PDA

View Full Version : MMORPG - qual vcs recomendam?



corvaumm
03-04-2004, 17:17:10
ae eu e o forbiza tavamos conversando no ICq e a gente quer saber um MMORPG bom e que esteja de graça... alguem ai pode recomendar algum??
vlws...

Tehort
03-04-2004, 17:55:13
conquer! é de graça ja faz uns 2 anos...
www.conqueronline.com acho q eh isso...

to jogando lah... completei a primera armadura hauehauqdo entrarem me avisem :D
obs: tem q dexa a resolucao em 16 bits pra roda... se nao nao roda o jogo...

Onichi
03-04-2004, 18:24:30
Gostei desse Conquer... Personagens altamente serrilhados me lembram FFVIII :p
Vou dar uma conferida... Mas, é bão mermo? Quests, Skills?

Outro MMORPG bom é o Ragnarok online. O Servidor lá do Japão ou Taiwan (Não lembro com exatidão, mas é lá pra Ásia) tem um server de testes que dá pra jogar de graça. Eu joguei por um bom tempo, MAS, como é de testes, os caras podem chegar a apagar tudo pra testar ou novo mundo, e tem um lag desgraçado (pelo menos aqui tinha).

F0rbIz0n
03-04-2004, 18:42:27
500 mb pra um jogo 2D :eek: , mas tem bastante gente nos servers? A JOGABILIDADE é boa?

Tehort
03-04-2004, 19:03:46
os mapoa sao bem comprido...
tem skill, tem varias armas, tem bastante coisa, e tem bastante gente, inclusive bastante brasilero...
realmente, eu me imprecionei com o tam do jogo... o unico contra eh o 2d... :/podia ser 3d
mas como ele eh free... n tem o q reclamar ueahueahu
obs: meu nick lah eh tehort
ah e tem quest sim! to fazendo uma, mas n sei onde o loko fica! tenho q entrega um negocio...
ragnarok... eu acho esse jogos desse estilo ragnarok, priston.. tudo meio chatinho, os character parecem umas criança....

bluR
04-04-2004, 00:57:08
bons tempos do ragnarok internacional ;o/
nem sei como tah os servers agora, sei q o IRO tah pago, o KRO tah pago e acho q mais um tah pago tb..

tem uns servers "privados"
eu jogava em um mto bom.. 900 pessoas sem lag (sem mesmo, pra um server privado, free, tava bom pra caralho, e o melhor, rodava com os jobs novos, rlz a lot)
da uma busca no google q acha bastante coisa

http://www.planeshift.it/
tem esse aki q eh freezao tb..
eh meio pesado, eh alpha e talz.. 3d, mas parece diverito, umas racas bens locas..

boa sorte

HolySin
04-04-2004, 00:59:33
Joga Lineage 2, o jogo é ÓTIMO!
Aproveita que ta no Open Beta:

http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=21335

Tehort
04-04-2004, 11:18:32
line age...
baxei uns 500mb, dae depois fui continua a baxa no otro dia, tava pedindo uma senha... :/ e eu fiz de tudo e n achei
mas o jogo é "O" jogo, mas n eh free....
vo baxa o plane shift....