PDA

View Full Version : Vc tem apelido? Qual?



King of Moria
30-03-2004, 21:17:50
na 2 e 3 série todo mundo chamava eu de "bolinha" hahahahah eu até ficava bravo mais um dia parei de ligar e tudo mundo tabem paro de me chama disso porque tinha acbado a graça......

Hoje todomundo me chama de Pinguim porque eu nasci com um "defeito" na perna ela é meio torta (eu ando igual ao Charlin Chaplin) é parecido tb como um pinguim intão agora todo mundo me chama de Pinguim....... ou Precious pq eu sou Precioso hahahahah :eek:


eai qual é o seu?


VAlew:sm03: :rolleyes:

corvaumm
30-03-2004, 21:36:35
tem umas guria q me chamam de thiaguinho (sim, o meu nome eh tiago :p ) mas dai eh pq tem um kra aqui na minha cidade q tb se chama tiago ele tem a minha idade soh q ele eh um monster d grande dai chamam ele de tiagão... fora essas guria todo mundo me chama de tiago mesmo...
tem um amigo meu q tem o apelido d ternero pq a namorada dele eh moh peituda nham nham :D

*711
30-03-2004, 21:54:02
Afew....VÁRIOS....

Meus primos e amigos e talz sempre me chamaram de Cris de praxe (Cristiano duh! :p) mais meus primos por exemplo me chamavam de Tanajura :D eu até dei umas porradas neles no começo mais depois achei graça ateh :p

Jah me chamaram de "71"......SIIIIIIIIIIMMMMMMMM meu apelido *711 tem origins daew :D qq dia conta a história pro cs :p

Atualmenta a galerinha da facul tah me chamando de "Gargamel" :p

Devem ter tido outros mais eu nem lembro......FLWs:cool:

Rafinha
30-03-2004, 22:50:46
Geladera ou Gêla (abreviação)...

G.u.g.a-Rlz
30-03-2004, 23:46:32
O meu eh Guga :rolleyes:

Taturana
31-03-2004, 00:24:56
Taturana, Tatu, Tatui, Muca, Manu, Deus...

F0rbIz0n
31-03-2004, 00:33:01
Originalmente enviada por Rafinha
Geladera ou Gêla (abreviação)...
Pq?

GueD'S
31-03-2004, 01:00:28
O meu de faculdade era Pinico, vai saber o motivo...
Agora meus amigos me chamam de GueD'S mesmo e meus primos me chamam de GueD'S ou de Titi (Lê-se Títi) que vem de Christian meu nome! ;)



ops meia noite no prego, eh nóis

Roma
31-03-2004, 02:35:25
O meu era PINK

Antes de apertarem o botão "responder" e fazer as piadinhas imbecis deixem eu explicar:

Era pq na minha sala de aula tinha 4 Guilhermes, ae tinha que ter um apelido para cada: um apelidamos de Buiú (é apelido de nego mas o kra era branco pra kcete sei lá pq esse sobrenome huahua), o outro de Calota (sei lá pq tb) e o outro de Shimia Halls pq ele se chamava Guilherme Shimitz Halls ahuahua, tb chamavam ele de Frigells por causa das balinha. E eu era PINK pq meu apelido anterior era Cérebro, do Pink e Cerebro, devido ao tamanho do meu cabelo que parecia um capacete, então inverteram e chamaram de Pink, SÓ POR CAUSA DISSO VIU :mad: :D

Franguinho
31-03-2004, 10:04:23
Frango :rolleyes:
Frangote :rolleyes:
Franguinho :rolleyes:
Frangueta :rolleyes:
Frangolino :rolleyes:
Frangolandia :rolleyes:
Frangão :rolleyes:
Franguinha :rolleyes:

e similares :)

Du Doido
31-03-2004, 11:24:47
Originalmente enviada por Roma
O meu era PINK

Antes de apertarem o botão "responder" e fazer as piadinhas imbecis deixem eu explicar:


aUYAIUhaiUHaiuhiuaiuAHiuaIAHiauhiauhaUIhuaihahuiaHiuahaIhaiuhIUHAIUHAUiHIahahuaihuiahaUhaiHAiuhuiahiuHIUahiuHIAUhaiuhiuahiuHuiahuiHAIUhiuHaiuhauihauiHUIhaiuhiuHiIUiuhIUhiuahIUHiuahiuaHaiuhIUAHiuHiuHIUAHiuhaiuhaiuaHuiaHIUAhaIUhIUhIUAhaiuhiuAhiauiHUIhUIhaiuAHiuAHIAUhAIUhaui




Zuera Roma!!


Nunca tive muitos apelidos nao, mesmo pq nunca gostei de apelido... se bem que sempre me chamram de doido, maluko, loko... mas sei lah, nunca me pareceu apelido nao... auihiahiahaiuHI

nerj
31-03-2004, 11:29:13
Juninho :sm35:

Franguinho
31-03-2004, 11:30:38
Originalmente enviada por nerj
Juninho :sm35:

q coisa mais de bixa :p
















:rolleyes:

D@rkNick
31-03-2004, 11:31:16
Uma epoca me chamavam de Dark.... outra de vitao, vitorio, vitin sim me chamo victor..... minha mina me chama de ursinho puff :rolleyes: faze oq neh.... auhauheau

Kiko Rigatti
31-03-2004, 11:45:43
vixi trocentos huahuahau mas o principal eh o kiko e dele vinha variações do tipo kikU bunito kikU cheroso kikUU.....

fora esses teve tchucky, Rigattinho ,papito.... bah acho que soah teve outro sim mas num to lembrando agora qualquer coisa eu posto denovo(eita flooder do cacete..ahuahauha)

nerj
31-03-2004, 14:05:42
Originalmente enviada por Franguinho
q coisa mais de bixa :p

Porra Franga, Juninho Bill pra presidente do Brasil ;)

Diablo.dbl
31-03-2004, 14:07:12
Fefe para os intimos :D
Fernando para os "normais" :p
Diablo para os Nerds :cool:

Rainor
31-03-2004, 14:50:46
:D

Todos que me conhecem pessoalmente me chamam de:



Magnífico

corvaumm
31-03-2004, 14:55:35
Originalmente enviada por Rainor
:D

Todos que me conhecem pessoalmente me chamam de:



Magnífico
tem outros tbm neh rainor...
MENTIROSO, Salafrário, vigarista...
uahhahuahahua :D
zuera rairai... uahuauhauhahuahu

youthanasia
31-03-2004, 15:10:20
Quando eu tinha uns 8 anos me chamavam ou de Tonhão ou de Arranca-Toco. Eu era zagueirão CAVALO no Futsal, Tonhão era um zagueiro do Palmeiras.

Hoje em dia só apelido de guria mesmo, aquelas porcaria de tutu e etc... :rolleyes:

Gera
31-03-2004, 15:18:17
O q vcs acham?


















E GERA MESMO!!! aeuhauhuaheuaheuaheuhaeu
Geraldinho, Ge... ah... e tem o q o Cabrero me chama GERALLLDOOOOO

cpmtuning
31-03-2004, 16:11:10
As mina me chamam de CESINHA....ja os tiozinhos me chamam de CABELO...ou CABELERA

Bah...tive um apelida mto frustante na minha infancia....

GOMA....

da até vontade de chorar,....

SABE PORQUE GOMA?
nao....?
nem eu....mais eu chorava qnd me chamavam disso

Franguinho
31-03-2004, 16:26:20
Originalmente enviada por cpmtuning

GOMA....

da até vontade de chorar,....

SABE PORQUE GOMA?
nao....?
nem eu....mais eu chorava qnd me chamavam disso

aghuhauhauhauhuah iai Gomaaaaaa?:sm03:

cpmtuning
31-03-2004, 17:33:39
Originalmente enviada por Franguinho
aghuhauhauhauhuah iai Gomaaaaaa?:sm03:

hehehe.....
:mad:
nao tem graça.....
zuera....ja ´passou meu trauma....
o meu unico trauma hj em diz é por causa do COUNTER STRIKE...se vcs quiserem eu conto pq....

falo

Gera
31-03-2004, 17:51:36
Ou CPM me passa seu ICQ...

po jogando counter qualquer um tem Trauma O__o uauehuae

Roma
31-03-2004, 17:58:14
HUahuahuahua falae GomaCPM22 ahuahuahuahua

ChAnWaY
31-03-2004, 18:23:24
Bem, por meu nome ser Marcos, e os meus colegas aqui do predio terem uma certa dificuldade de me chamar...

tipo... marcos, bora jogar bola.
marcos, bora pro cinema
marcos . bla bla bla

eles abreviaram.. ai ficou

maik :D

só o povo do predio me chama assim, na facul me chamam de Marcos mesmo...

[]´s

Diablo.dbl
31-03-2004, 18:59:09
Originalmente enviada por tuLiO
Quando eu tinha uns 8 anos me chamavam ou de Tonhão ou de Arranca-Toco. Eu era zagueirão CAVALO no Futsal, Tonhão era um zagueiro do Palmeiras.

Hoje em dia só apelido de guria mesmo, aquelas porcaria de tutu e etc... :rolleyes: eu lembro AIOURharheaiuorhiuaEHruiaeHrioaerhaOIraIOrhrioaEHRiooirhairhaHRIOaheirhoiaerhiuaeraheirhaeuirhiaeriaheoirhariaeHraheirhaeirehriahrioahrhairoaeurhuoaHUIhaer

Tu era um zagueiro que jogava de REEF....

AIORhaEIORhAIURhiuAhroiuAEHriuehruiaEHriouahOruuiruairhiaRHiaehirohaEOIrirhiaehraherhoaeihriaherihearhaierhaehoirhauiehroiahrhaierhiahrihae

:sm01: :sm01: :sm01: :sm01: :sm01:

youthanasia
31-03-2004, 20:20:16
nope, eu usava ki-chute da penalty mesmo...

ah, esqueci que me chamavam de Cesinha, porque meu nome é Tulio Cesar :D

corvaumm
31-03-2004, 20:35:10
teve uma guria q me chamou de gostoso e de bombeiro soh q eu nunca entendi o pq... :confused:







































:D

youthanasia
31-03-2004, 21:00:05
de certo ela pensou assim:

- po, vou zuar aquele nerd e fazer ele ficar todo metidinho

aí te chamou de gostoso e bombeiro pra vc se achá e vc conta pra td mundo, aí vamos tds rir de voce

huahauhuahuahuhauhauhaua

zuera viu, n vai fica puto cmg :sm03:

Bolovo
31-03-2004, 21:03:09
Tio Al: uhauhauha sei la pq uma menina me chama assim :p

Senhor dos Aneis, Frodo, Hobbit: uma mina, do nada, olho pra minha kra e disse: "Alan, já t chamaram de Frodo?", uhauhauh eh pq eu pareço akele inutil do Frodo, mas so q sem olho azul(o meu eh castanho :p), e muito menos uso ropa da Terra Media huahua :sm01: :p agora todo mundo me chama assim :D

Meu deus, so apelido podre eu tenho :p

corvaumm
31-03-2004, 21:10:05
uhauhahuahuahuahu teve uma vez q uma guria falo q eu era parecido co felipe dilon dai eu disse pra ela para de mi xinga!!! ahuauhahuhuahuahuahu
serio mesmo...
eu tava num acampamento ai tava eu um amigo meu dentro da barraca e duas guria na porta ai uma delas olha pra mim e falo:
"nussa ja te falaram q vc eh parecido com o felipe dilon??"
ai a otra falo
" ah sim ele eh igualzinho.... acho q vc bebeu, adriana"
huahuauhahuauhahu isso aconteceu mesmo uhahahuahuahuauh moh ingracado o_O e bizarro...
tulio : agora tais fuddido vo ai na tua cidade eu i a minha gangue e eu vou te capar hahahahaha!!!! :sm01: :sm01:
ahuahuahuahu zuera...
nunca pensaram em te chamar de biba, gayzao, cabeça do meu pau, essas coisas assim??
uhahuahuahuahu zuera em :sm01:

youthanasia
31-03-2004, 21:26:21
blz, tu chama tua gangue e eu chamo a minha, só não sei se a mãe do vizinho do 409 vai deixar ele sair pra brincar... :(

corvaumm
31-03-2004, 21:44:46
Originalmente enviada por tuLiO
blz, tu chama tua gangue e eu chamo a minha, só não sei se a mãe do vizinho do 409 vai deixar ele sair pra brincar... :(
qtas pessoas da tua gague??

youthanasia
31-03-2004, 22:13:08
espero que tejas brincando né :D

mas é eu e esse vizinho, a mãe dele n gosta que ele brinque com armas :(

corvaumm
31-03-2004, 22:40:14
tipo assim, faz parte da minha gangue o Osama Bin Laden... entao eu tbm num mexo com arma, soh aviao... ah e tem umas bombinha atomica tbm...
o BUsh quer entra pra gangue tbm, mas eu to fazendo jogo duro... antes ele vai t q me entrega uma parte dos EUa... hauahuahuhuahua eh soh brincadera viu??

cpmtuning
31-03-2004, 22:59:09
Originalmente enviada por Gera
Ou CPM me passa seu ICQ...

po jogando counter qualquer um tem Trauma O__o uauehuae

282066159...
pronto icq passado

Rafinha
31-03-2004, 23:01:21
Huahua..já me chamaram de harry porter aki, não gostei, mas fazer o que!:p

Bolovo
31-03-2004, 23:08:40
Originalmente enviada por Rafinha
Huahua..já me chamaram de harry porter aki, não gostei, mas fazer o que!:p
Q isso!!! Como podem falar assim de vc Kaike Brito???

uhauhahuuha

#$pectru$#
31-03-2004, 23:12:40
Marcão aki em Ourinhos!!


agora em Porecatu-PR ou na família fica sendo Markinho ou Kinho jah q meu pai tb chama Marcos


mas sei lah nunca tive apelido msm!!!:cool: :cool:



ass:#$pectru$#

p.s.:Chamem o Rafinha de CHAVES q ele fica bravo!!!:sm01:

zuera!!