PDA

View Full Version : Comprando Impressora



youthanasia
30-03-2004, 16:16:16
Bom, aqui em casa a gente nunca teve experiência muito boa com impressoras.

Agora compramos um PC novo, e a impressora velha, uma Xerox, não é compatível com Windows XP.

Queria saber que marcas vocês recomendam, e se possível modelos também. É pra uso em casa mesmo, vai ser mais pra imprimir trabalhos do meu irmão e do meu pai. Não precisa ser nada de última geração, tem que ser confiável e durável.

Ah, também não tenho muita noção de preço de cartucho...

Rainor
30-03-2004, 16:23:32
Aconselho a Lexmark Z603 (a que eu uso), comprei faz menos de um mes mas tenho usado bastante. Vantagens: Uma das mais baratas (comprei por R$ 175,00 no mercadolivre mas já vi até por R$ 150,00), é bonita :D , usa dois cartuchos (um preto e um colorido), tem ótima resolução, o soft não dá problema, a guia das folhas serve como tampa também (dá pra baixar) e proteje do pó. Desvantagens: O cartucho é caro (R$ 75,00 o preto) e não se encontra recarregado, além de que, por ser uma impressora nova é difícil encontrar cartucho.

Mas estou achando muito melhor que a Canon que eu tinha e que a Epson da minha ex-namorada (era uma luta pra imprimir).

Raybon
30-03-2004, 16:33:48
Ja falei isso em outros topicos, mas caso você não tenha visto vou repetir estas dicas :

Compre uma impressora da marca HP,Epson, Lexmark, nao compra CANON porque elas dao muito problema...

se eu nao me engano a Epson gasta mais que a HP mas seus cartuchos sao mais baratos, ja a HP economiza mais tinta, mas seus cartuchos saum mais kros...Ja a Lexmark o cartucho é mais caro.

R\B

youthanasia
30-03-2004, 16:35:27
Hm, a Xerox que a gente tem é uma porcaria viu.. Cartucho é pra mais de 100 Reais.

Eu tava pensando entre HP, Epson e Lexmark.

Lexmark eu sempre tive a impressão de ser impressora meio ruinzinha...

HP e Epson são ruins?

Raybon
30-03-2004, 16:37:34
Originalmente enviada por tuLiO
HP e Epson são ruins? São as melhores, mas entre as duas eu ficaria com a HP ;)

R\B

youthanasia
30-03-2004, 16:38:54
Hm, beleza, é porque eu quero uma impressora que não dê problema, porque meu pai já tá puto da cara, todas as impressoras que a gente teve deram uma puta dor de cabeça pra gente...

Então, as duas melhores seriam Lexmark e HP?

Raybon
30-03-2004, 16:43:50
Originalmente enviada por tuLiO
Então, as duas melhores seriam Lexmark e HP? Na minha opinião as duas melhores são HP e Epson ;), eu não confiaria muito em Lexmark :o

R\B

F0rbIz0n
30-03-2004, 16:44:16
Originalmente enviada por tuLiO
Hm, a Xerox que a gente tem é uma porcaria viu.. Cartucho é pra mais de 100 Reais.

Eu tava pensando entre HP, Epson e Lexmark.

Lexmark eu sempre tive a impressão de ser impressora meio ruinzinha...

HP e Epson são ruins?

Tenho uma HP 3425 e gosto dela, é rapida e tem boa resoluçãoi, vc pode trocar a capa dela com o soft e os papeis q vem junto.

Usa 2 cartuchos, duram bastante até (pra mim q uso 2 vezes por mes, hehehe).

Acho q essa minha foi substituida pela 3525 ou coisa semelhante, mas tbm não deve sre ruin.

Os cartuchos eu recarrego por 20 pila, hehe (aqui na minha city é tudo uma facada).

Eu não comprei impressora epson pois tinha gente dizendo q vc tinha q usa-la periodicamente senão a ponta dos cartuchos secavam, pra mim isso não seria nada bom.

Além disso pelo q sei as impressoras HP se encontra peças mais facilmente, a minha nunca estragou, mas nunca se sabe..

youthanasia
30-03-2004, 16:49:12
Acho que se bobear pego uma HP mesmo... Epson eu tinha a impressão que era boa, mas já ouví de várias pessoas que tiveram problemas com elas...

youthanasia
30-03-2004, 18:17:11
http://www.umpoukodetudo.com.br/detalheProduto.asp?id=633

Tô pensando em pegar essa aqui, que voces acham?

BatZ
30-03-2004, 18:55:30
eu tenho uma Epson Stylus 600 aqui, que já é muito velhona e tal, mas até que é boa.... acho que a maior vantagem é o preço do cartucho que custa cerca de R$40 original e R$20 o remanufaturado (preto)!

mas ela tem algumas coisas chatas, como não deixar vc trocar o cartucho até que o sistema detecte que está sem tinta.... se de repente o cartucho está com problema ou acaba a tinta o sistema não detecta (já aconteceu muitas vezes comigo), é uma baita luta para arrancar o cartucho, tem que mandar fazer alguma limpeza e qdo o carrinho passa vc arranca rapidão, e qdo passar de novo vc bota o novo.... é ridículo, mas ele simplesmente não para o cartucho para trocar sem o sistema acusar que a tinta acabou...
mas como já existem modelos mais novos, provavelmente isso já foi corrigido! só não sei se apareceram outros problemas ehehehe

Rafinha
30-03-2004, 19:09:15
Eu não aconselheraria Lexmark..aki foi um lixo a Z32..simplismente em 6 meses ela queimou, estragou cartuchos, enfim um cocô total..pq uma HP 1210, que é multifuncional, numa promoção que vc dá a sua impressora + 499reais!:)

youthanasia
30-03-2004, 19:20:01
To mais pra comprar uma HP mesmo, meu pai queria comprar uma dessas multifuncional, mas isso já é outros 500...

agora um amigo do meu irmão disse pra ele comprar uma Canon que é boa... putz, se o que vcs falaram de Canon aqui for verdade, e ele comprar, eu mato aquele energúmeno!

F0rbIz0n
30-03-2004, 19:21:13
Originalmente enviada por tuLiO
http://www.umpoukodetudo.com.br/detalheProduto.asp?id=633

Tô pensando em pegar essa aqui, que voces acham?

É a sustituta da minha.

Materia sobre a 3420 (veio antes da minha, a diferença é q não pode por capa):

http://superdownloads.ubbi.com.br/materias/20031008,202,1.html?mt.bl.im

youthanasia
30-03-2004, 19:25:16
Pô, por mim eu comprava essa HP que eu falei, mas a decisão final não é minha, embora eu seja o que mais entenda de PC aqui em casa.

Valeu todo mundo pela ajuda, foi bem rápida.

Brain_RJ
04-04-2004, 20:08:49
Não sei se vai te ajudar agora a minha opinião. Mas, se realmente vc comprar uma HP multifuncioanal, dê preferência pelo modelo 1210....é excelente...comprei uma recentemente e é perfeita: compacta, imprime rápido (qualidade muito boa de impressão) e o scanner tb funciona 100%!

Valeu!:sm01:

Rafinha
04-04-2004, 20:29:43
A msm que a minha Brain, é sensacional, e ela tira xerox tbm! Simplismente custo-benefício muito bom!

Brain_RJ
04-04-2004, 20:36:59
Originalmente enviada por Rafinha
A msm que a minha Brain, é sensacional, e ela tira xerox tbm! Simplismente custo-benefício muito bom!

Quando o produto é bom todos elogiam, certo Rafinha?
Hehehe

E aí Tulio???
Precisamos dizer mais alguma coisa?

Valeu!:sm01: