PDA

View Full Version : Uefa Euro 2004...



¥-FøX_HuNt-¥®
30-03-2004, 17:48:38
Galera gostaria de saber se o UEFA EURO 2004 feito pela EA Sports, usará a mesma engine RIDICULA do Fifa 2004????
E o nivel de dificuldade será também o mesmo??? Aquela moleza de fazer GOL???

Espero que não, pois se a EA não tomar vergonha e decidir fazer um jogo mais inovador e deixar um pouquinho o velho estilo FIFA de lado, ela vai continuar levando pau da KONAMI...

By Fox.

NASCARBR
30-03-2004, 19:24:23
99% de certeza que serão apenas modificações gráficas, uniformes, estádios, etc...:sm02: :sm02: :sm02:

youthanasia
30-03-2004, 19:26:50
A EA deveria desistir disso...

Aliás, é a própria EA que desenvolve o jogo, ou é que nem no F1 Challenge que ela contrata empresa terceirizada?

Roma
30-03-2004, 21:02:56
Vai ser a mesma engine sim, mas não o mesmo jogo, mas para variar o Fifa tem tendências a piorar de uma versão para outra, então nem te empolga não.

NeoRSC
30-03-2004, 22:52:40
Originalmente enviada por tuLiO
A EA deveria desistir disso...

Aliás, é a própria EA que desenvolve o jogo, ou é que nem no F1 Challenge que ela contrata empresa terceirizada?

para com o q? ela ta lucrando... pode ter jogabilidade tosca... mas q é um dos games mais vendidos da Europa e do Brasil é:)

Brain_RJ
31-03-2004, 00:10:39
Pelo que joguei do último UEFA (2003) achei ridículo....uma quantidade enorme de erros nos gols....a engine era muito fraquinha, os gráficos não tinham nada de mais...a I.A. dos jogadores tb era a mesma coisa dos outros games de futebol que já tinha visto da EA games....Resumindo: Desisti dos jogos de futebol da EA...essa série ainda consegue ser pior que a FIFA...

Eles precisam rever conceitos de jogabilidade, Gráficos, I.A.´s, etc...
Por isso PES3 e WE7 estão ganhando tanto mercado....eles realmente evoluiram com o avanço da série....

É isso aí!!!

Valeu!:sm01:

Roma
31-03-2004, 02:25:14
Originalmente enviada por NeoRSC
para com o q? ela ta lucrando... pode ter jogabilidade tosca... mas q é um dos games mais vendidos da Europa e do Brasil é:)

Isso pode acabar, pq o contrato da EA com a Fifa acabou parece, tem esse EURO 2004 ae e parece que o Fifa 2005 para ser licenciado vão ter que renovar a licença, sem problemas, mas a licença não vai ser mais monopolizada por ela, a Konamy já tá na briga, ae quero ver a EA vender tanto qt vende. Sem contar que o PES/WE entrou só agora no mercado não Asiático, então aos poucos o jogo vai mudando, e a mascara caindo :cool:

Gustavolpe
31-03-2004, 06:37:52
como pode uma empresa como a EA se perder dessa maneira??! o fifa2004 é ridículo....com o 2003 eu já tinha uma certa implicância, mas até gostava, mas a EA conseguiu piorar o game!!!!!! como pode isso??! Joguei um dia o 2004 e desinstalei, êta jogabilidade "dura", sem emoção, com movimentos em 90º ou 45º......hehehehehheehehe....PES3 chegou pra salvar quem gosta de games de futebol, como eu!!!!!

NASCARBR
31-03-2004, 12:35:31
Vocês vejam. Na minha opinião, o único jogo bom da EA foi o F1 Challenge 99-02 e não foi feito por ela. Foi terceirizado....hehehehe....:sm01: :sm01: :sm01:

youthanasia
31-03-2004, 13:23:05
Originalmente enviada por NASCARBR
Vocês vejam. Na minha opinião, o único jogo bom da EA foi o F1 Challenge 99-02 e não foi feito por ela. Foi terceirizado....hehehehe....:sm01: :sm01: :sm01:

Exatamente!

Brain_RJ
31-03-2004, 14:59:16
Originalmente enviada por Gustavolpe
como pode uma empresa como a EA se perder dessa maneira??! o fifa2004 é ridículo....com o 2003 eu já tinha uma certa implicância, mas até gostava, mas a EA conseguiu piorar o game!!!!!! como pode isso??! Joguei um dia o 2004 e desinstalei, êta jogabilidade "dura", sem emoção, com movimentos em 90º ou 45º......hehehehehheehehe....PES3 chegou pra salvar quem gosta de games de futebol, como eu!!!!!

Pode me incluir nesse "Mundo" adorador de games de futebol!!!
hehehe

Isto porque não troco mais o PES3 ou WE7 por nenhum outro do gênero.
Valeu!:sm01:

¥-FøX_HuNt-¥®
31-03-2004, 17:26:13
E falando na EA e em Jogos de F1, quando sairá o p´róximo titulo da F1 eim???? Tipow por este estou ancioso, agora pelos de futebol, e to bem feliz com o WE mesmo... UAuaHUhuaHuAH

Fifa -> SUX :sm02:



By Fox.

Roma
31-03-2004, 17:46:32
F1 a EA perdeu a licensa tb parece, só não sei se renovou, sei que tava uma perrenha para renovar

Brain_RJ
31-03-2004, 18:54:15
Originalmente enviada por Roma
F1 a EA perdeu a licensa tb parece, só não sei se renovou, sei que tava uma perrenha para renovar

Talvez para quebrar um pouco a ansiedade por um jogo de corrida, valesse a pena vc jogar o Toca Racer 2....ele está bombando!!!

Valeu!:sm01:

-=|R.R.|=-
01-04-2004, 02:12:03
Originalmente enviada por NASCARBR
Vocês vejam. Na minha opinião, o único jogo bom da EA foi o F1 Challenge 99-02 e não foi feito por ela. Foi terceirizado....hehehehe....:sm01: :sm01: :sm01:

Mas pelo menos ela investe no nosso mercado!!!! E a Konami???KD?????

Gustavolpe
01-04-2004, 02:18:34
Originalmente enviada por -=|R.R.|=-
Mas pelo menos ela investe no nosso mercado!!!! E a Konami???KD?????

isso é verdade.....mas não tenho nada contra a EA...muito pelo contrário, sempre gostei dos jogos.....mas esse FIFA2004 foi uma decepção total!!!! Eu tava fazendo contagem regressiva pra comprar ele.....quando eu joguei, queria quebrar os CDs!!!!! sorte que comprei "genérico"....pior quem comprou o original, esses devem querer se matar!!!

-=|R.R.|=-
02-04-2004, 02:00:20
Originalmente enviada por Gustavolpe
isso é verdade.....mas não tenho nada contra a EA...muito pelo contrário, sempre gostei dos jogos.....mas esse FIFA2004 foi uma decepção total!!!! Eu tava fazendo contagem regressiva pra comprar ele.....quando eu joguei, queria quebrar os CDs!!!!! sorte que comprei "genérico"....pior quem comprou o original, esses devem querer se matar!!!

Eu nunca joguei hehehehe:sm01: :sm01: :sm01:

No meu PC tenho apenas o PES3 intalado...

Comprei o Fifa2003 original no ano passado e até q achei legalzinho!!!!

O único da EA q está instalado aqui é o NFSU:D

NASCARBR
02-04-2004, 11:57:20
Mas pelo menos ela investe no nosso mercado!!!! E a Konami???KD?????
Não estou preocupado com isso não. Mesmo porque investir no mercado de software no Brasil não compensa, visto o alto índice de pirataria.:rolleyes:

¥-FøX_HuNt-¥®
02-04-2004, 12:49:39
Para quem perguntou sobre investimentos da konami, Metal Gear solid 1, 2 e 3 diz alguma coisa?????

By Fox.

youthanasia
02-04-2004, 13:26:53
É off-topic, mas respondendo a dúvida ali de cima, quem tem os direitos de jogos de Formula 1 agora é a Sony, exclusividade dela, e até onde eu sei ela só vai fazer jogo pro PlayStation...

-=HeLL_KiNG=-
02-04-2004, 13:49:30
Originalmente enviada por ¥-FøX_HuNt-¥®
Para quem perguntou sobre investimentos da konami, Metal Gear solid 1, 2 e 3 diz alguma coisa?????

By Fox.

cara ele quiz dize investimento direto

a EA pode ser a nhaca q é mas por varias vezes participas d promocoes de grandes sites BR dando jogos e outros produtos como premios

cara vem por jogo como investimento aahahahahahahhaahah

bah :P

a konami é uma grande empresa mas nao espere atitudes similares as da EA tao cedo por aqui

entendeu agora ou precisa desenhar???

cada coisa :rolleyes:

Gustavolpe
02-04-2004, 17:21:22
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
cara ele quiz dize investimento direto

a EA pode ser a nhaca q é mas por varias vezes participas d promocoes de grandes sites BR dando jogos e outros produtos como premios

cara vem por jogo como investimento aahahahahahahhaahah

bah :P

a konami é uma grande empresa mas nao espere atitudes similares as da EA tao cedo por aqui

entendeu agora ou precisa desenhar???

cada coisa :rolleyes:


HAHAAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA.......calma Hell !!!!!!!! o cara só rateou...é tu e o pacote dando chinelada nele!!!! heheheehehehehehehe

-=HeLL_KiNG=-
02-04-2004, 23:40:07
Originalmente enviada por Gustavolpe
HAHAAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA.......calma Hell !!!!!!!! o cara só rateou...é tu e o pacote dando chinelada nele!!!! heheheehehehehehehe

ah mano,nme é questao de chinelada mas se o cara q fala alguma coisa,q antes pelo menos pense no q ira escrever pq tem horas q é revoltante ler certas coisas

anyway fica meu pedido de desculpas ae pro fox hunter pq fui um pouco agressivo hehe