PDA

View Full Version : Pau Nos Meus Games!!!!



XIBA
02-04-2004, 12:34:12
Ae galera, saudações sou novo por aqui e venho por meio desta solicitar ajuda de vc's, é o seguinte o meu pc é um AMD 1.4 com 256 ram e G FORCE 4 MX 64 com windows 2000 professional, e ocorre que quando estou jogando, a minha máquina simplesmente trava ou reinicia sem falar que alguns jogos não aparecem as texturas dos personagens por exemplo ( fica tudo branco ), já instalei novos drivers e nada.O que pode ser isso?

--==Insano==--
02-04-2004, 13:53:41
Cara qual jogo é que tá acontecendo isso???? tem um cara lá na rua que acontece bem parecido só que ele só tem 128mb deram e é um duron de 1.4 também, a parada de tá reiniciando pode ser o processador.

F0rbIz0n
02-04-2004, 14:11:03
Aparece alguma msg de erro? Se ele reseta automatico quando volta pra windows tem um erro escrito: O Windows se recuperou de uma situação critica (ou coisa semelhante)?

Em quais jogos? Dá tela azul? Precisamos de mais informações.

XIBA
02-04-2004, 17:22:03
Acontece em vários jogos, pricipalmente jogos mais recentes que exigem mais da máquina,e na maioria das vezes aparece a tela azul e mensagens de erro do tipo " ocorreu um erro fatal do Windows e precisa ser reiniciado ou simplesmente ele reinicia
sozinho...

MarcelRock
05-04-2004, 13:03:47
Se entendi bem o problema é o Windows. O windows 2000 não é muito bom para jogos, muitos dão erros e outros tantos nem funcionam, o melhor é migrar pro XP logo meu amigo. Se mesmo assim continuar reiniciando pode ser a fonte que qdo é exigida não consegue mandar a energia e reseta. Espero ter ajudado.

Brain_RJ
05-04-2004, 15:29:43
Originalmente enviada por MarcelRock
Se entendi bem o problema é o Windows. O windows 2000 não é muito bom para jogos, muitos dão erros e outros tantos nem funcionam, o melhor é migrar pro XP logo meu amigo. Se mesmo assim continuar reiniciando pode ser a fonte que qdo é exigida não consegue mandar a energia e reseta. Espero ter ajudado.

Pode ser mesmo...além desses problemas pode ser incompatibilidade das memórias...

Valeu!:sm01:

c0m4nch3
07-04-2004, 13:41:09
ECA! Jogar jogos no win2k? nem recomendo...
eh melhor win98 ou winxp.;)

XIBA
08-04-2004, 12:06:38
Ae galera, tá foda, atualizei para o XP e piorou ,agora nem os games que rodavam não funcionam mais, por último troquei as memórias e também nada ! ! ! o que pode ser então??

c0m4nch3
08-04-2004, 12:10:49
Originalmente enviada por XIBA
Ae galera, tá foda, atualizei para o XP e piorou ,agora nem os games que rodavam não funcionam mais, por último troquei as memórias e também nada ! ! ! o que pode ser então??

Putz...mas ja tentou formartar? acho q vc ta em vulneravel...

Linstark
10-04-2004, 01:17:21
bom esse ero ta na cara de ser o processador que ta
esquetando muito e o cooler nao ta legal verifique
internamente a maquina ok.

Brain_RJ
10-04-2004, 11:53:18
Originalmente enviada por XIBA
Ae galera, tá foda, atualizei para o XP e piorou ,agora nem os games que rodavam não funcionam mais, por último troquei as memórias e também nada ! ! ! o que pode ser então??

Se vc apenas jogou um sistema por cima do outro, deve ter permanecido o problema...a saída vai ser formatar mesmo...se o problema persistir aí sim poderemos confirmar erros de hardware, ok?

Valeu!:sm01: