma raiva, meu upload é bom mas não posso criar server em jogo nenhum... Fora a LowID que dá no Emule pra mim... Não consigo receber arquivo por ICQ, as vezes não consigo mandar tambem... Pior que nem oferecem IP válido, nem pagando.

Não sei se ajuda....mas exitem algumas configurações no emule que ajudam vc a ter sempre High ID quando conectar....
Numa das orelhas do Emule (no final)
dá uma fuçada e vê se vc encotra Preferences -> Tweaks....
procure por lá o link da dslreports ou speedguide para configurar o MSS (max segment size) pode ser que ajude....mesmo não tendo o ip válido (que seria o ideal)

Ok?
Valeu!:sm01: